18 de janeiro de 2015

To de volta, galera! To produzindo!

essa fan art é tããão fofa
tão kawaii
fica mordendo a orelhinha do Inu-kun
(⌒▽⌒)☆
Yoo, minna-san!
A quanto tempo, ei?
Só vim aqui pra avisar que estou fazendo as postagens de acordo com o que saiu nas votações aqui no blog.
Mas como estou demorando, percebi que já faz tempo que não dou um sinal de vida aqui, então olha eu gente! ヾ(☆▽☆)

Ok, minna-san?
Nossa, tá tão quente desses dias! E meu notebook está ficando super quente, porque ele tá trabalhando tanto baixando animê raw, mas depois ele esfria e fica nisso.
Logo posto o Cd Drama de Inuyasha legendado em nossa lingua, porque quando eu assisti até agora, não tinha. Eu não tive problema porque entendo espanhol e inglês, mas e quem não, né?
E para escrever Sentimentos Guardados?
Nossa não ia. Eu tentei escrever várias vezes cenas H, mas não rolo, e sabem como é difícil escrever essas cenas. Se não sabiam, Kagome_chan está informando vocês agora, ta bom? (*≧▽≦)ノシ))
Acho que já está saindo, por que faz tempo que não acabo um monte de coisa e começo tudo de novo (≧▽≦)
Kissus
Ja ne

2 comentários:

  1. Nussa tava com saudades (conheci seu blog ontem okay u.u)
    http://winxsempree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      ok, seja bem vindaヾ(☆▽☆)

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.