24 de maio de 2015

FRIENDZONE, avê

Essa postagem é por todas as vezes - acho que é porque eu sou de aquário - que me perguntaram se eu tenho amigos meninos porque as meninas são mais dramática.
No, baby.
Eu faço amizade com pessoas em seu geral, e não, apesar de fatores hormonais, eu não acho que minhas amigas são mais dramáticas que meus amigos.
Principalmente com algo que é um drama gigante que parece só ser da classe masculina (porque eles reclamam mais, pobres soldados). Da ala masculina hetera ainda por cima meus migos gays não vejo reclamando disso que é a danada da friendzone.
Nossa... como cansa. Uma vez entrei nessa discussão, né? Facebook e tal, os meninos falando que meninas não passam por isso, que pra eles é muito mais difícil, que garotas não gostam de caras legais e que gostam dos que não prestam e os bons ficam na friendzone e blá, blá, blá.
Moço, você está reclamando das mulheres em geral, você não é diferente de uma garota que fala que todos os garotos não prestam e não querem nada sério. Na verdade são iguaizinhos, só muda o gênero. Deveriam até forma um casal.



E entrou naquela discussão sobra a existência da friendzone.
Eu já nem sei dizer, mas de acordo com Wikipédia, sim, existe.

Na cultura popular, a "friend zone" (em português: zona de amizade) refere-se a uma situação onde uma pessoa deseja entrar em um relacionamento romântico, enquanto a outra não. Em resumo, isso acontece quando uma pessoa está apaixonada, enquanto a outra quer apenas amizade.
Ou seja, não é só meninos que passam por isso.
Mas como eu vi num site, é como masturbação feminina, as pessoas fingem que não acontece, evitam comentar porque é meio que um tabu, mas existe e acontece muito.  cinquenta tons de cinza, CD drama de yaoi, fanfic hentai... o que você acha que o público alvo estava fazendo? Dormindo?

É basicamente um pé na bunda por quem se tem paixão platônica, e quem segue o blog por mais tempo, sabe que eu, sim, eu, passei por isso.
E até pensei que poderia dar certo um dia mesmo assim, mas não, ai eu desisti porque não queria mais também. E nossa... ainda acho que foi um pé na bunda muito bonito kkkkkk


Mas aqui eu vim trazer não aquelas friendzones que a gente tá cansado de ver que parece ser o exemplo oficial: do cara que corre atrás da menina, que sabe que ele gosta dela e ela ta cagando e andando pra ele, mas já que ele insiste trata ele como escravo e pobre coitado continua... vocês estão pior que a Cinderela e a Anastácia juntas, e olha que falam que ela é trouxa. É mesmo, mas estão conseguindo supera-la e toda aquela coisa
Vamos mostrar a feminina e entre outras. Porque não, não são só as mulheres que as vezes não estão interessada. O cara não é obrigada a querer ficar com todo mundo, e as vezes a dita horrível friendzone, é a melhor coisa que pode acontecer entre o "casal". Vai por mim.


Vamos começar com o Animê Naruto?
Depois que eu vi uma postagem em Anime Jay eu fiquei ainda com mais vontade de fazer essa.
Lá, Jay Chan comenta sobre a incerteza de saber a maternidade da Sarada, a filha do Sasuke indo contra aquela clássica frase de "mãe é uma certeza e pai uma incógnita" e para ver a postagem clique aqui
Tipo, acho que ela está até numa zona pior do que a friendzone.
Quem está realmente na friendoze parecia mais o Naruto, Sakura tipo mais embaixo ainda kkkkkk
E não como se a relação entre aqueles dois fosse as melhores, era tipo unilateral, só alimentada pelo Naruto, exatamente como a da Sakura pra ele... todo mundo com uma relação unilateral pelo Sasuke.
e não, nem to falando de Naruto e Sasuke porque eu shippo, porque foda-se, não shippo, sou fujoshi, mas... não kkkkk
Só de zuera mesmo
O cara maltratou ela na história inteira e só teve alguns momentos pequenos. Então é muito similar ao exemplo clássico de friendzone que eu citei ali em cima, só mudou os gêneros. Agora quem gosta de sofrer é uma garota.
Que pode se dizer que superou sim a friendzone, pra no final se casar com quem ama.
O dito cujo vive fora de casa, nem conhece a filha, não tem uma foto digna deles juntos, nem o ultimo capítulo rolou um momento deles, ainda teve a desconfiança de todos sobre ela ser mãe da filha dele, que também tentou matar ela...
Eu não sei cara.
Acho que é aquela situação em que você fala melhor só que mal acompanhado.
A história toda pra ficar com o cara! E ele nem tá lá no final! PQP!

Vai, pra não ficar tão ruim, Inuyasha tentou matar Kagome no primeiro episódio... só que pelo menos ele demostrava que gostava dela... Rumiko-sensei manja de fazer aventura, sangue, companheirismo, outros clichês de shounen E colocar romance. Não é pra todo mundo.



Hinata, que é clássico exemplo daquele poema:
João amava Teresa que amava Raimundo 
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili 
que não amava ninguém. 
Ela naquela paixão platônica de infância pelo Naruto que estava na friendzone da Sakura.
Hello!
Não vi ninguém colocando parabéns soldada, você a friendzone - essa pelo menos foi melhor que a anterior - então, Hinata, parabéns! kkkkkkk



InuYasha agora?
Inuyasha agora.

Kagura, semi-nua pirou o cabeção quando viu o Sesshomaru quem não piraria? Quem somos nós para julgar essa pobre alma? Quem sou eu? Eu tirava o resto do kimono e ele passaria como se eu não fosse nada, porque sou só uma humana (e não sou a Rin)... agora tô chateada e mandou várias indiretas em cantadas que até o Jaken percebeu. Sesshomaru? Indiferente.

Mas no fim ela vence... vence... venceu? Bem, pelo menos ele pensou em tentar salva-la e foi vê-la em seu ultimo suspiro e ficou super zangado quando um youkai falou mal dela.
E foi isso.
Bem, melhor que nada.
Sesshomaru não é muito de demostrações sentimentais apesar que Sesshomaru pede Rin em casamento: para ouvir o pedido OFICIAL clique aqui

Tem aquela outra mulher que se apaixonou por Sesshomaru alguém aqui falou que Sesshomaru não presta, que só gosta de mulher que não vale nada, que não dá valor ao que tem... ou quando chamam de viado porque não pegou a primeira que apareceu, como se a sexualidade fosse ofensa. Ainda bem que não, não falaram nada disso. Tiveram bom senso.


Amor pela primeira vista e não foi correspondida? Quem pode julga-la?
Foda-se, eu julgo, ela é praticamente o Naraku de saia. Ela enganou tudo mundo, roubou a Tessaiga de Inuyasha, deu seu corpo aos youkais, Kagome confiou nela... sim, fiquei irritada.
Mas achei legal Sesshomaru sentir compaixão por ela no final.
Não, você não venceu Sara. Morra com isso.
Cruel? Eu?
Não viram nada.
Não machuquem o hanyou.


E Kagome, nossa amada protagonista que ficou apaixonada pelo Inuyasha e acabou casando com ele no final, ao longo da história foi deixando uns meninos na friendzone. Kouga, Houjo e Akitoki.
Que só desses dois Inuyasha nem ciúme sentiu... pera, sentiu sim.
Na peça do teatro ele ficou desconfiado do Houjo e teve aquela vez em que o Akitoki declara totalmente seus sentimentos por ela, mas Inuyasha nem o ameaçou nem nada kkkkkk]
Acho que ela já tinha se acostumado que a Kagome é popular.

Agora entre ele e o Kouga a coisa ficava feia.
Como Akitoki não enfrentava o Inuyasha e o respeitava, além do que era um humano, Inuyasha deixava passar, mas o Kouga ele já ficou irritado quando ele sequestrou ela e quando ela foi salva-la ela protegeu ele... bem, por isso que a relação é bem clara de rivalidade.


Mas foi o fim do mundo pra eles? Não. No final do animê Houjo estava tendo um encontro com outra garota e o Kouga de casou com a Ayame - que estava na friendzone dele até então. Dizem que mulheres costumam deixar um cara de reserva. Só mulheres? - No caso de Akitoki, a história dele terminou pra gente mais cedo, e ele acabou encontrando uma garota sim pra ele.
Lembram que a Kagome encontra o nome dela na história da família de Houjo?
O Akitoki realmente se casou com uma Kagome, mas não com a Kagome.
Ele encontrou uma menina que tinha o mesmo nome de um youkai que lambeu a cara dele kkkkkkk Ai ele falou: Por que não muda seu nome pra Kagome? É um nome muito bonito.
Tarããm! Casou com a Kagome kkkkk


Na verdade ele acabou se apaixonando mesmo.



Junjou Romântica

Qual seria o melhor exemplo de friendzone se não for o Takahiro. Uma das pessoas mais lerdas de toda a história de animê kkkkkkkkk
Eu acredito que ele fazia que não percebia que o Usagi-san era muuuuito obvio.
E novamente aquela coisa de amar um que amava outro que ama...

Porque era exatamente por isso que o Hiro-san passou.
Anos e anos apaixonado por Usagi-san estou tentando não dar muito spoiler, mas está tranquilo, porque é o que passa quando começa a história dele que estava anos e anos apaixonado por Takahiro, que.. é hétero. Não é necessário mais explicações que essa kkkkkk
Mas se ele não tivesse magoado com isso, chorando no parque, não teria conhecido o Nowaki que é um puta presente! chessus cristo! eu queria ser magoada e receber um Nowaki pra mim. SEME mais doce! E acho que se isso não faz valer a penas - conhecer a pessoa que te ama na mesma intensidade - não sei o que é. médico lindo da peste!


E talvez todos aqueles anos valeram pro Misaki crescer o suficiente para eles se conhecerem e terem um relacionamento de anos e anos e com fé na deusa do yaoi que é a mangaka que criou Junjou, obvio! que é pra sempre

Então, ainda bem que o Usagi-san conheceu Takahiro, porque só assim pode conhecer o amor da vida dele.





Amizade e romance tem que ter Lovely Complex, porque a Risa é sim um exemplo de perseverança!
E eu não quero entrar muito em detalhe, é um animê muito bom, já fiz até postagem de recomendação sobre ele, clique aqui para ver.
É muuuuuuuuuuito divertido e muuuuuuuito bom também.
Sabe, você, que acha shoujo chato que é muito cheio de drama e não tem paciência pra assistir? Vê esse.
Eu gosto de shoujo porque tem ideias originais em curto episódios. Prefiro mais mangá, mas nesse caso indico o animê, e depois o mangá porque tem depois do final. Pra você que já viu o animê, vê o mangá, já terminou e aconteceu outras coisas por lá.

Bem, termino por aqui.
Me falem sobre as friendzone de animê e mangás que vocês lembram e sobre o que acham sobre isso, sobre o que eu disse, ok?
Kissus
Ja ne


3 comentários:

  1. HEUEHEUEHEUE kagome-chan me fez rir horrores lembrando da história do Akitoki, aquela foi a coisa mais bizarra e incrível que alguém podia fazer " ah eu gosto de uma menina mas ela não deu muito certo, encontro outra e falo pra ela mudar de nome. Mas não é qlqr nome é o nome da garota que eu gostava" -Q PERFEITO MUITO BEM SOLDADO (y'
    Sobre a Risa realmente foi muita perseverança, Otani consegue ser mais lerdo que bicho preguiça mudando de galho na árvore, misericórdia foi sofrido ver aquela luta kkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como superar amores não correspondidos? Faça a nova namorada mudar de nome kkkkkkkkkkkkkk nunca vai ter o problema de confundir o nome dela com a da ex
      foi mesmo, eu tinha desistido na metade do caminho kkkkkk mas pelo menos no caso dela valeu super a pena toda aquela luta
      Risa = ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk, cara tu escreve muito bem. Ri muito, da hora as referências que vc usou. Ahh pena que na época que estava ativo eu nao conhecia. Otimo trabalho

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.