2 de janeiro de 2016

Boa Noite - Oneshot



NakiMushi

Vamos relembrar daquele tempo que passou em que eu falava de como seria a vida desse povo depois do final do animê?
Bem, na verdade fiquei devendo a vocês, teve um pedido de muito tempo atrás.
[...]queria tb,uma one-shot dos chicos deles,kirei,junior,akari,e..nakimushi xD
sinceramente...nakimushi é tenso kkkkk […]
[...]kkkkkk,não é pq,o nome dele não é nakimushi?,nakimushi=chorão(vc ate explicou lembra ^^),fiquei com pena do nome que deram pra ele xD. [..]
A pronuncia é bem bonita, então quis deixar assim. Então... não me esqueça de explicar como foi a escolha do nome dele, tá? Entre Inuyasha e Kagome.
Então começarei com ele (porque a da Akari será uma fanfic, mas eu vou postar com mais imagens, pra não ficar cansativo, e os capítulo pequenos, ok?)
Vamos à oneshot do menino chorão.


Quando a noite chegava, minha mãe dizia que eu chorava tanto que parecia que minha garganta iria pegar fogo. Eles constantemente vinham ao meu quarto ver o que eu queria, e eu parava no exato momento em que eu os notava ali.
Não estava molhado, ou com fome. Achavam que era manha. Depois que era dor de barriga, mas Kaede-obassan constatou que não tinha doença.
Dos meus irmãos fui o único a dormi no quarto com nossos pais, mas eles não reclamam de ciúme. Todos só queriam que eu calasse a boca para terem uma boa noite de sono.
De todos o mais manhoso, característica do caçula (até então era eu, Akari nem tinha planos de se instalar em minha mãe ainda) ser mais carente.
Mentira.
Miroku-sama os lembrou que crianças e animais veem coisas além do que os outro podem, como as mikos e monges. Todavia era verdade.
Porém meu choro era mais alto porque eu via muito nitidamente, sei disso porque me lembro como se fosse ontem.
Eu tinha em torno de cinco anos, acordei e tinha acabado de escurecer. Fui procurar meus pais e encontrei meu tio sentado em posição de lótus na sacada fumando por um kiseru.
- Ojisan…?

Ele apenas me olhou de rabo-de-olho e retornou seu olhar perdido a sua frente.
- Um pequeno hanyou chorão chamando o grande Sesshomaru de “Ojisan”… os tempos não são os mesmo.
Me sentei ao seu lado o vendo dar mais um trago no kiseru.
Ficamos em silêncio vendo o horizonte, vendo a aldeia lá embaixo. A casa ficava no topo de uma colina. Um pequeno raio de luz solar se dissipou, normalmente eu ficaria inquieto.
- O pequeno não gosta do escuro, correto? Estou aqui para zelar seu sono, não precisar ter medo.
- Eu sei.
Ele se virou, parecia um tanto intrigado enquanto me encarava.
- Sabe…?
- Sei.
- Está dizendo que os movimentos do grande Sesshomaru são previsíveis e que sabia que iria ficar a cuidar de um fedelho?
Ele estava claramente irritado. A paciência de meu tio sempre foi tão comprida quanto a de meu pai.
- Não digo que eu percebi, só que me avisaram.
Naquele momento ele ficou mais curioso.
- Mas seus pais nem tiveram tempo de se despedir de você, quanto mais te avisar sobre quem tomaria conta de ti até voltarem.
- E não foram eles que me contaram.
Por mais incrível que pareça, ele mudou a expressão e estreitou um pouco os olhos.
- Quem mais poderia saber?
Olhei ao redor. Sabia que se perguntasse ele ficaria irritado, mas disse do mesmo jeito. Ele não me mataria só por causa de uma pergunta… acho.
- Não viu o homem que estava agora a pouco?
Seus olhos se arregalaram ligeiramente, o que significava que estava muito surpreso. Estava me acostumando com as poucas expressões de meu tio, talvez porque minha mãe dizia que estava a me torna mais frio, como ele.
- Sesshomaru não sentiu a presença de nenhum ser por aqui.
- Mas eu juro que ele estava aqui.
- Está me chamando de mentiroso? – Engoli em seco. Ele começou a falar diretamente de si mesmo, sinal que a paciência já tinha ido embora. – Disse que não notei nada, logo não tem nada.
- Mas lhe digo que tinha!
Perdão tio, mas tendo os pais que tenho impossível seria se eu não fosse um grande teimoso. Ele parecia irritado, estava transparente em seu rosto o que não era bom sinal. Então, sentido que poderia me salvar com uma boa explicação, ou piorar a situação, me arrisquei e prossegui:
- Oji-san, ele se parecia com você até. Tinha cabelos prateados como os nossos, as mesmas cores de olhos, essa cor na pálpebra, sinais nos lados do rosto, armadura que parecia bastante pesada e a voz dele era bem forte…
E foi a primeira vez que vi meu tio que poderia se dizer estar perturbado, assustado.
- Tem certeza do que está dizendo?
- Tenho. Depois que ele disse de sua chegada, simplesmente sumiu e disse para mim dormi bem.
Sesshomaru Oji-san maneou a cabeça e voltou a olhar o nada, fumando seu kiseru. Mas eu sabia que ele estava de olho em mim.
- Já está na hora de você ir dormi. Não ouse me desobedecer.
No exato momento já me levantei apressado e fui entrando em casa, quase derrubei a tia Rin no caminho, sem antes ouvir um murmúrio extremante baixo dele:
- Chichiue…
Provavelmente ele pensou que eu não tivesse escutado por ser um hanyou, mas se enganou me subestimando. Passando tanto tempo com a Rin oba-san, que deve estar começando a ser mais descuidado.
Fui para cama, sabendo que tinha dois youkais cuidando do meu sono, os quais não me assustavam.

Foi uma oneshot bem curtinha, hã?
Foi mais para apresentar o


4 comentários:

  1. Eu estou realmente feliz por você ter retornado <3 Foi graças a esse blog que vi InuYasha, e sou grata :3 Sua one-shot está divina, e me deixou tão encantada quanto as outras que já li aqui :)
    Adoro seu blog :)
    Bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito feliz que esteja feliz com meu retorno, que tenha gostado da oneshot e que esse blog foi o motivo para assistir esse animê incrível que eu amo muito (n˘v˘•)¬
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. esse Inu Sy asha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aki dnovo xD
    Vi uma img do inuyasha um dia desses e só me veio o teu blog, então vim ver comeq tava <3
    MEL DE-L-S ainda bem q fiz isso, amei a one-shot <3 tuas historias melhoram kd vez mais, ne possivel (e as minhas so pioram k)
    OLHA O MEU COMENTARIO ALI, DE 2000 E LA VAI RODA!aaaaaaaaaaaa <3333
    Agr dps duns anos penso bem e: Nakimushi é prft, ó menino assombrado xD coitado, único médium na família, o incompreendido </3
    Vamo pensar bem q japoneses nem ligam mt pro q um nome significa ne, é tipo uma garota chamada "Luiza" tipo, ne ngm vai "nossa, significa luz, vemk luzinha" a n ser qm pratica bullying.... O COITADO ALÉM DE MÉDIUM E INCOMPREENDIDO É BULLYINADO Q ORRÓ
    bjin, vou ler oq n li ainda, inclusive adorei as músicas k começou a tocar uma do sesshomaru qnd ele apareceu foi loko k

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.