おやすみみんな
Oyasumi minna!
Hoje postarei falarei sobre o poema que postarei mais adiante, que mencionei na postagem Novo Capitulo.
Este poema faz parte da trilogia, que chamarei de "Ponto Final". Onde Inuyasha toma a decisão de qual das duas irá ficar e depois terá que arcar com as consequeciacias.
E então que já viu o poema Então Fale? Os que viram, não se preocupem. O que postarei logo é o ponto vista de Inuyasha = que é tipo como o primeiro ato. O próximo será o de Kikyou = que será o segundo ato. Mas enfim, vem o Então Fale que é o de Kagome, que vemos o ponto de vista dela.
Bem... em cada um eu quis pegar a essência dos personagens de minha cara Rumiko-sensei. Então nesse poema busquei ao máximo ao o Inuyasha, até na letra que usei pra esse poema e na capa da imagem foi inspirada nele, porque fiquei imaginando em como ele escreveria e não consigo imaginar que a letra do nosso caro hanyou seja bem redondinha e perfeitinha. Imagino que pelo menos seja legível e que poderia ser a letra de um guerreiro na era feudal.
O fato é que o Inuyasha é cheio de duvidas, e que não consegue superar seu passado. Realmente com um passado como o dele é complicado. Todo mundo sabe que é possível gostar de alguém, mesmo já gostando de outra pessoa, e não estou a falar de traição, estou apenas falando que ocorre. E também acontece que mesmo com o termino de um relacionamento, você continuar ligado com a pessoa. E isso tudo foi o que ocorreu com o Inuyasha.
O fato é que com as duas ele não pode ficar, e pra isso ele teria que chegar a conclusão do que sente tanto por uma, quanto pela outra e colocar numa balança. Quem é que ele realmente ama? Por que ele ama duas pessoas? O que o fez se ligar com a outra durante tanto tempo?
Comecei a ficar a analizar como o Inuyasha, mas eu já tinha chegado nessa conclusão a muitos anos atrás, mas como eu colocaria no papel, ou melhor, em um poema que seria o de Inuyasha se expressando?
E foi isso que fiz, tentei me por no lugar do Inuyasha, como fiz uma vez no poema Duas Damas - esse poema não tem nada haver com a trilogia - em que ele também se decide. Só que nesse poema, ele estará frente a frente com Kagome. Ele ficará a pensar, analizar e falar com ela.
Oii,Kagome-chan.Fiz o q vc me pediu pra dar uma olhada no site,e nooosssaaaaa!!!Tenho o pressentimento q essa fanfic vai ser bem interessante,impactante ,kawaii e vai arrancar muitos suspiros de surpresa,de amor,ou ate de triztesa.Estou louca pra ler,so a sinopse ja promete.Tomara q o inu perceba q o verdadeiro amor dele estava ao lado dele ha muito tempo,tomara q ele perceba q e a kagome.
ResponderExcluirvc viu? Ah, que bom e esteja com bons persentimentos porque eu já acabei com o segundo poema, ou seja, terminei, já q o primeiro e terceiro já estavam completados.
ExcluirTomara q eu consiga arrancar todas as emoções de vcs... uau, isso pareceu meio violento. Tomara q consiga transmitir essas sensações até vocês? É isso soou melhor ^^
Valeu pelo comentário
Kissus
Ja ne