Isso é Constrangedor! Estou tão envergonhada >.<
Olha, eu tive que voltar aqui pra desabafar da minha vida novamente. Eu estava enrolando nesta semana, porque eu já ia falar, e tipo... coisas vão acontecendo. Como todos sabem observação: na postagem anterior eu falei sobre meu irmão ter trago a visita, mas não era nada demais. No final das contas ela só estava sem carona e nada aconteceu
Voltando ao assunto.
Eu já disse isso aqui uma vez, e irei repetir novamente: eu tenho dificuldade em falar sobre minha vida amorosa, ou coisas do tipo.
Meus amigos não fazem ideia das coisas que fico a sentir.
Mas... depois que eu escrevi aquela postagem falando sobre meu estado atual, eu acabei sendo descoberta.
Sim, é isso mesmo.
Mas vamos deixar isso um pouco mais para frente, que é muita coisa pra falar hoje (fazendo suspense sem querer, só porque está constrangida demais pra falar sobre isso).
Além do que não contarei apenas do meu momento de constrangimentos, mas tem como meu grupo de amigos mudou este ano, como isso nos afetou porque uma coisa leva a outra.
Let me introduce me deixe apresentar |
Me deixe lhes contar sobre minhas amigas. A loirinha ali no fundo seria minha amiga nanica, porque ela é praticamente nosso mascote (^▽^) só que ela não é loira... bem é uma imagem de animê, não levem ao pé da letra xD que tem uma linda voz de andorinha. Calma, ai... essa comparação é boa mesmo? *pensando*
Pensem assim, ela tem a voz de cantora de igreja evangélica americana, onde tem aquelas mulheres negras com aquele vozerirããão todo. Então... só que isso é só na hora de cantar, o resto do tempo é uma voz normal (^∀^)
A de cabelos escuros seria no caso minha amiga que parece a Amy Lee, mas tem a voz da Sandy. Sério. É pra deixar qualquer um maluco com essa mistura, mas até cai bem (^∀^)
Descobri que elas tem dom pra cantar na sexta porque estamos fazendo um coral lá na escola para cantarmos para nós mesmo - palavras da minha professora de artes, nada normal -
No caso eu sou a de cabelo verde, como a minha docete do game Amor Doce.
Tirando isso, vamos ao foco.
Eu ando com a nanica desde o ano passado - e com meu amigo maluco que gosta de Resident Evil e que vai fazer parceria comigo em nossa fanfic. como eu já citei ele aqui várias vezes, vou pular as apresentação dele, ok? - e eu já ouvi todos (ou pelo menos a maioria) de seus problemas e dramas amorosos. E caramba, como são muitos.
Neste caso, nesse tipo de conversa eu me contento em ouvir... ouvir... dar conselhos e ouvir. Mas não falo da minha vida amorosa >...< (é, eu sou avergonhada, não me encham *risos*).
E por isso ela foi com quem falei sobre o meu amor platônico maldito primeiro (afinal já tinha passado), e como eu estava achando que estava gostando de um carinha (como disse na postagem anterior "Seguindo em frente") e ela deu os conselhos dela e ficou mais curiosa do que eu imaginava, e eu fiquei fugindo do assunto até dar um jeito dela voltar a falar da vida dela e do amor vai e vem que ela tem.
E ficou por isso.
E tem minha amiga roqueira que no ano passado nem eramos tão próximas, maaas neste ano estamos todos ligados. No final daquele ano já estávamos assim, porque ela é maluca, nós somos malucos, e maluco e maluco se entendem xD
Ela até tinha seu grupo de amigas de anos, mas que já estava a irritando porque as amigas ficavam de segredo de vez em quando e não contavam. E tinha uma amiga nossa meio patricinha *risos*
que ficou andando mais com o grupinho dela e tal. Elas são uns amores, mas estavam com tantas conversas de coisas mais... sei lá, só sei que não contavam muito pra gente kkkkkkk e a gente (eu, a nanica e o Resident) ficava meio que dizendo venha viajar neste balão! Superfantastico!
Só que não (*≧▽≦)
E fomos fortalecendo a amizade.
Nós queríamos ficar de manhã (período escolar) e tal, ela também, mas amigas dela tinham que ficar de noite. E ela queria muito ficar de manhã, e já eramos praticamente amigos&amigos e ela vinha com a cara moe pergunta:
- vocês vão ficar de manhã?
Claro! A gente já ia mesmo. E ela passou pra de manhã, e agora... man.. como a gente causa naquela sala
Somo a alegria abulante com as nossas músicas de mil novecentos e bolinha *gargalhada*
Lembro ainda como estávamos empolgados esperando ela passar pra de manhã, e como foi a maior festa quando ela finalmente conseguiu entrar na nossa sala.
Mas... eu tenho que falar sobre aquele assunto que quero fugir >.<
... como eu disse na postagem em que falo de minhas fanfics, eu e meu amigo Resident (vou chama-lo assim agora aqui) estamos fazendo uma fanfic e uma das personagem vai ser baseada nesta minha amiga roqueira
E esse dois adoram ler.
E eu dizia que iria fazer uma postagem da nossa fanfic no meu blog pra meio que fazer uma propaganda. E eles ficaram empolgados, mas eu estava editando várias coisas e tal e eles naquela empolgação toda ficavam fuçando meu blog.
Até ai tudo bem.
Mas... eu fiz a postagem a pedido do meu amigonsio (não sei porque esse povo adora quando falo deles no blog kkkkk) e como eu tinha o meu novo problema, eu uni os nosso problemas mais uma vez e mandei ver na postagem.
Pronto! Ai, fudeu *risos*
Uns dias depois eu me deparo com a roqueira como seguidora e eu meio que gelei porque a postagem era ainda a primeira. Pensei até em por a postagem no rascunho que assim não seria mais visível no blog, mas ai eu pensei... pensei... e falei: se for pra ser é pra ser.
acho que essa foi a cara deles enquanto liam a postagem |
Passou o final de semana.
E na segunda, na escola, depois que nos cumprimentamos e tal, na sala enquanto passava um filme e quase ninguém tinha ido a aula ela cita que viu e até comentou na postagem.
Perguntou se havia visto comentário dela. Disse que não. Não vi mesmo, eu fui ver animê naquele dia.
E não só ela, nesta hora meu amigo Resident se dá conta do que estavam falando. No final das contas ele havia lido também.
Os dois haviam lido.
Foda ter amigo nerd que vê uma postagem longa e pensa: um o que será? e começam a ler ( ゚▽゚)
E os dois ficaram falando em código, sussurrando, pra eu entender. Mas pra nanica não entender.
Por que?
Maaano... a roqueira achava que o garoto de quem eu tinha descrito poderia ser o amigo/quase-peguete xD da nanica.
E pesando bem... a descrição meio que bate. (ele é alto também. É o colega que falei que se destaca no intervalo, bem aqui:
poxa, meio que ele, meu amigonsio e mais outro colega meu de turma se destacam no intervalo. São como três faróis de trânsito, são bem altos mesmo.
Ele é o colega meu de turma.
Ele era uma das opções de quem os dois (roqueira e Resident) achavam. E os dois ficavam falando um monte de letras, porque seria a primeira letra do nome dos possíveis dito cujo.
Hã?
O que?
N-não me olhe assim.
Quem tem amigo e já gostou de alguém, sabe como eles ficavam malucos fazendo um monte de perguntas. Praticamente te botam contra parede querendo saber mais e mais, e muuuito mais!
A nanica sabia do passado, eles sabiam do presente - e um pouco do passado porque eu contei na postagem - e tipo, unificou tudo, e contei a eles.
Uau!
Foi um baque pra mim, porque eu não estava acostumada com isso.
Sabe?
Amigos saberem de quem você acha que gosta?
Eu nem certeza tinha.
Sabe?
Amigos saberem de quem você acha que gosta?
Mas, nossa... ainda bem que foi eles que descobriram. De certa forma me sinto mais... hm.. aberta a eles, sei lá pera... isso ficou estranho kkkkkkk A palavra certa é mais aliviada. Porque eu confio neles, e eles confiam em mim para contar seus segredos.
Acho que percebi que posso contar bastante coisa, e perdi um pouco a vergonha (deve ser porque Resident me revelou que já gostou de uma menina. Eu fiquei chocada xD) e me senti mais a vontade.
Não que eu não confiasse neles antes. Mas é que eu começo a gaguejar quando falo dessas coisas, fico olhando pros lados como se meu coração fosse parar... não é legal
Mas... eu quase tive um ataque cardíaco!
Peguem leve, na próxima que descobrirem algo na net.
E brincadeirinhas a parte sempre ocorrem. Fato!
Agora eles reparam em tudo que eu faço quando estou na presença do dito cujo... é foda a vida.
Falaram até como eu fico alegre e tal. Eu não reparei nisso, mas ok.
Mas, não acaba por aqui. A roqueira tem um probleminha que nós reparamos, ou se vocês preferirem chamar de garoto tudo ok. E com quem ele anda? Com o dito cujo.
E em que sala ele está?
Na nossa!
A foda como seus problemas e os de seus amigos se interligam, não?
Deixe-me prosseguir o assunto na próxima postagem...
Ja ne
Depois fala q eu é q sou oda xonada né?
ResponderExcluiré carma U^U
KISSUS
kkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirmas vc passa dos limites xD
comigo acontece no mínimo uma vez por ano e máximo... não tem limites xD
vc já é uma vez por mês.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kissus
Nossa nega vc falou de mim super feliz *-------*
ResponderExcluirEstou feliz de ser sua amiga nega, adoramos vc minha neguinha Kagome_Chan *-*
tbm te adoruuuuuuuuuu!♥
ExcluirKissus
HOOLIGAN - HOOLIGAN - HOOLIGAN
ResponderExcluir''O SENTIMENTO NÃO PARA
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coração
VASCO DA GAMA
VASCO DA GAMA''
eu sei q é vc, seu idiota xD
Excluirsério, para com essa mania de ficar falando Hooligan, pq senão viu te q te bater de verdade ¬¬
brincadeira ^^
ou não ¬¬
Kissus
Ja ne
Eu_Outra eu:OUO........Postagem reveladora o.o......
ResponderExcluirOutra eu:Pq vc está tremendo,inuekagsama n2?
*Estou tremendo pra cacete*
Eu:N-nada.....
*A n2 começa a me olhar com um olhar suspeito.
Outra eu:Huuuuuuum huhuhuhuhuhu já sei uhuhuhuhu
Eu:O-oq f-foi?
Outra eu:É por causa "dele".
Eu:N-não!!
Outra eu:É POR CAUSA DO GURIZINHO DA QUARTA SÉRIE Q GOSTA DE VC!!!!!!!!!!!!!!!
Eu:PARA!!!!!!!!!!É TRAUMATIZANDO!!!!!!!!!!!!
Outra eu:Ele é seu stalker hehehehehehehe
Eu:Só q eu não gosto dele....sem falar q de "hentai",agora tão me chmando de "pedófila" T-T....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirpedófila é pesado xD
isso ainda vai dar o q falar