23 de abril de 2011

Kagome & Inuyasha - Blow ( Ke$ha )





Kon-nichiwa!
Oi!

Mais outro video que eu fiz.
Desta vez foi da música da Ke$ha BLOW.
O clipe dessa música me deixou meia pertubada, então resolvi fazer o meu.

Rumiko:  Tecnicamente é mais meu do que seu.

Como assim? Õ.o

Rumiko: Oras, direitos autorais querida. Se acostume.

InuYasha: Ei! Eu tenho mais direito do que todo mundo AQUI! Sou eu que apareço no clipe!


Kagoma: Opa,opa! Quem se destaca mais sou eu.
InuYasha: É nada! Ò.ó

Kagome: É SIM!ò.Ó Meu nome vei até primeiro que o seu!

InuYasha: Mas o nome do anime é de quem,em?

Kagome: Ah, Inuyasha! Vai dançar forró!

Ahn?Ô.o

InuYasha: O que é “forrou”?

Kagome: É forró!

Rumiko: A junvetude tá perdida mesmo… o.O

Vocês viram o vídeo da Ke$ha? A versão original?

InuYasha: Sim.

E ai?

InuYasha: Eu não entendi bulhufas. Dá onde saíram aqueles unícornos?

Kagome: E de onde aquele cara tirou o sutiã?
video


Rumiko: Bem pelo o que me pareceu era dele.

Mas como pren… Ah, deixa pra lá

InuYasha: O clip não tem que demostrar a música? Como Katy Perry com o E.T.?

Eu, Kagome e Rumiko: É.

InuYasha: Então… ?

eu, Kagome e Rumiko: A gente não sabe te explicar o que deu nela.

InuYasha: Eu sei! Além de vocês humanos terem problemas mentais…

eu, Kagome Rumiko: EI!

InuYasha: … acho que tem uma mensagem por tras disso.

eu, Kagome e Rumiko: Qual?

InuYasha: Essa aqui:
video

Eu, Kagome e Rumiko: Ô.o …

Kagome: O pior de tudo é que pode ser mesmo essa a mesnsagem.

Ou, que pode ser essa:
video

InuYasha, Kagome e Rumiko: Ô.o…

Kagome: Mesmo com essas mensagens eu ainda não entendi o que isso tem haver com a letra da música Ŏ.o

Rumiko: É por que não tem sentido algum.

Eu, Kagome e InuYasha: é…

Rumiko: Mas então InuYasha, o que achou da Ke$ha?

Kagome: Como assim? Ò.ó


Rumiko… *tom de voz de aviso* não contínua U.U

Rumiko: Pegaria ou não? ^^

Kagome: NANI? O.0

Eu disse pra você não contínuar  >.<’

InuYasha: Hmmm… *pensativo* ela até que é bonitinha…

*Bati na minha própria testa*

Kagome: InuYasha…!  Sen…

InuYasha: *sem perceber o que Kagome prentedia, ainda pensativo* …mas eu prefiro morena.

Kagome: Sent… COMO? O.O


video

InuYasha: Ahn… *corado cosando a cabeça* você tava ouvindo?
Kagome: *Corada também* é… *risadinha sem graça*.

*Eu e Rumiko atras de um balcão como narradoras de jogo.*
EU: Hmm… ele chegou no ponto.
Rumiko: se contínuar assim, marca ponto.
EU: Será? Será? Veremos após o intervalo.

Seguidores: Não tem intervalo! FALA LOGO!
EU: *sussurando p/a Rumiko* não tem intervalo?
Rumiko: Isso é um blog e não um programa de TV ^^’

video


EU: Oh, meu Deus estão se aproximando, ele tá cause lá, ela tá indo também, ele abriu a boca! 0.o
Rumiko: InuYasha seu danado  °.^

video

Eu: Eles vão! Vão! E é GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É do BrasilSILSIL!

Rumiko: Na verdade é no Brasil. Porque o gol… é deles. ^^

TODOS: Ooooooh… que linduh! ^^



Kagome e InuYasha depois do beijo: Vamos ao beijo, OPA! Video. ^^’



Kagome & InuYasha  BLOW ( Ke$ha )

video


Blow 
Explodir
Ke$ha
Dance

A porta dos fundos está rachada
Nós não precisamos de chave
Nós entramos de graça
Nada de vadia V.I.P.

Beba uns refrescos, sigam-me, façam como eu
Agora você é um de nós
Você vem comigo

(Refrão)
É hora de apagar as luzes
E calar a boca do DJ

Este lugar está prestes a...

Essa noite, nós vamos dominar
Ninguém vai sair daqui

Este lugar está prestes a...
Explodir oh oh oh oh oh
Explodir oh oh oh oh oh (4x)

Este lugar está prestes a...

E agora? (e agora?)
Nós vamos dominar
Nós pegamos o que quisermos
Nós fazemos o que você não faz

Sujeira e glittler
Cobrindo o chão
Nós somos doentios
Somos jovens e nascemos de novo

(Refrão)
É hora de perder a cabeça
E deixar a loucura sair

Este lugar está prestes a...

Essa noite nós vamos inventar nomes novos, porque...
Nós não damos bobeira

Este lugar está prestes a...
Explodir oh oh oh oh oh
Explodir oh oh oh oh oh (4x)

Este lugar está prestes a...

F-f-fique louco, fique louco
Jogue glittler pro alto, faça chover em cima deles
Me deixe ver suas mãos
Me deixe, me deixe ver suas mãos
F-f-fique louco, fique louco
Jogue glittler pro alto, faça chover em cima deles
Me deixe ver suas mãos
Me deixe, me deixe ver suas mãos

Nós vamos dominar (explodir oh oh oh oh oh)
Acostume-se (explodir oh oh oh oh oh)

Este lugar está prestes a...
Explodir oh oh oh oh oh
Explodir oh oh oh oh oh (4x)

Este lugar está prestes a...


Especial Feliz Páscoa













Sorria!
Hoje é seu dia!







4 comentários:

  1. Qual é o nome da música que toca no vídeo do beijo que marca o GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ?? Me avisem no twitter : twitter.com/Laura_ToP10

    ResponderExcluir
  2. muito legal ri muitooo ódio mortal ao Sota!!! kkk

    ResponderExcluir
  3. own.. é vc q faz aquela fanfic!!!
    quando vai dar pra continuar ??
    eu to tendo um treco aki!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk realmente... é um gol ñ é dois só pra começa o clima xD Eu nunca mais na minha vida vou querer ver o Sota esse Teme ( maldito) acabo com o clima na hora boa puts Sota eu te odeio! *--*

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.