6 de junho de 2011

Kikyou - Pearl

 VIDEO!

Quando eu lia letra dessa música eu visualizei a Kikyou em vez da Kagome. Também ,néh?! Quem vê Kagome sendo jogada no escuro pelo Inuyasha? ¬¬ 
Talvez pelo Naraku, mas em comparação entre as duas a quem mais o Naraku persegue...? é a Kikyou.
E também tem o fato que a Kikyou já está morta, então quando Katy Perry canta "Ela costumava" , você logo pensa no passado de Kikyou, quando ela ainda estava viva. 
E na parte que ela fala  "Esse amor é muito forte Como Ratos e Homens Espremendo a vida", é como o “amor” do Onigumo/Naraku sente pela Kikyou que a matou.
"Mas ele tem medo da luz que está dentro dela
Então ele a mantém no escuro"
essa parte combina, néh?! Todo mundo sabe que Naraku tem medo da Kikyou.


Quando eu vi que era outra pessoa que narrava a história dela, pensei "quem melhor que o próprio InuYasha?!"



Kagome: Só o imprestei um pouquinho. ^^

Kikyou: Por que tá avisando? Não me diga que ainda tem medo de perde-lo pra mim?


Kagome: NANI? Ò.ó
Kikyou: Tô vendo que sim… ¬¬
Kagome: Sai daqui! O blog é meu e do meu namorado!
Kikyou: Namorado?! Desde de quando? õ.O
Kagome: Desde sempre, oficalmente des da post anterior. Ò.ó


 
Kikyou: Inuyasha, você não me disse que estava tão deseperado.
*Inuyasha abre a boca pra falar mais após ver Kagome pegando fogo de ódio engole seco*
Kagome: Sua… sua…
 

POF! TAP! TOM!
TAP! POM! POT!
Plateia: Briga! Briga!
Inuyasha: Ei, vocês duas!  *Inuyasha foi tentar separar as duas e…*
Pof!
Inuyasha: @_@
*As duas param de brigar após perceberem que nocautearam o hanyou*
Kikyou: Socorro!
Kagome: Ambulância!
Kikyou: "Ambu" que? Ô.o
Kagome: Eu me esqueci que ainda não foi inventada na era feudal.^^’
Inuyasha: Mãe é você?
N/a e Rumiko: O.o’
Inuyasha: Mãe eu morri?
Kagome: Graças a Deus, não.
Kikyou: Que pena U.U
(...)

Reação de todos:


N/a: Que medo… depois dessa vamos ao o vídeo ^^’



Kikyou - Pearl ( Katy Perry)

Pearl
Katy Perry
She is a pyramid
But with him she's just a grain of sand
This love's too strong
Like Mice and Men
Squeezing out the life
That should be let in
She was a hurricane
But now she's just a gust of wind
She used to set the sails of a thousand ships
Was a force to be reckoned with

(Pre-Chorus)
She could be a Statue of Liberty
She could be a Joan of Arc
But he's scared of the light that's inside of her
So he keeps her in the dark

(Chorus)
Oh, she used to be a pearl
Yeah, she used to rule the world
Can't believe she's become a shell of herself
‘Cause she used to be a pearl

She was unstoppable
Move fast just like an avalanche
But now she's stuck deep in cement
Wishing that they never ever met

(Pre-Chorus)

(Chorus)

Do you know that there's a way out
There's a way out, there's a way out, there's a way out
You don't have to be held down
Be held down, be held down, be held down

‘Cause I used to be a shell
Yeah, I let him rule my world, my world
But I woke up and grew strong
And I can still go on
And no one can take my pearl

You don't have to be a shell, no
You're the one that rules your world
You are strong
And you'll learn that you can still go on
And you'll always be a pearl

She is unstoppable


Pérola
Katy Perry
Ela é uma pirâmide
Mas com ele, ela é apenas um grão de areia
Esse amor é muito forte
Como Ratos e Homens
Espremendo a vida
Que deveria ser deixado escondido
Ela era um furacão
Mas agora ela é apenas uma rajada de vento
Ela costumava içar as velas de um mil navios
Era uma força a ser pensada com

(Pré-refrão)
Ela poderia ser uma Estátua da Liberdade
Ela poderia ser uma Joana d'Arc
Mas ele tem medo da luz que está dentro dela
Então ele a mantém no escuro

(Refrão)
Oh, ela costumava ser uma pérola
Sim, ela costumava dominar o mundo
Não posso acreditar que ela se tornou uma concha de si mesma
Porque ela costumava ser uma pérola

Ninguém podia detê-la
Movia-se rapidamente como uma avalanche
Mas agora ela está presa fundo no cimento
Desejando que eles nunca tivessem se conhecido

(Pré-refrão)

(Refrão)

Você sabia que há uma saída?
Há uma saída, há uma saída, há uma saída
Você não tem de ser pressionada
Ser pressionada, ser pressionada, ser pressionada

Porque eu costumava ser uma concha
Sim, eu o deixava dominar o meu mundo, meu mundo
Mas eu acordei e me tornei forte
E eu ainda posso continuar
E ninguém pode tomar a minha pérola

Você não precisa ser uma concha, não
Você é o único que domina seu mundo
Você é forte
E você vai aprender que você ainda pode continuar
E você sempre será uma pérola

Ninguém pode detê-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.