13 de julho de 2011

Sonhos muito loucos


Kon-nichiwa! Kon-nichiwa!
Oi gente! ^^
Quanta saudade.
A saudade é tanta que eu sonhei com vocês.
É
Mas vou falar sobre isso depois, porque foi no segundo sonho da noite de domingo p/segunda. No dia 19/06 pra 20/06.



1º Sonho
Eram aproximadamente umas 21:50
Fui dormi depois de ver o “Fantastico”. Uma das reportagens, porque eu não ia aguentar ver ele todo. Tinha que acordar cedo pra ir a escola.
E ao dormi, tive o primeiro sonho.
Sonhei que estava a assistir Naruto.



Eu até gostava no começo, mas quando fiquei sem PC e tive que ver pelo SBT acabei me irritando e desistindo de assistir.
Me lembro que enquanto assistia disse:
- Vou voltar a assistir Naruto e vou ficar viciada.
Como podem ver, nem as reprises do SBT são capazes de atingir meu espírito Otome.

Mas como me animê vicio é solenemente Inuyasha (o vicio é tanto que até quando vejo filme ou ouso alguma música, automaticamente penso numa fanfic ou vídeo dele) eu tive que sonha com meu animê número 1.

2º sonho
Eu acordei as 3h da madrugada depois daquele sonho.
(Eu me levanto umas 5h30 p/tomar café, tomar banho, me maquiar, escolher caderno de rascunho p/blog e pra's fanfic e ouvir música baixinho por causa da minha mãe que ainda dorme e os vizinho p/depois ir a escola).



Ou seja, acordei cedo demais.
Virei pro lado e dormi de novo.
Ainda bem que estou de féria. ¬ ¬



E lá veio outro sonho.
Melhor que o primeiro.

Ultimamente fiquei paranóia por causa de um trabalho que tinha que montar um vídeo e tudo, na escola.
Então acho que afetou meu subconciênte e eu acabei sonhando que tava montando um vídeo com os hits do Inuyasha, fazendo um slide show.
Quando pus pra rodar, começou a tocar uma música e envez de apenas umas imagens/fotos, passou um vídeo de abertura.
Uma música de fundo, estilo J-POP, coma Kagome caminhando saltitante num lugar bonito, tipo... sem pé nem cabeça. Sério!
Acho que ela andava sobre umas nuvens, fundo azul como céu e bolinhas coloridas flutuantes.
E ai depois da abertura me aparece Sesshomaru falando pro Jaken.

- Meu filho vai nascer.
Cara do Jaken: 0oO



Eu juro que foi assim!
E eu dei um grito de alegria.
Calma ai, que ainda não acabou.

Depois cortou para Rin adolescente (lembrando que Sesshomaru continuava do mesmo jeito, como se o tempo não tivesse passado pra ele) gemendo de dor deitada naquela cama/cochão da era feudal dentro daquelas casas de madeira com uma mulher ao seu lado que eu não sei quem é.
A dor era no ventre.
Ela punha as mãos em cima da barriga lisa.
Devo lembrar que foi um sonho, porque si o filho deles tivesse pra nascer (pra que não se tocou a Rin tava gravida do Sesshomaru) ela estaria com um enorme barrigão. Mas enfim. Era um sonho.



E como eu sou um blogueira viciada nesse animê, tava louca pra informar vocês de uma possível continuação do nosso amado animê e fui pesquisar mais a fundo.
Também não sei explicar, mas pelo o que me lembro eu estava a espionar um careca branco de óculos do primeiro andar de prédio, sendo que eu estava numa esquina em frente de uma cabine telefónica (onde eu nunca entrei, só vi em filmes) e ai eu segurando um bloquinho e caneta, entrei na cabine e liguei p/alguém que eu não sei *risos*
Eu parecia uma jornalista.

Só que Sesshomaru e Rin existiam na vida real. Õ.o
Como eu e você.
Não existiam quando eu vi o vídeo, mas passaram a existir quando eu virei jornalista.
???
Eu também não entendo meus sonhos ¬ ¬
Só sei que acordei triste por saber que não tinha a outra fase de Inuyasha.



T.T
*Cry, Cry, Cry*
*Nasu, Nasu, Nasu*
*Chorando, Chorando, Chorando*

Seria muito foda ter a continuação, não é?!
Não é?!
É. Eu também acho que séria demais.

Eu vou fazer um baixo assinado p/Rumiko Takahashi pra fazer o continue...
Quem dera que eu conseguisse T.T
O que vale é sonhar, né?!
°.~

Moral dos sonhos:
Resultado de ver muitos filmes, junto com vicio de animê (principalmente Inuyasha) e finalizando com o trailer da saga crepúsculo.
"Amanhecer - parte 1"



Acho que a parte que a Bella sente os chutes poderosos do bebê, ficou tão encaixada na minha cachola que eu vi a Rin no lugar dela. Só que com um lindo kimono preto e dourado se recontorcendo de dor.



Vocês perceberam que a barra do vídeo mudou?
Vai lá no youtube. Eu tava assistindo há um anime e a barra do play estava preta.
YouTube e suas mudanças. ^ ^

E eu achando que o que ficaria na minha mente seria o Edward destruindo o quarto enquanto faz amor com a Bella.
Sinceramente... é a cena mais foda!
Me deu até idéia p/ uma fanfic.

Eu tenho tantas idéias minha gente... vocês nem tem sabem... ¬ ¬

Eu acho que eu já comecei umas.... ahn... tem Ao Anoitecer, uma que não escolhi o título... tem muitas sem título. Tipo duas ou cinco. Tem a que eu me baseei no filme Garota Infernal, mas eu conto sobre todas elas um outro dia.
Nenhuma está na Internet.
Só a Sentimentos Guardado.
E a Tudo que vai volta.
A Tudo que vai volta, eu não sei se eu contínuo.
Já a Sentimentos Guardados é certeza. Nos cadernos de rascunho eu já estou no capítulo 16. Só pra avisar.
O problema é na hora de postar que dá muito trabalho.
Tem os retoques e tudo, eu estava sem PC, mas sou eu sozinha que escrevo e posto e...  Scheiner não se preocupe. Eu vou continuar escrevendo Sentimentos Guardados e Tudo que vai volta. Na verdade acabei de postar o 4º capítulo da Sentimentos Guardados. Eu não sei qual das duas você se referiu mas... eu vou pondo na net e é isso ai. ^ ^

Na próxima postagem do tema Personagens vai falar do Ayame, tá?!



Dei opiniões sobre os personagens e suas ideias de qual vocês querem que eu fale. Depois da Ayame vai ser Sesshomaru por causa desse comentário:

Valeu flor !!! E o post ficou ótimo, a próxima faz sobre o Sesshoumaru OK ?! Bjinhos
Por Anônimo em Personagens em 12/07/11

E tbm falarei sobre minhas idéias de fanfic e pedirei a opinião de você, para ver se é uma idéia legal ou não.
Sejam sinceros.
Vamos ver! Agora eu tô com um PC e já tô até postando mais rápido não é verdade?! ^ ^'

Até mais!

Sonhe com animês e mangás meus amados Otakus/ Otomes! ^ ^

Arigato!



2 comentários:

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.