26 de julho de 2011

YouTube TEME!



Hi! Hi!
Galera!
Hoje vou falar do YouTube e Direitos Autorais e… o que vier na minha cachola, porque tô afim de desabafar minha raiva contra esse maldito Youtube!


YouTube... MALDITO SEJAA!






















Gente, eu tenho um bordão?

Hi! Hi!” e “Hoje vou falar ou falarei” enfim… é o que eu falo na maioria das minha postagens, não é?!
É tipo o Oi! Como vai você? Do Pc Siqueira.

Enfim.

O ponto é que o Youtube bloqueou o meu novo vídeo que eu fiz com a música da Selena Gomez toda vez que eu tentei enviar. Droga!
E ele é tão cara de pau que me manda esta mensagem:


Tipo, se o meu vídeo tá bloqueado no mundo inteiro, como vai tá disponível no mundo inteiro também?

Isso faz algum sentido?

É lógico que não!

E pra piorar, eu só descobri que meu vídeo foi bloqueado, porque uma seguidora minha me mandou uma mensagem que o vídeo não dava pra ver.
Acontece que pra mim dava.







Então eu sai da minha conta do Youtube pra ver se o vídeo realmente não tava rodando, e realmente não estava.






Vc ta na minha mira!
Então, alem de bloquear meu vídeo por causa da jossa de Direitos Autorais e etc… ele me iludia, me enganando na cara de pau.

A orelha do criador do Youtube deve tá pegando fogo nesse momento. ¬¬

Ou como lá no japão que quando uma pessoa está falando mal de alguém, a pessoa espira. Ele deve tá tendo uma crise de espirro agora.

É gripe?

Não meu querido (ou querida, porque eu não sei se quem inventou o Youtube foi homem ou mulher) sou eu. A praga vem daqui do Brasil, ou Brazil como os gringo chamam.

Eu posto o vídeo aqui no blog outro dia, em duas versões.
A primeira, que deu errado.
E a segunda estendida, que eu pus uma música na abertura pra confundi o youtube, mas deu errado também.


Nossa! Eu tô com fome!

Eu naum tomo leite puro nem ferrando, eca > <
São 11:25 da noite agora, mas eu não vou postar hoje, porque eu tô com sono, dor de cabeça e fome. E eu acabei de jantar.
Engraçado isso. Ontem eu só comi umas bolachinhas e leite com nescau e já me satisfez pra noite toda, agora eu janto (que não é meu costume) e acabo ficando com fome (e sono. Tô bocejando até agora. Aquele tipo de bocejo, que é tão grande que doí sua boca.)
Agora eu percebo que eu tomo nescau umas… 3 vezes ao dia; de manhã, de tarde e de noite. Será que eu vou ter diabete igual meu avô? Mas ele foi diferente, ele comia sei lá quantos doces por dia… os doces substituíram o cigarro e a bebida. Que louco não?

Ai, eu tô com dor nas costas. Tô ficando velha.
É até pecado dizer isso, eu só tenho 15 anos.

Pra encerrar do assunto do Youtube… :
Não fazer mais vídeos com a música da Selena que dá merda



Eu tenho que tomar isso como nota.
Não é a primeira vez que faço um vídeo dela e dá nisso.
Eu posso até fazer com música de outros cantores como, Katy Perry (eu já fiz, não bloqueou em nenhum lugar), Ne-yo (já fiz e bloqueou num lugar, mas só um que não tem grande importância) , Kesha ( já fiz e bloqueou no mesmo lugar do Ne-yo, mas também só ali.) e entre outros.
Mas Selena nunca mais.

Ouviu isso Selena Gomez!
Se por acaso estiver me lendo ( o que eu duvido) se com a Katy Perry (vejam que destaquei o nome dela, já que ela é de grande importância) deixa todo mundo fazer os vídeos de animê com as músicas dela, quem é você pra me bloquear? E bloquear o resto do pessoal, porque tem uma pá de vídeo com suas músicas só que o YouTube cortou o audio.

Selena, esquece o que eu disse lá emcima (como se ela tivesse lendo U.U’) a culpa é do cão do YouTube.
Cão não, porque cão não é ofensa! É ofensa pros cães chamar o youtube de cão.


Inuyasha: É isso mesmo!

Mas quem te chamou?! O.o

Inuyasha: Ué?! Falou em cão eu apareço. Inu é cão em japonês, sabia não?!

Sota: Eu já sabia irmão-cachorro ou melhor Inu no nii-chan. ^^

Kouga: Depois não quer se chamado de cara-de-cachorro. ¬¬

Inuyasha: Teme…! Grrrrrrr!

Bem… Antes que a briga comece aqui…

*POF!*
*POF!*
*TAP!*
*TAP!*

Sota: Pega ele inu no nii-chan!

*gota em mim* Já começou?! Mas como eles são rápidos, não?! ^^`

Bem, eu quero deixar um aviso: cuidando na hora de pesquisar imagens do Inuyasha e a Kagome.
Evitem pesquisar com, sei lá, o pai ou mãe do lado porque pode aparecer coisas além do que você pediu, se é que me entendem?!



Nossa! Mas ela até reparou na Kagome se despindo. Olhos de aguia tem a dona Salete.
Eu só pesquizei: INUYASHA KAGOME
Brincadeira galera, minha mami nauhm viu isso.
Mas eu tive que ser bem rapida pra esconder ¬¬



Miroku: Eu entendo muito bem *olhar malicioso*


Você sozinho pode achar que é nada demais, mas com eles ou outra pessoa conservadora qualquer pode achar meio pesado e acabar te proibindo de ver qualquer coisa referente a InuYasha pensando uma coisa quando na verdade é outra, ou até mesmo espalhar por ai que você vê sacanagem na internet, ou até pode acabar ficando naquele clima chato, sabe?!

Site de pesquisa não são tão confiáveis ^^'

Inuyasha: Igual na vez a Sango flagrou o Miroku com uma playboy?!

Sango: É! ¬¬

Miroku: Mas a Kagome-sama que me deu.

Kagome: Miroku! Ò.ó

Miroku: Ué? Mas todo mundo já sabe. Só não sabem que foi porque eu flagrei Inuyasha e Kagome…

*Pof!*
*Inuyasha começa a socar sem parar o Miroku*

Sango: Do que ele tava falando Kagome?

Kagome: Nada não ^^’ *risada forçada*

Minha cara, com a de Sango, Rumiko Takahashi, Kirara, Shippo, Sota, Ayame, Kouga, Rin, Jaken e Miyoga:

O.o

Sesshomaru: Eu já espera. Essas meninas quetinhas, são com quem mais se tem que tomar cuidado. ¬¬





P.S. :
*Nasu, Nasu, Nasu*
As férias estão no fiiiiiiiiiiiiim!
Por queeeeee?   
T.T



3 comentários:

  1. cadê os outros posts de personagens ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente ficam bastante grandes, por isso a demora
      (๑・ω-)~♥

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.