3 de agosto de 2011

InuYasha na MTV

Create your own banner at mybannermaker.com!
Vc é tão famoso Inu ^ ^

MOD MTV
GAMES




Essa reportagem passou 20/06 (eu acho) a noite.
A reportagem era sobre games. E enquanto eu assistia me surgi Inuyasha!!!



Minha reação foi...

\o/ Aêêêê!

Na verdade eu levantei da minha cama, com o coração batendo loucamente e soltei um:

- Aaaaah! Inuyasha! É ele!

Foi uma rápida amostra do cosplay.







Na minha opinião, esses dois são os melhores cosplay que eu já vi!


E depois eles começaram a falar que as pessoas se fascinam tanto pelos personagens dos vídeo games e suas história, que se fantasiam deles se tornando um cosplay.
Eu fiquei esperando ele falar sobre que cosplay tbm se veste de animê, mangá, HQ e etc. Mas isso não aconteceu. E eu perdoo eles...

Porque eles mostraram o Inuyasha lutando contra o Sesshomaru numa convenção de animê!



Mostrou Sesshomaru e o Jaken!


Demais!


E também tem jogos de vídeo game do Inuyasha. Acho que eles não sabiam que Inuyasha tambéé animê e mangá.







Não lutei!
Paz e amo!
Muito AMOR no caso. ^ ^

Que bonitinho esses dois.
Kawaii!

Eu já joguei um online de cartas que eu achei louco.





Pra quem quiser jogar clique aqui



No meu trabalho de escola sobre a história do vídeo game eu pus uma cena de um vídeo game do Inu com a Kagome vs Kikyou.

Vocês sabem o que tudo isso significa?
O InuYasha domina
O mundo


Disso eu já sabia. A MTV só confirmou.
E vocês? Já sabiam?

Ah, e mais uma coisa: eu atualizei a página InuYasha Humano e acabei por modificar por Recadinhos Trocados, onde eu pus alguns versos e imagens como se Kagome e Inuyasha trocassem bilhetes entre sí. Ficou muito fofuh! Então vejam onegai.

Vou encerrar com um KPOP.
Da banda coreana 2PM. Eu os ouvi pela primeira vez no Top Mundi da MTV.
Aproveitei!
Kisu! (beijo)



Create your own banner at mybannermaker.com!

6 comentários:

  1. quem é aquele gatinho o cosplay de inuyasha ? se souber avisa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa eu gostei muito pode deixar q esse ñ me desagradou gostei muito muito muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah! Que bom q vc gostou! ^^
      Me deixou contente seu comentário.

      Excluir
  3. Todo mundo se apaixona por esse menino do cosplay do Inuyasha inclusive eu *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, tbm fiquei de queixo caído quando eu vi a imagem desse garoto de cosplay do Inuyasha e pensei:
      - Uauuuuu *...*

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.