27 de outubro de 2011

Personagens



Konnichiwa! Konnichiwa!
Galera!
Hoje falarei dele: o super yokai, lindo, atraente, maravilhoso, atraente, forte, inteligente, frio, atraente, atraente, atraente...

Rin: Epa! Tem atraente demais pro meu gosto!
Desculpa Rin, acho que me empolguei

Enfim, hoje falarei do.... *som de bateria, suspense*

SesshoMaru!

*Aplausos*


Sesshomaru, Sesshomaru... justo eu que no começo do anime não gostava de você agora sou sua
fã. Quem diria que você dando uma de vilão ia conquistar todos nós.

Sesshomaru: E quem disse que eu não sou um vilão? ¬¬

Sinceramente Sesshomaru, você é como todos dizem: "É malvado, mas é legal."
Na verdade eu nem te acho malvado.

Sesshomaru: Está me desrespeitando menina ¬¬

Eu?! Que nada!
Eu dava altos gritos pelo desrespeito contra você, só que eu estava rindo ao mesmo tempo com pensando: "ele não vai dizer nada?!"

Sesshomaru: Que desrespeito?

Quando eu vi os ep's do Kanketsu-hen eu reparei que a turma do Inuyasha chama o Sesshomaru pelo nome, não usa o "sama" no final que é a forma de respeito, né?!
Que intimidade é essa?!
Ai eu fui percebendo esse negocio de chamar as pessoas com o "sama" e vi que tinham muitos que deveriam usar e não usam e uns que usam que não deveriam.

Exemplos:
Enquanto a turma chama o Miroku apenas pelo o nome, a Sango que deveria ter mais intimidade e mais direito de chamar ele assim, o chama de "houshi-sama".

Jaken e Rin chamam o Sesshomaru com o "sama" (senhor, ou amo), já a turma do Inuyasha chama apenas pelo o nome, ou seja, A Rin e Jaken que vivem com ele tem menos intimidade do que o Inuyasha e os outros que o encontram em certos ep's?! ô.O
Faz sentido?!

Talvez faça já que ele é o líder do grupo, mas o Inuyasha que "lidera" a turma (lidera sim pessoal. Podem percebe que toda vez que eles querem dar uma pausa, descasar da viagem perguntam pro Inuyasha se podem) é chamado pelo o nome e a Kagome por "sama" pelo Miroku. Só o Miyoga, Kohaku e Rin que chamam Inuyasha por "sama".
Talvez seja porque ela é uma miko, mas o Shippo chama ela por Kagome e a Sango de Kagome-chan, não é?!

Enfim Sesshomaru, tá meio tarde pra reclamar de desrespeito, né?!

Sesshomaru: Pensando assim... mas Jaken tem que me chamar com o "sama", já que ele é meu subordinado.

Não ele é mais que um subordinado. Ele é seu companheiro, amigo e é como se fosse sua torcida organizada.

Rin: De certa forma, ele é mesmo sua torcida organizada Sesshomaru-sama.

Jaken: Sesshomaru-sama é forte, inteligente e destemido. Um taiyokai.

Tem razão Sesshomaru, ele é seu subordinado. Ele mesmo se trata como seu servo.
Ah, mas Jaken teve um ep do Kanketsu-hen que você pensou, quando o Sesshomaru tava sendo enrolando pelo Magatsuhi, que ele não era tão inteligente por ser um yokai cachorro. ¬¬

Jaken: Está louca menina! Jamais eu pensara isso do Sesshomaru-sama.

Eu tenho provas!

Jaken: O-o-o-o que? *suando frio*



Jaken: Sesshomaru-sama... *tremendo de medo*
Sesshomaru: Eu sabia o que você estava pensando naquela hora, inseto... ¬¬

POF! POF! POF! POF! POF!


*Jaken apanha e fica com galos na cabeça, feitos pelo Sesshomaru*

Rin: Eu já suspeitava que Jaken-sama estava pensando asneara de novo.
Jaken: Riiin!


Golpes: Garras Venenosas, Chicote Venenoso

Nome: O "Maru" é uma terminação de nomes masculinos e "Sessho" já vi mais de um significado. Já disseram que é  morte perfeita, morte lenta e dolorosa, perfeição que mata e etc. Na duvida eu fico com o terceiro, ´porque ele é realmente "uma perfeição que mata".



Personalidade: Bem.... eu vi em muitos sites dizerem que ele é frio, cínico, cruel e que odeia o irmão. Eu, como eu analiso muito os personagens, nem dou ouvidos a esses sites. E o Sesshomaru pode repetir quantas vezes quiser que vai matar o Inuyasha e que o odeia que eu não acredito mais. Eu só acreditava no começo da série quando eu nem gostava dele, mas também eu não o entendia e ao decorrer do anime eu vi que não é assim que a banda toca.

Sesshomaru: Eu odeio o Inuyasha.



Eu não acredito, e na verdade acho que você nem odeia os humanos também.

Sesshomaru: Odeio sim.

Sesshomaru tem personalidade forte e é um personagem bem complexo. Pessoas assim você tem que analisar melhor, porque quando elas dizem uma coisa, sentem outra, mas não tem coragem de admitir. O mundo tá cheio de gente assim, na TPM eu fico desse jeito ¬¬

Ele realmente é frio sim, mas eu não vejo o Sesshomaru como alguém cruel.
Naraku é cruel que põem pessoas umas contras as outras, manipulando. O Sesshomaru só mata esse povo que fala demais, tipo chamar ele de fraco. Quando alguém chama ele de fraco ou algo assim quando eles tão lutando, vocês podem ver que nos comentários dos ep's o pessoal tá falando assim: "Iiiiih, tá ferrado esse cara" "Não se chama o Sesshomaru de fraco nem de brincadeira" "Se fudeu, Sesshomaru vai matar ele"


Sinceramente, pra mim não me parece cruel matar alguém que quer te matar e ainda te chama de fraco. Eu tenho vontade de matar uns fulanos quando fala demais e eles nem encostaram em mim. Acho que eu que sou cruel então. ¬¬

Quando o Magatsuhi morreu eu pensei assim: "Até que durou bastante, porque alguém que chama o Sesshomaru de fraco tantas vezes mal dura um ep"


Ele não odeia os humanos. Na verdade ele menospreza, mas creio que não aceitou muito a fato do pai ter se apaixonado por uma humana e ter tido um filho com ela. Aposto que ele pensou que uma raça abaixo da dele não deveria entrar pra família. Dai ele começou a criar um certo "ódio" pelo os humanos, por causa que ele não aceitava muito a Izayoi.


Pensem comigo, do jeito que o Sesshomaru é, vocês não acham que ele tipo ignorava os humanos com se fossem insetos insignificantes que nem merecem sua atenção?! Porque quando você odeia, você tipo sabe que aquilo ali existi e te incomoda e você trabalha nesse ódio. Acha que o Sesshomaru queria perde tempo odiando a gente?! Não pessoal. Isso tudo é fruto de não aceitar certas coisa que o pai fazia.

Aposto que vocês lembram dos primeiros ep's em que o Sesshomaru vê o Inuyasha com a Kagome pela primeira vez e fala: "Essa é uma fêmea da raça uma humana, não é?! Ran! Era de se esperar. Você é filho de uma humana."



Acho que o Sesshomaru não queria mais uma humana na família. Como podemos ver, ele diz que não vê o Inuyasha como irmão, mas nessas horas ele faz parte da família.
Mas ao decorrer do anime ele aceita bem a Kagome.

E se ele odeia tanto os humanos, por que ele se preocupou com a Rin? Vocês se lembram quando a Rin chegou machucada quando cuidava dele contra sua vontade? Ele perguntou se ela estava bem e ela deu aquele sorriso lembram?
Se isso não é se preocupar, eu não sei o que é.


Ele acaba até usando a Tenseiga nela, trazendo-a de volta a vida.

E ele também protege a turma do Inuyasha no ep do Kanketsu-hen em que o Jaken chama ele de burro.

Jaken: Não diga isso menina!

POF! POF! POF!

*Sesshomaru soca mais o Jaken*

Sesshomaru: Ran!





Sinceramente, Sesshomaru vai acabar casando com a Rin.
Ele nunca vai admitir, mas aposto que ele entende mais o lado do pai e do irmão dele sobre se apaixonar pela "raça inferior".

Relação com o casal do Blog:



1º a relação entre irmãos



tradução: volte aqui Inuyasha!!!

Meu Deus! Jesus acende a luz que eu quero ver melhor essa visão de yokai.
Sesshomaru... hm... *¬*
Inuyasha tão kawaii quando pequeno. ^^

Voltando ao que eu falava, o Sesshomaru não odeia o irmão.

Sesshomaru: Odeio sim.

Você pode repetir isso quantas vezes quiser que eu não vou acreditar. Eu já formei minha opinião.

Sesshomaru: Ran! Baka... ¬¬

Ele não aceita o irmão ter vindo daquela raça inferior e também tem aquela coisa da Tessaiga, que o Sesshomaru não aceita que o pai tenha deixando a espada pra seu irmão que além de mais novo é um hanyou.


No final da contas Sesshomaru não sente ódio do irmão, ele sente ciúme porque ele ama muito o pai (nunca ouvimos ele dizer isso com todas as palavras mais pela a admiração que ele demonstra já dá pra perceber) e acaba achando que o pai gosta mais do filho que teve com a humana. Talvez por amar mais a mãe do Inuyasha e do que a dele.

Izayoi e mãe do Sesshomaru: Nós te amamos papa-sama

Mas sabemos que isso não é verdade, que Taisho amava tanto Sesshomaru que queria torna-lo uma pessoa melhor por isso lhe deu a Tenseiga e queria que ele ajudasse seu irmão.






Fica mais óbvio que o Sesshomaru não odeia o irmão depois que ele aceita que o Inuyasha é o verdadeiro herdeiro da Tessaiga, e que seu pai acreditava na força dele e que um dia ele pararia com essa paranóia de espada para ter a sua própria.

A Bakusaiga!
Meu Deus, Sesshomaru!
Mas que braço... *.*

Ele percebeu que o pai tinha que tomar mais cuidado com Inuyasha por ele ser um hanyou, não que ele o amasse mais que ele.

Ele até começa a respeita o Inuyasha (da maneira dele) com o tempo.

Tradução.
Inutaisho: Eu te amo.
Inuyasha:  Eu vou ser como meu pai quando eu crescer ...
 Sesshomaru: Eu não acho que seja uma ideia muito boa.

Tem razão Sesshy. Mas no final das contas ele não te deu ouvidos, né?! ^^


2º a relação com a cunhada

Tem muita gente que confunde a afinidade que o Sesshomaru tem pela Kagome por amor (tem cada gente por ai¬¬) mas não é assim. Tudo bem que no começo ele queria matar ela, até o Inuyasha quase cortou ela no 2º ep pra conseguir shiko na tama, mas ao decorrer do animê o Sesshomaru vai se dando bem com ela (do jeito dele).
Ele realmente a vê como cunhada. Ele não fala sobre isso, mas ele gosta dela assim.
Como eu disse Sesshomaru "gosta" do irmão, então ele quer vê-lo feliz, vivo pelo menos, com alguém que o deixe mais forte, que o ajude a crescer.

Tem até um ep ou era um filme, não sei, em que o Sesshomaru encontra com a Kikyou e eles falam sobre o Inuyasha, ai ele fala:
"Sou eu que matar o Inuyasha."
No filme ou ep ele deixa claro que não é pra ela fazer nada com irmão dele, que é ele que vai mata-lo, mais ninguém.
Mas eu sei que ele tem um pé atrás com a Kikyou por ter lacrado o Inuyasha na árvore sagrada, então uma mulher dessa não vai fazer o irmão dele crescer não é mesmo?!
Se torna alguém mais forte.

Já a Kagome não. Ela tá sempre ali do lado do Inuyasha em toda as batalhas, e tem até aquele ep do kanketsu-ken que o eles tão dentro do Naraku e o Inuyasha vira um yokai e perde o controle e o Magatsuhi toma conta dele, quando os dois estão lutando a Kagome grita com o Inuyasha chamando a atenção o Magatsuhi (o Sesshomaru chama ela até de baka) e o cheiro dela desperta o Inuyasha e ele começa a lutar contra o Magatsuhi dentro dele e o Sesshomaru fala um:
- Inuyasha...
Ou seja, ele fica meio que impressionando com a força de voltando do hanyou.
Sesshomaru até fala quando encontra o Inuyasha possuindo pelo Magatsuhi:
"Você escolheu a pior pessoa pra possui"
E começa a lutar contra o hanyou transformado. Nessa parte ele quis dizer que ele não pega leve com o irmão e que ia briga com ele normalmente, ou seja, foi meio que uma ofensa.
Mas no final quando o Inuyasha prende o Magatsuhi com seu youki pra ele não possui a Kagome, antes de matar o Magatsuhi ele repete a frase:
"Você escolheu a pior pessoa pra possui"
Ele quis dizer que ele não conseguiria dominar o Inuyasha, que ele era mais forte do que ele pensava. Nesse caso foi um elogio. Eu amei essa parte.

Kagome é foda demais!
Onii-san! XD
A cara do Sesshomaru de "como ela ousa a me chamar assim?" e a do Inuyasha de "não faça isso".
Fico imaginando como será no futuro quando Inuyasha e Kagome tiverem seus filhinhos chamando o Sesshomaru de titio. Hahaha! XD

Amores: Isso é obvio gente. É a Rin


Tipo, eu sei que a Rin é pequena, mas todo mundo sabe que quando ela crescer com certeza vai rolar alguma coisa entre eles... rolar alguma coisa?! Já tem algo assim, só que agora os sentimentos deles é algo mais pro fraterno.


Kagura amou o Sesshomaru, isso é fato. Ela vivia dano indireta nele, dizendo que ele era forte e não sei o que.


Mas eu creio em mim, que o sentimento que o Sesshomaru tinha por ela era mais compaixão do que qualquer coisa e ele sempre agia com indiferença.
Sim, Sesshomaru sente compaixão, deve ser por isso que a gente gosta tanto dele, porque ele não é malvado do jeito que parecia no começo do anime.

Me lembro no ep em que ela morreu: o Sesshamru estava lutando contra o Moryomaru quando sente o cheiro do sangue dela e o maldito yokai fala assim pro Sesshomaru:

Aquela mulher estúpida está morrendo?
Depois de trair o Naraku e me trair por uma coisa tão trivial chamada liberdade…
Ela morreu daquele jeito patético.
Uma morte totalmente em vão.

Sesshomaru se irrita com o comentário que ofende a yokai, mostrando que tem sentimentos em relação a ela e ataca o Moryomaru com toda força, não mata mais faz um estrago na armadura dele e ele foge.
Então Sesshomaru vai encontrar Kagura que estava se sentido sozinha e que fica surpresa em vê-lo lá.




Kagura: Sesshomaru…

Sesshomaru: Eu segui o cheiro do sangue e do miasma…

Kagura: Entendo, você pensou que era o Naraku. Está desapontado de não ter sido o Naraku?
Sesshomaru: Eu sabia que era você.

Nessa hora ela fica surpresa e pensa:
"Mesmo sabendo…você veio?"
 
Sesshomaru pega na Tenseiga na intenção de desembainha-la, mas percebe que não poderá salva-la.
Eu fiquei surpresa quando ele pensa:


"A Tenseiga não pode salvá-la."

Nossa! Ele tentou salva-la. Era esse comentário que bombava lá no YouTube nesse ep. Todo mundo ficou surpreso de saber que ele iria usar a Tensaiga nela.
Sesshomaru: Você está indo?
Kagura: Sim… Já está bom.
 
Então ela pensa olhando o Sesshomaru pela a ultima vez:

"No fim… Eu pude te ver."

Eu fiquei muito triste quando ela morreu T.T

No começo do anime eu queria que ela morrese sim, porque eu não gostava dela. Ela também era muito sangue ruim no começo, mas ai a gente viu que ela não era a malvada, ela só queria se livrar do Naraku e suas ordens. Ela até ajuda Inuyasha e cia no final das contas, foi até por isso que foi morta por aquele filho da mãe por ela te traido ele.

Por que esse povo morre só quando a gente começa a gosta deles?

Tudo bem que o Sesshomaru não amava a Kagura de paixão, mas enquanto a Rin e ele não tem aquele relacionamento mais que fraterno ele poderia ficar com a Kagura, não é mesmo?!


Kagura iria ficar uma fera quando ele a trocasse pela a Rin?! Sim, isso é óbvio, mas Sesshomaru não iria deixar ela nem encostar na Rin. E ela teria que aceita que ele não gosta dela, não é?!
Mas até a Rin crescer a Kagura já teria aproveitado demais, né?!  ^^



Você perceberam que a Kanna tava bem poética nesses últimos ep?
Depois que a Kagura morreu ela tava tão triste, né?!

Kanna:

"Kagura, você se tornou o vento?
Você conseguiu sua liberdade?
Eu…
Eu não…
Eu não tenho nada…” 

Kagura: “Eu sou o vento. Eu sou o livre vento”.

Seja livre Kagura, livre como o vento que sopra no rosto lindo do Sesshomaru ^.^

Também teve outra mulher que se apaixonou por ele, a humana Sara. 

Ela aparece nos episódios 133 e 134. Ela conheceu o Sesshomaru depois da luta que ele teve com Inuyasha pra pegar a Tessaiga no túmulo do pai deles, quando ele ainda estava ferido porque o Inuyasha havia arrancando o braço dele. Sara acaba se apaixonando pela beleza de Sesshoumaru.
Também, né?!
Olha esse homem minha gente! É pedaço de mau caminho.




Tá pensando o que?! Inu no Taisho não brinca em serviço não. Se é pra fazer filho, ele faz bem feito.

SesshoMaru, InuYasha e InuTaisho
Rosa branca, vermelha ou azul, com qual que você fica?

Sara estava morrendo quando o grupo de Inuyasha passa pelo seu vilarejo e ela se lembra do seu amado yokai, que nem sabia que ela existia, então ela dá uma de Naraku e dá seu corpo pros yokais pra viver mais tempo, com o objetivo de derrotar InuYasha e pegar a Tessaiga. Mas os yokais a enganam e Sesshomaru acaba salvando a alma dela destruindo os yokais usando a Ferida do Vento.
Sim, o Sesshoumaru salvou uma humana. Eu tô falando pra vocês que ele não é cruel.
Sinta-se a vontade para tocar flauta pra mim do outro lado do mundo - Palavras de Sesshomaru quando ele deixa as cinzas da mulher com a flauta, que ele pôs juntos de seus restos.

Mas entre todas elas, a única mulher, que ainda não é mulher, que vai ficar com Sesshomaru é a Rin. Isso é mais que óbvio.


No final do Inuyasha a Rin estava no vilarejo humano com a senhora Kaede e os outros, enquanto Sesshoumaru leva kimonos novos pra ela usar. Inuyasha e Kagome até falam sobre isso, que Rin teria que decidi mais tarde se viveria no vilarejo humano ou com Sesshomaru.


Alguém tem duvida que ela vai ficar com ele?!


Não, né?! Tá mais que óbvio gente.


Clan Yokai: Cachorro.

Fisicamente: Um Deus grego! *.*

Rin: Ei!

Desculpa de novo

Ele tem duas aparências: tem a forma que ele vira um enorme cachorro, que eu acho muito lindo, porque eu adoro cachorro, é meu bicho de estimação preferido. E tem a forma humanogina que é maravilhosa mesmo! Um pedaço de mau caminho.

Idade: Deve ter uns... hm... aparentemente Inuyasha tinha uns 16 ou 17 quando foi lacrado na árvore, e se passou 50 ano e  quando o Inu nasceu, Sesshoumaru aparentava o que?! Uns 12 anos... 15?!

Se possivelmente Inuyasha tem 67, Sesshomaru que tecnicamente é 15 mais velho tem uns 82. Ou mais, porque não dá pra adivinha idade de um yokai pela aparência. ^^'
Um deve já está na casa dos 200 e o outro no 300, sei lá.
O que importa é que ele aparenta uns 20 e pouco no máximo.




Família:

O pai





A mãe (a louca XD)




A cunhada




O irmão



Bem em vou encerrar a postagem... caramba! Mais o assunto rendeu, né ^^'
Postagem comprida.
Deve ser porque eu fiquei com raiva do Wikipédia por ter chamado o Sesshomaru de cruel, cínico, frio (se bem que frio ele é mesmo) e outras coisa. E eu não concordo.
Se bem que eu não tenho certeza se foi o Wikipédia... ^^'
Quer saber, eu vou é fala o que é bem verdade... em resumo...

Sesshomaru é foda!

♪...na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro

Eu... eu sou sinistro
Melhor que seu marido
...♫


Misericórdia! Essa música não sai da minha cabeça! >.<

17 comentários:

  1. ahhh,tem toda a razao nessa postagem!
    tirou as palavras da minha boca,e fiquei conhecendo mtas coisas com ela tbm qu nao tinha prestado atençao emquanto estava vendo o anime.
    tipo o sufixo -sama.gente,nao tinha a mimnima ideia q a maioria nao chamava o sesshy com o sama.
    o significado do nome dele(eu só sabia da terminaçao maru,mas nunca de sessho)e acho que define ele exatamente.
    o sesshy nunca chegou a ser cruel(bom,acho q só aparentava)e o povo tem um aspecto errado sobre esse lindo pedaço de mal caminho...(UAUUUU...To tendo sangramento nasal denovo ¬¬).
    bom,vou parar de falar,antes q desmaie aki ¬_¬'
    bjosss,adorei sua materia.ta mto bem explicada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk XD
      ele é mesmo um pedaço de mal caminho e uma "perfeição que mata"
      Que bom que vc gostou, foi bem trabalhoso. E realmente, tem gente que tem uma interpretação diferente dele.
      Sesshy amadureceu muito.

      Eu pensava que todo mundo tinha reparado o sufixo, mas parece que só fui eu ^^'

      Muito obrigada pelo seu comentário, e que bom que eu te informei sobre mais alguns detalhes sobre ele.

      Excluir
  2. Ei Kagome_Chan eu amei todos as suas postagens são demais e também são bem engraçadas! Seu Blog é D+ eu também tenho um Blog, eu amo InuYasha e também eu já tinha reparado que o Seshoumaru não odiava o irmão dele o InuYasha!
    Enfim é bem divertido o seu blog e interessante ao mesmo tempo!
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domo arigato!
      Bem... eu gosto de humor, chego até fazer sem querer. Se você visse minha família ia intender. Tá no sangue XD

      Seshy é um máximo. E eu, depois com um tempo, eu fui vendo o que ele realmente sentia pelo o irmão não era ódio.

      Kissus

      Excluir
  3. eu rir muito thais!!!!!! XD ESSE BLOG É D++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! kkkk
      Domo arigato!

      Que bom que eu te fiz rir. Adoro um boa comedia XD
      Vivo rindo ^^

      Excluir
  4. Ei Kagome_chan vc faz curso de Japonês?

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me responder!
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ei Kagome_chan eu não sei se vc lembra mais tem um episódio de InuYasha que a Kagura vê o Sesshomaru e ela diz: Então vc é o irmão mais velho de InuYasha é muito Bonito. Aí ele faz aquela cara de como se estivesse dizendo: Eu sei que sou Lindo e Gostoso não precisa me dizer isso.
    Bom essa foi minha interpretação da cara dele!
    Kagome_chan vc tem os episódios do InuYasha no seu computador?
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu lembro dessa cena, mas eu nem tinha conseguido interpreta a cara dele. Mas a sua interpretação é dez viu! Ri demais aqui XD
      Ah, eu não tenho os episódios do Inuyasha abaixados não, eu os vejo online. Só tenho algumas cenas, e momentos legais q uso pra fazer meus vídeos.
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  7. adorei, ainda mais por que amo demais o sesshomaru.
    mas só constar o sesshomaru tem 500 anos e o inuyasha tem 250 anos. dito isso amei a postagem!

    kissus!!!

    ResponderExcluir
  8. Sesshoumaru <3 Por que você é tão perfeito? *U* Lindo, foda, te impressiona... Ain *U*

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.