15 de dezembro de 2011

Together

Hi! Hi! Minna!
Hoje falarei sobre a noite de núpcias, os primeiros banhos que eles tomaram juntos... emfim. A vida, que agora, a dois!

Primeiro
A Noite de Núpcias



A imagem a seguir é logo depois deste casamento.
Podem reparar que as roupas são as mesma.


Quanto amor... quanto desejo... que lindo!

Próxima =>


Acho tão kawaii e ao mesmo tempo tão quente essa fanart. Poderia estar no mangá do Inuyasha.

Próxima =>


Eu adoro essa imagem. As cores, as texturas. Muito linda.
Apesar da Kagome ter acabado destruído a Shiko no Tama.


Essa é quente e tão romântica. Consigo ver os traços da ou do artista "Sakuban"
Dá pra senti a química daqui vendo o modo como eles se olham.
Esse beijo vai ser daquele que a língua vai primeiro, porque dá pra ver que o Inuyasha já tá preparado.

Sempre tá não é mesmo. Ou vocês já se esqueceram.


Já vai abrindo a boca... Inuyasha não perde tempo não.

Próxima =>

Oh, my Good!
Está ficando cada vez mais quente.
Mesmo com ele humano, a imagem continua linda. Amo Inu humano.

Make love...
Eu acho essa muito linda tbm.
O modo como está meio apagado deixa mais... hm... harmonioso
Poderia ter acontecido após um banho essa imagem. E já que falei em banho...

Segundo
Tomando Banho Juntos


First Bath Together: Esse é o título dessa imagem. Eu achei muito linda, porque é fofa e muito engraçada. O jeito que os dois estão corados, envergonhados, e a Kagome morrendo de vergonha dele e dando piti kkkk muito bom.

Próxima =>

Agora aqui eles estão mais soltos. A Kagome que tava dando piti antes, agora tá toda soltinha.
Hm... danada! Hahahaha!

Tradução:
Hora do Banho
Legenda em baixo: Vou tomar um banho com você

Próxima =>


Tradução: ...Decidi tomar um banho depois de tudo..
O que será que o Inu vai fazer, hm?
A carinha da Kagome demostra que ela tá bem nervosa.
O Inu tá com uma cara de hentai ai, né?
kkkkkkkkkk
Muito engraçada e fofa essa fanart.

Próxima =>


Eu acho tãããão linda essa fanart.
A Ka lavando o cabelo dele.
Não é a primeira vez, eu vou mostrar mais.
Vocês não fazem ideia quanto tempo eu levei procurando essa imagem. O mais engraçado é que eu a encontrei quando eu já tinha desistido num site onde estava lendo uns doujinshi's.
Essa art também da pra criar uma fic baseada nela, com os dois já casados e Kagome como uma boa esposa, cuidando do seu maridinho Inu. Lindo.  

Próxima =>


Tomando embaixo de um chuveiro. Provavelmente na água quente, porque podemos ver o vapor.
Ai eles não estão nem um pouco tímidos. Depois de tantos banhos, já estão acostumados.

Próxima =>

Eu acho essa muito bonita, pelo jeito que Kagome fica enquanto penteia o cabelo dele.
Dá pra ver no olhar dela, o quanto que ela o ama.
É muita linda.
Eu tenho que fazer uma postagem especial sakuban, com só fanarts dessa artista.

Próxima =>


Parece que aqui ela está nervosa com ele.
Inuyasha, dê um espaço pra ela coitada!
Hoje ela quer tomar banho sozinha!

A cara da Kagome irritada sempre é engraçada.
O Inu com cara de "o que eu fiz dessa vez?" deixa tudo mais hilario.

Próxima =>


Já deu pra perceber que a Ka adora lavar o cabelo do Inu.
Essa é bem romântica e alegre.

Agora vamos para depois de uma bela noite de amor, quando eles acordam e se olham.

Terceiro
Despertando Juntos


Essa é muito linda mesmo. Cada detalhe me deixa maravilhada, até dá pra se inspirar para uma fanfic. Parece tão aconchegante essa cama, esse quarto eu adoraria que fosse meu.

Próxima =>


Kagome acabou acordando o Inu mexendo na orelhinha dele.
Ela tá adorando isso. Mas o Inu está com sono ainda.

Próxima =>




Agora eu tenho certeza! O quarto deles vai esse vinho meio rosado, porque como podemos ver a outra também era assim.
Essa fanart tá bem é linda.
Dormi de conchinha é tão gosto.

Próxima =>
Ou talvez seja branco o quarto, ou talvez os lençóis por baixo daqueles, vinhos meio rosados meio avermelhados, sejam lençóis brancos.
Essa é muito linda também.
Como um casal.

Próxima =>



Olha o Inu voltando ao normal, enquanto sua Kagome está aconchegada nele.
Eu estou adorando essas imagens.
O jeito que que ele vai se transformando e o sol nascendo deixa tudo mais artístico.

Quarto
Voltando as cenas de amor

Olha aonde a pessoa vai me assinar a fanart.
Só pra dá um destaque na Kagome.
Inu, não deixa não!
Apesar que eles estão tão agarradinhos que nem estão prestando atenção em nada.

Próxima =>



Já disse o quanto gosto de vê-lo se transformando. E esse beijo ficou muito mais bonito com essa luz no centro e eu gosto quando a Kagome que toma a iniciativa.

Próxima =>

Quando é o Inu que toma, ele fica com um olhar tão hentai.
Muito comum nos garotos, não é mesmo?!

Próxima =>


Eu queria saber o nome desse artista, também gosto muito dele(a) como vocês podem ver.
As imagens são lindas.
Eu adoro essa e modifiquei um pouco. Ela já estava mudada e eu mudei mais um puco.

Próxima =>



Eu sei que eles não estão trocando acaricias, mas pelas poucas roupas que estão vestido e pela troca de olhar, eu não pude deixar de por.
Como a Kagome está fofa assim, tímida.
E o Inu tá com uma cara de hentai.
Sem vergonha XP

Bônus:

Eu achei essa imagem sem querer, junto com aquela do banho que a Ka lava no cabelo do Inu, em uma fonte termal, por isso eu não pus na postagem anterior.
Eu achei tão linda que decidi por aqui mesmo.
Adoro o Inu de terno branco. O vestido e o cabelo da Ka estão lindos. Amei!


Kagome: Hã... a gente vai ter que ir agora.
Eu: Mas pra onde?
InuYasha: Pra um jantar.
Eu: Mas que jantar?
Kagome: É nosso aniversário de casamento.
Eu: Ah, que lindo. Quantos anos?
InuYasha: 5.
Eu: Parabéns! ^.^
InuYasha e Kagome: Arigato. Ja ne (até logo).
Eu: Mas espera um pouco! Eu ainda não terminei a postagem! Temos que falar mais da vida de vocês dois juntos!
InuYasha: Ken! Deixa pra próxima.
Eu: Mas e o ou os filhos de vocês?
Kagome e InuYasha: Pra próxima!
Eu: Mas... mas... já foram embora.

Fazer o que. ¬¬


P.S. : Beatriz valeu pelo seus comentários.
Vc tem razão, aquela ultima imagem da postagem  Marry me, Kagome combina mesmo com Romeu e Julieta, naquela época medieval.
Veja minha fanfic, sim? ^.^
Ja ne!

Feliz natal, Minna!


13 comentários:

  1. Na 7ª imagem do banho, pode ser que o inu estava com pulgas!kk'

    ResponderExcluir
  2. Não estraga o momento deles!
    Oi Thais(Kagome chan) tudo bem eu amei seu blog é tudo de bom eu também amo muito InuYasha e também gosto muito de de assistir Sailor Moon mais não vem ao caso! Eu amei a anti-penúltima imagem que vc estava conversando com o Inu e a Ka eu achei muito legal e engraçado por que eles tinham que ir para o jantar de aniversário deles e vc queria falar mais com eles e eles tiveramm que ir e vc ficou falando com o vento! Eu achei demais! É Sério eu achei lindo seu blog!
    Beijos e Abraços para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom, eu não estrago não grite comigo T.T
      kkkkk XD
      Você viu! Me deixaram sozinha! Só eu me comprometo nesse blog, esse dois... ¬¬
      Nossa muito obrigada pelo os elogios mesmo, me sinto honrada ^^
      Que bom que esteja gostado do blog.

      InuYasha: E como não gostar? Eu estou aqui XD
      Kagome: Ninguém merece ¬¬

      Excluir
    2. oi sou uma fã do inuyasha tenho todos os volumes dele eu gostei muito do seu blog meu nome e beatriz moro em bauru manda mais imagens dele pra mim obrigada

      Excluir
    3. da pra alguen me espricar o q e url e q eu acabei de entrar

      Excluir
    4. ah, claro, mas como poderei manda, beatriz-chan? ^^'

      Excluir
    5. hm... eu não compreendo o q disse XD

      Excluir
  3. muito bom eu gostei da sétima e da ultima foto eles formam um belo casal e vc deixa bem claro isso amei de verdade!!!!!!!!só tenho uma pergunta,quantos anos vc tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domo arigato!
      Eu tenho 16 anos
      Já fiz até uma postagem especial pro meu aniversário

      http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com/2012/02/meu-niver.html

      Também acho aquela imagem linda *>*
      Eu amo esses dois. Agora estou contente porque vc disse que eu deixo claro que eles são perfeitos um pro outro.

      Kissus

      Excluir
  4. eu amo Inuyasha e amei este post....
    esta lindo!!!
    É um clássico...

    abç
    Lize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos mesmo *W*
      fico feliz q tenha gostado ^^
      peço desculpa plea demora em responder u.u
      arigato gozaimasu por vista este blog ^_^
      Kissus

      Excluir
    2. eu amoooooooo o inuyasha e agome tenho a serie compreta minha mae disse quando eu tiver 18 eu vou poder ir pro japao

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.