1 de maio de 2012

とらドラ! - Toradora!


Konnichiwa minna!
とらドラ! = Toradora!
Logo depois de assisti o Lovely Complex até o final, eu pensei... "e agora? O que eu faço?"
Fui procurar outro animê pra ver que vi umas dicas no yahoo sobre esse animê que também é de comédia/romântica.
Vou ter contar... é um máximo! AMEI!



Eu já tinha ouvido falar, mas não parado pra ver. Valeu a pena assistir. Quando comecei não consegui para, fiquei madrugadas assistindo. São 25 episódios, e tem uns OVAS muitos sem noção que eu rachei de tanto rir.

Cena tirada de uns dos Ovas que falam de comida de uma maneira muito sem noção, muito louco e exagerado que deixa tudo mais engraçado ainda XD


Muito engraçada essa cena. É do animê.
Vai Taiga!
Vai Minorin!
Mostrem as gorduras da baka-chi kkkkkkk
XD
Sinopse: 

Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha por ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai, mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado e gentil com paranoia de limpeza, que apenas o seu melhor amigo conhece.
No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida Taiga; uma garota baixinha e extremamente mau-humorada que ninguém tem coragem de chegar perto, a não ser sua melhor amiga Minori Kushieda.

Devido a uma confusão entre as bolsas na sala; Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela.

À medida que eles vão se conhecendo, Ryuuji descobre que Taiga mora em um apartamento sozinha que por coincidência fica ao lado de sua casa. E que, na verdade, não gosta de ser tratada como se fosse valentona, assim como ele tão não gosta de ser visto como um delinquente. Então, eles viram amigos (ou como Taiga diz: ele é seu "cachorro" e tem que fazer o que ela manda) que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos.



  
Gostei mesmo desses dois.
Eu acho muito engraçado quando ela vai bater no Ryuuji.
  Fiquei fã da Taiga, ou como ela bem conhecida, "Tigresa de bolso". Por ela ser tão baixinha comparada as meninas da idade dela, mas ao mesmo tempo feroz e forte. Ela também é super kawaii e muito engraçada quando está nervosa, ou Kitamura está por perto. 
Outra coisa que gosto dela é que ela fala o que pensa e dane-se os outros e sem tem algum problema... melhor não ir falar com ela.
Ela defende os amigos, os protege e se preocupa com eles; estou falando do Kitamura, Minori que ela chama de "Minorin", um apelido carinhoso e é chamada de "Kushieda" pelo Ryuuji, até mesmo a "baka-chi" 
(Chihuahua idiota) como a Taiga chama a Ami, uma modelo que não se dá muito bem com ela, e o Ryuuji, nem posso me esquecer dele, já que está sempre com ela.



Outro personagem que amei é o Ryuuji.
Por ele ter essa cara de delinquente, que teve até vezes que eu me assustei com ele, porém ele é muito doce e gentil. E engraçado também, principalmente quando o assunto é limpeza.
Quando ele está limpando... me assusta... O.o'


Mas eu acho muito legal essa lado dele de ajudar e se preocupa com os outros, principalmente com a Taiga e sua mãe (é a do meio... eu sei, não parece).
Ela é tem a aparência tão jovem, e não é só a aparência a personalidade dela é de uma adolescente. Sempre risonha.
Eu acho ela muito fofa e engraçada também.





No final das contas eles combinam muito, já que um entende o outro tanto na questão em não ter uma boa reputação, também com os problemas familiares, e de aparentarem o que não são e por ter um amor platônico... se bem que esses "amores" vão mudar ao decorrer do animê, já que eles não se conheciam antes de se apaixonar por essas pessoas,

se é que me entendem...  

Aconselho a não perderem tempo e irei ver esse animê agora mesmo. Ah, eu amei a primeira música de abertura. Vicei tanto que até abaixei no meu celular (a versão da música inteira) e quer saber... assistam o vídeo aqui embaixo que é ela.

"Pre-Parade"



Observação:
O título Toradora! é derivada dos nomes dos dois personagens principais Taiga Aisaka e Ryuji Takasu. Taiga soa como tiger ("tigre", em inglês), e um tigre em japonês étora (とら?). "Ryuji" literalmente significa "filho do dragão" em japonês, e uma transcrição do dragão em japonês é Doragon (ドラゴン?).



Vou tomar um chazinho, tá muito frio.
Kissus
Ja ne

4 comentários:

  1. ti fofo!!! mas essa taiga parece meio tsundere mas o anime parece ser legual,quando terminar lovecom vou assistir esse,arigatou-ne kagome_chan por mais uma perfeita postagem ja ne!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, assista mesmo é bom demais, ri horrores XD
      E a Taiga é uma tsundere (que eu não sabia até o momento, mas o Wikipédia me esclareceu). A Rie Kugimiya que dubla ela, é conhecida por interpreta personagens que tem essa personalidade um tanto alterada... ^^' ]
      Arigato ne pelo comentário e pelos elogios. ^^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. Oi Kagome-chan tudo bem com vc!
    Olha amei a sua postagem, mais quando vai fazer mais postagem sobre o nosso casal preferido InuYasha & Kagome e mais sobre a vida à dois deles antes do nascimento dosfilhos deles Junior, Kirei, Nakimushi e Akari!
    Por favor posta mais! A e com certeza eu vou assistir Toradora.
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem! o/
      Eu vou fazer mais postagens do nosso amado casal Kagome & Inuyasha sim, não se preocupe, te mostrarei mais da vida deles antes do nascimento dos filhinhos dele. Ah, que emoção! Você lembrou o nome dos filhos deles ^^
      Veja mesmo Toradora, que é muito legal eu gostei demais.
      Estou escrevendo uma historinha, na verdade poemas sobre nosso casal. Lembra-se do "Então Fale"? Então. Lembra que eu falei que escreveria algo sobre. Estou pensado em fazer uma trilogia e posta dois poemas, que de acordo com a história viriam antes do "Então Fale". Falarei sobre isso mais tarde.
      Kissus
      Ja ne^^

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.