22 de outubro de 2012

Sofri Plágio



Sim. Eu estou literalmente pegando fogo de tanto ódio.
Ei, você?
Pensou que não iria ser pego?
Mas eu te encontrei...



Então, ultimamente o número de leitores garotos meus estão crescendo e eu resolvi deixar o blog mais unissex, já que está feminino demais, apar os leitores garotos se sentiram mais a vontade e as garotas que já estão aqui não perderem seu espaço.
Comentei isso no post anterior, que iria deixar o blog da maneria que curto animê e mangás, e da maneira que InuYasha é: com lutas alucinantes e sangrentas, e romance maravilhoso.
Comentem com o pessoal até fora do blog, foram bastante a favor então já comecei a pesquisar mais sobre como faria isso.
Fui pesquisando blogs para me darem inspiração, inclusive blogs de Inuyasha e enquanto procurava acabei me esbarrando em um blog com uma postagem idêntica a minha que fiz sobre a Rumiko-sensei.
Não acreditei!
Mas fui lendo e percebendo que era a minha postagem! Sem contar que haviam mais outras duas que eram oneshots de minha autoria, a Taberu e A Nossa História, que o autor mudou pra Uma Linda Histótia De Amor.
Comparem as postagens aqui:
http://inuyasha-blog-fans.blogspot.com.br/2012/07/rumiko-takahashi.html
http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com.br/2012/07/blog-post.html

http://inuyasha-blog-fans.blogspot.com.br/2012/07/taberu-inuyasha.html
http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com.br/2012/05/taberu.html

Eu fiquei dias pesquisando pra fazer essa postagem da Rumiko-sensei, e os sites que utilizei como auxilio pus na webgrafia,

http://inuyasha-blog-fans.blogspot.com.br/2012/06/uma-linda-histotia-de-amor.html
http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com.br/2011/09/nossa-historia-oneshot.html

Sabe a enrolação que deu na minha cabeça pra conseguir escrever essa oneshot?
Eu me esforço pra escrever e alguém vei lá e copia.
Não é justo.

Isso é plágio!
PQP se não tem criatividade problema é seu não tente ganhar algo com o trabalho dos outros.
Estou muito chateada.
Não há muitos blogs e sites sobre esse animê maravilhoso funcionando e aprecio os que estão funcionando, e tem os que sigo, mas esse aqui perdeu a credibilidade comigo.

Já deixei meu recado pro "blogueiro" que não sei se posso chamar assim. Copiador fica melhor.
Ah, eu estou irritada, realmente irritada com isso.
Irei adiantar o poema da Kikyou e a mudança aqui do blog. Preciso me tranquilizar ¬¬
Peço a você minna, se virem algo meu em outro lugar me avisem correndo, pq eu só tenho essa conta no Blogger, a ~inulovekagome, e ThePaolachan no youtube. Uma oneshot, fanfic, vídeo ou o que quer que seja me avisem correndo, viu?
Kissus
Ja ne

Precisava mesmo desabafar.
Realmente não esperava acontecer comigo, do mesmo jeito que não esperava ser assaltada. Mas aconteceu.

8 comentários:

  1. Flor, olha só: http://pomarose.blogspot.com.br/2012/08/protegendo-o-blog-contra-copia-dicas.html

    Se previne, usa um pra bloquear seleção de texto e outro pra bloquear o botão direito.

    ResponderExcluir
  2. Tb fico com raiva quando fazem plagio.Se o fulano(a)nao tem imaginasao ou capacidade,problema dele,mas plagiar ai sim eu fico com raiva.Ai nao,eu vou matar,hackear esse plagiador(a)!!! Se o cara publicasse e citasse a autoria tudo bem.
    Trocando de assunto pra nao ficar com mais raiva,acho q a mudansa vai ser boa,ja q vai ficar bem parecido com o anime e o manga de inuyasha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu estou mais relaxada após denunciar no Google e o apoio de vocês me ajudaram muito, fico muito feliz e emocionada *chorando de emoção e alegria*.
      É foda gente q qr levar créditos por algo q a outra pessoa - eu no caso - custou a fazer. Oneshot e biografias são as postagens mais complicadas pra mim de fazer. Ficar pesquisando o significado de palavras japonesas q me veem a cabeça - ver muito animê legendado acaba dando nisso na hora de escrever, vc acaba pondo a palavra e se pergunta "é assim mesmo q escrever" xD - e ficar procurando artigos até no wiki, mas não só nele é claro pq não é um site confiável ^^'
      Avê, mas enfim.

      Ah, q bom q já está gostando da ideia. Terei ajuda dos meus amigos nerds q adoram violência pra isso - em animê é claro. Na vida real são tranquilos. xD
      Domo arigato

      Excluir
  3. Me diz o nome desse baka plagiador q vou anotar o nome dele no meu death note e manda-lo pro inferno!!!!!Ou entao vou mandar um meido zangetsuha!!!!!!!!!!!!!Vou avisar a todos os otakus do meu facebook pra nao entrarem no blog desse copiador e pra entrarem no seu,Kagome-chan.Ja pensou se acreditam q foi o fulano quem criou e ele leva o credito?Acho q seria melhor se vc tentasse provar q vc e a criadora verdadeira.
    De qualquer modo,to amando o seu blog e as fanfics.Vc e uma grande escritora e podia virar mangaka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu soubesse eu até passava kkkkkkk, mas não sei, não há informações. O jeito é mandar o Meidou Zangetsuha! mesmo xD
      Oh, domo arigato. Ureshii! Totemo ureshii q tenha me compreendido. Estou relaxada depois de tanto estresse e fico feliz por me compreenderem tão bem ^^
      Estou provando no Google que sou a criadora original. Se alguém ficar com dúvidas basta ver as postagens anteriores as plagiadas q vai ver eu falando q iria posta-las pq quando escrevo fico falando aki no blog "a tô com uma oneshot ou com a biografia em andamento".
      Sei contar q só olhar as datas dá pra ver q meus post's vieram primeiros!

      Oh, domo arigato *...*
      Meu sonho é ser escritora e mangaka, e ir ao Japão e conseguir um autografo da Rumiko-sensei e lhe dar um abraço forte, sem me importa o fato dos japonês não terem tanta intimidade assim xD
      e depois eu iria p/hospital pq a emoção seria demais e voltar a escrever do jeito q amo kkkkkk
      Domo arigato!

      Excluir
  4. eu fui conferir no blog desse fdp, ele(a) postou no dia 19 e vc no 14. Vc viu a resposta q ele(a) deixou para o seu comenario? Muito ofensivo. Mete o pau nele(a) kagome-chan!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vô te falar, esse povo me tira do sério u..u
      Mas vi o comentário não parece ser dele/a não. Na primeira vez q vi o comentário - graças ao seu me avisando - eu achei q estava falando com sarcasmo e fiquei irritada, mas eu li de novo e não me pareceu ofensivo. Parece q havia mesmo me entendido.
      Só não sabe q eu tenho um blog oficialmente ^^'
      Viu?! Até nas datas dá pra se ter uma ideia! Q Blogger faça alguma coisa, eu já fiz minha parte em denunciar. Só de raiva faço de novo se for preciso ¬¬
      Fico feliz q tenha me compreendido. Estou emocionada com vcs!
      Ureshii *...*
      Domo Arigato

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.