24 de dezembro de 2012

3 anos de Blog!



O blog fez 3 anos, minna-san!
Foi no dia 13 de Dezembro de 2009 que eu criei essa bagaça  e a primeira postagem foi as , sem saber praticamente nada de como comandar um blog e fui ganhando vocês caros seguidores aos poucos, adquirindo meu espaço. E agora vamos festejar!

Ah, o meu laptop não tem mais jeito, maaaaas os arquivos ainda podem ser salvos e então a fanfic pode prosseguir sem demorar tanto. ST foi postada no AS no dia 05/06/2010 as 00:02, já tendo seus dois aninhos, e pelo o jeito como as coisas vão, não formará seus três, apesar de muitos me pediram para fazer a segunda temporada. (Mas turma, pense assim, se Kagome_chan - minha pessoa - está encerrando esta fanfic mesmo gostanto tanto de escrever... é porque haverá outras mais! ... e eu não vou conseguir resistir e farei, eu acho, uma oneshot como extra da fic, entedam como Ovas... olha que chique, eu fazendo Ovas! Oh, meu Deus, não sou nada convencida.)
Sabe o porquê deste blog ter sido criado? Para eu postar a fanfic aqui! Mas au eu resolvi que seria melhor em um site de fanfic, pra quem não viu os capítulos anteriores, não começar lendo o mais recente no home daqui.
Então comecei a postar poemas, versos que conhecidos da net. Depois músicas de AMVs, e logo já comecei dando vida aos personagens de Rumiko-sensei aqui, e com eles conversando (também xigando) fui me divertido com vocês e revendo postagens antigas, fui vendo como fui melhorando e como muitos de vocês me acompanharam nessa viagem.



Agradeço a vocês meus caros leitores, por tudo!

Sem vocês este blog não seria nada, por isso… vamos festejar!

 


Olha quem chegou pra festa:


Deem um "olá" a filha do Inuyasha; Akari
InuYasha: ... por que você está usando essas roupas curtas? 

Akari: ... Gomen nasai?
InuYasha: Akariiiiiiiii! 


*conçando a garganta* a Akari parece meio desinibida, não é?
E cheia de curvas também... 




Akihiko, você não pode ir entrando no blog dos outros pra poder ficar babando pela sua "prima" ¬¬
Gomen nasai Kagome_chan. Não foi de proposito, mas a Akari é tão...delicia *¬*
*suspiro* tão pervertido quanto pai. Deixa eu contar pra sua mãe ¬¬
*estremeceu de medo* por favor, não conte a okaasan. Ela disse se eu aprontar de novo, vai me dar uma surra! >.<
*girando os olhos rindo* menino besta você, ei?!
Me chame do que quiser, com tanto que não chame a minha mãe...

Eu fiz essa cara quando liguei o laptop e ele estava todo escuro.
Kagome_chan: a FANFIIIIC!
Yoo, minna-san!
O ano está acabando e eu não gosto disso.
Vem aquela sensação de não saber o que fazer, que será que vai acontecer o que vocês espera no próximo ano?
Você se dá conta que está ficando velho e fica com  medo do futuro, de que não conseguira realizar as coisas que deseja, e não terá um bom futuro profissional e/ou pessoal, e pode acabar como um vagabundo vivendo as custas da mãe... ou só infeliz com um emprego medíocre... ou infeliz com um(a) companheiro(a) medíocre...
Eu tenho mais medo do lado profissional.
Poxa! No próximo ano, eu vou estar com 17 e ainda não fiz metade das coisas que desejo. E o que que eu quero? Um namorado... mentira.
Isso é mais fácil.
Meu problema é começar a trabalha... isso me dá medo e receio.
Mas de eu quero algo da vida já tenho que começar! (se toca menina, você já começou quando pôs o pé naquele inferno que a gente chama de escola ¬¬)
Ignorem meu lado sarcástico, ele só quer sua atenção ¬¬
E como vocês viraram lá em cima, temos uma participação especial. (Sabe o fedelho que ficou de olho na Akari? Então.)


Vocês o conhecem, foi o ultimo personagem acrescentado ao animê e mangá.
Uma dica: Ele tem irmãs, gêmeas idênticas. (Se bem que agora deve ser um numero beeem maior de irmãs, e até irmãos).
 

Nem sei porque você está com tanto medo da sua mãe. Ela é um doce de pessoa.

Claro que é. Principalmente quando não está irritada e principalmente quando não está armada.

*risada* Sango sempre foi uma mulher de pavil curto. Deve ser principalmente com um filho pervertido como você



Eu não tenho culpa! Tá no sangue, meu pai é assim, meu avô foi assim, meu bisavô foi assim…

Mas todos seus irmãos são assim?

Claro que não.

Então porque você é assim e ainda me vem com desculpas?

… mas é verdade.

Olha minha cara de quem acredita: ¬¬

Sério.

E quanto a Akari?

Bem… ela é linda e sabe muito bem disso, por isso está decidida a meio que… me dominar… não sei ao certo.

Mas que tipo de conversa é essa? Ô.o

Foi você que começou! E ela faz o que quer comigo…

Por que?

Oras, “porque”. Porque ela é um espetáculo é claro.

Hm… curioso. Me conte mais sobre isso e esses momentos de vocês dois juntos.

Pra que? Vou vir para aqui no blog também?

Mas é óbvio que sim. Farei oneshot.

Sobre o que Akari apronta? *gargalhada* Vai ter que ser pra maior de dezoito.

- Que droga de conversa é essa? – E nos surgi um certo pai hanyou muito, mas muito zangado mesmo. Conhecido como Inuyasha.

Foge Akihiko! Foge!

*Akihiko salta em cima de Kirara e se vão voando, ao ponto em que um certo hanyou perseguia o humano sobre a nekomata que se divertia com aquilo*

Imagens dos trabalhos de nossa maravilhosa Rumiko-sensei! :






  















 Ranma... so sexy *...*


So cute *.*





Kawaii *w*

























Surpresa!



InuYasha retorna no próximo ano

Sim pessoal, a clássica obra InuYasha terá uma continuação em 2013, no entanto não será da maneira que os fãs esperam. O mangá sairá num capítulo único e nada sobre uma volta definitiva foi mencionado. O capítulo será lançado no Japão na edição do dia 6 de fevereiro da revista Weekly Shonen Sunday. encontrei a noticia no AS
Aaaaah, eu mal posso esperar!
Estou tao animada esperando! Demais, totalmente demais!
Por isso que amo tanto Rumiko-sensei e com toda certeza eu vou dar um jeito de comprar este manga quando sair!
Um sonho realizado, minna-san! Vou passar a virada de ano mais que feliz agora, minha sorte mudou!
A nossa sorte mudou, porque InuYasha vai ter uma rápida continuação. Sera que ira contar sobre Sesshomaru e Rin? Miroku e Sango conseguiriam ter muitos e muitos filhos? Uns vinte era o q ele planejava *risos* mostrará os filhos de InuYasha e Kagome?
Só lendo mesmo pra saber.
... voltando a postagem:









Bem, como eu já estou de ferias (passei em primeiro na sala porque sou muito nerd) tô de ferias e vou viajar, então está é a ultima postagem do ano!
Vou sentir saudade minna-san!
Amo voces!

4 comentários:

  1. ÓH MÁI GÓDI! VAI TER CONTINUAÇÃO????? SE VOCÊ COMPRA O MANGÁ ESCANEIA ELE INTEIRO E POSTA NO BLOOOOG!
    (sou pobre, meus pais não me levam pra comprar mangás T.T)

    WHAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomara q o mangá chegue aki (no nosso país) pra gente dá um jeito.
      Aaaaah! Eu tão ansiosa! Vai ser fantástico *.....*
      Tá bom, eu dou um jeito kkkkkkkkkk
      Q emoção *O*

      Excluir
  2. inuekagsama chamando!!!!
    3 anos!!!!!!!!!!!!3 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mais 7 e vai ser uma década!!!!!!!!!!!!!!!Estamos ficando velhas,heim Kagome-chan?kkkkkkkkkkkk O blog amadureceu bastante durante todo esse tempo,e a sua escrita tb,ela esta sempre melhorando :).
    Valeu a pena acompanhar esse blog q esta de aniver e q sempre traz felicidade a cada postagem!!!
    Eu tb li sobre a noticia da continuasao!!!!!!!Eu tb quero ler!!!!Nem q eu tenha de negociar com traficantes mexicanos ou ter de entrar num navio de carga ilegal pra ter aquela revista!!!!!!!!!!!
    Espero q vc tenha um 2013 cheio de felicidades e com muita alegria!!!!!!!Principalmente se tem o inuyasha por perto,se é q me entende huhuhuhuhuhuhuhuhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mas 7 e uma decada de blog! a vida passa tão rápido... tamo ficando velha mesmo viu kkkkkkkkk
      oh, q kawaii! fico feliz em trazer felicidades T....T
      mano, eu TENHO q conseguir esse mangá! *O*
      traficante mexicanos kkkkkkkkkkkkk eu vendo a alma dos americanos pra conseguir isso - sou shinigami agora, é kkkkkkk - faço de tudo! Castiel, lhe estrego este meu corpo - é querido, no sentido pervertido da coisa mesmo - se você me conseguir este mangá! (Hm... gostei da ideia - Castiel)
      *...........*
      Oh, arigato querida. espero q vc tenha tido um otimo 2013 com o Inu por perto tbm - é nesse sentido q vc pensou mesmo - kkkkkkkkkkk

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.