22 de dezembro de 2012

Maré de má sorte (pior que o fim do mundo)!


Estou com sérios problemas.
Realmente começou desde quinta-feira: tive que ir a uma loja pagar conta, mas na primeira vez que fui estava com o caixa fechado, na segunda a atendente me disse "só amanhã" e eu tive que percorrer uma avenidade inteira, porque misteriosamente a maioria dos chaveiros estava fechado. (deve ser porque era cedo demais, mas minha mãe não lembra desse detalhe) Achei um lá no final. Choveu muito ontem também, então cheguei em casa toda ensopada.




Planejava comprar o livro Luxúria, de Diego Lobo, mas minha mãe disse que compraria comigo no dia seguinte.
Planejava comprar este livro há mêses, mas sempre ficava adiantado por um serie de motivos (emprestar dinheiro, me pagavam, mas... demoravam um pouco, e as vendas foram tantas que esgotou. Minha tia procurou na net e tudo, mas não achava e eu fui mesmo assim procurar).
Sexta-feira volto na loja e pago finalmente a conta, e minha mãe não pode ir comigo comprar por motivos pessoais, mas enfim, fui comprar hoje.
Mas enquanto estava saindo de casa vejo q tem uma parte de uma chave na fechadura.
Meu irmão quebrou a chave de novo (por isso fiquei procurando chaveiro na quinta) e lá fui, mas pelo menos sabia em que chaveiro ir. Porém, ele estava com dificuldade achar uma boa "base" pra fazer a copia. O resultado: deu errado, tive que voltar. Me deu até o cartão, porque mesmo ele arrumando ele não tinha certeza se iria mesmo funcionar então disse pra ligar que chegaria as bases amanhã. Não funcinou a chave mesmo, espero amanhã.



Voltei muito encharcada pela chuva, e fui ver no AnimeSpirit as novidades, mas meu Lap foi escorregar, mas eu o agarrei forte ele só deu uma batidinha, mas o teclado, mouse e etc. foi tudo pro chão (pra quem não sabe, dá pra conectar mouse e teclado de computador normalmente em notebook, laptop e afins), mas eu estava calma. Afinal salvei o Lap.
Que nada.
Quando abri (ele já estava com seus probleminhas, porque eu já tinha deixado-o cair, até falei aqui pra quem não se lembra, mas estava funcionando normalmente então me adaptei) estava mais estranho ainda e gelei naquela hora. Meu irmão disse pra eu delisgar e ligar de novo. Eu fiz isso. Mas como a chuva tinha diminuido eu decedi ligar depois e fui comprar o livro, sem saber quw as vendas tinham esgotado.



Fui em uma livraria (de busão), não achei, fui no shopping (busão muito lotado) na sairava e não achei, mas pelo menos voltei com Silêncio da saga hush hush.
Voltei com fome, mas não tinha o arroz pra acompanha a comida que eu achei que tinha. Eram 5 da tarde eu eu fiz um arroz rapidinho pra comer com o resto da comida que tinha, ainda assim eu não estava tão nervosa, porque era só eu ir no face já que eu curti a pagina do livro Luxúria e ver como conseguir um, moleza. Li um pouco de Silêncio e fui ligar o lap. Ligou. Mas todo escuro, sempre escuro... sempre. Caiu a ficha, ele ficou ruim!
Liguei e religuei e nada. Entrei em desespero, quis chorar, mas a aflição era tanta que não me permitia (até agora quero chorar), e tipo a primeira coisa que pensei foi:
A fanfic ST! Porra, eu ia salvar hoje os capítulos mas novos no pandrive!
É, mas era tarde.
Então mandei um e-mail pra minha tia porque era minha salvação (mas eu sei que ela está louca pra brigar comigo pelo meu descuido, eu sei, assumo a responsabilidade só preciso de socorro T...T)
Entrei no santo Google em busca de help e achei a dica de conectar a uma tela o laptop por uma entrada azul. Meu irmão tem um pc (estou usando ele) com tal tela de entrada azul (todos tem baka!) e eu corri pra conctar cheia de esperança, mas não foi!
Deve ser por causa da diferentes empresas.
Mas tem um porém, minha tia tem uma tela pra esse tipo de coisa (que manda imagem do note pra telona) espero que funcione neste. Deve funcionar, são da mesma empresa, modelo e etc.

Mas...
Não sei mais quando será postado a fanfic ST ou qualquer onesho!
Eu estou tentendo um ataque de nervosos, desde o começo desta semana tudo tem dado errado, e agora isso se torna mais terrivel pra mim. Já estou pedindo mil descupas a todos que estavam esperando a fanfic.
Eu estava até preparando até oneshot's, e estava no em uma parte ciritica da fanfic. Talvez fique mais rápido por eu me lembrar da maioria das coisas, mas não consiguirei recorda de tudo. Farei o possivel e o impossivel pra consegui recuperar tudo, e já vou começar a escrever tudo que me lembro.


Eu sinto muito, mesmo minna-san.
Eu sei que sou uma idiota e que deveria ter salvo antes! Eu sou mesmo, mas vou fazer de tudo pra reparar esse meu erro, e vou ver se consigo o perdão de vocês e de minha tia (que me deu meu laptop).
Eu sinto muito mesmo, estou com grande peso na conciencia agora. Me perdoe, sério.

Mas eu nunca... NUNCA, abandorei a fanfic ST ou as outras que virãm! Não deixarem vocês na mão, nem que eu tenha que rescrever contra o tempo do 19 adiante!

2 comentários:

  1. Que merda, maré de azar maldita!

    Não se preocupe, isso passa logo!
    Bom mesmo você não abandonar a fic! u.u
    TÔ de oio em tu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk claro q nao vou abandonar a fic, is my life *....*
      eh, parece mesmo q estah passando (o lap foi pro pregiu, agora minha tua vai levar pra um lugar lah e el acredita q dah pra salvat os arquivos.)
      Tomara q acabe tudo bem mesmo!

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.