2 de fevereiro de 2013

Escola trolladora / Ganhei um presente! / Tags

Konnichiwa minna!
E... esses dias andei estressada, sabe?
Minhas escola é uma confusão do caralho caramba! Na minha rematricula no final do ano passado deixei bem claro que iria pro horário da manhã, e que horário os FDP me colocam? A noite! Mas eles cheiraram cola por acaso?





Não fui só eu não, tem toda uma galera que vai mudar de horário por culpa da vadia da escola (ela é uma mulher agora xD)

Agora meu pai assinou lá pra me mudar pra manhã e eles disseram que iriam “ver”, já que muitos querem mudar e tal. Meus pais querem ir pro Ministério da Educação só pra vocês terem uma ideia de como eles estão irritados. Acretido que na próxima semana estará tudo ok e isso não será necessário (pro bem da escola, porque se vocês conhecessem minha mãe revoltada… implorariam pro Raito escrever seus nomes no Death Note com medo dela)

Ganhei tag do Shiro do blog Otaku De Cachecol - Aye´Sir! (Sim, mas uma vez rs).

E tambem ganhei  tag e um presente da Hayken do blog Reinado das Otomes


Muito kawaii *w*
Domo arigato Hayken-chan!
E ela me passou uma tag tambem!
é sempre bom vim na blogsfera (aprendi essa palavra a pouco tempo, vou usar bastante *gargalhada*) e dá uma relaxada (ou passer no facebook, no AS e no AD e fica batendo papo com vocês, falando palhaçadas kkkkkk).

Agora vamos a tag pra vocês saberem mais sobre mim, e rirem por isso. Porque aqui é a Kagome_chan, minha vida é uma comédia! Eu sou a prova viva que Kami-sama tem um bom humor.

REGRAS
Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
Falar de quem recebeu;
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os tagueou;
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.
11 Coisas Aleatórias Sobre Mim 

1) Sou muito protetora, conselhera e etc... estilo mãezona com meus amigos. Tantos os virtuais como os não virtuais. Protejo e ajudo sempre. Até chego a irritar. Mas tudo por uma boa causa. é que me preocupo demais.

2) Quando eu era mais novinha (brincava de casinha e tudo), enquanto a maioria das garotas pensavam em casar e ter filhos e envelhecer com o amor de sua vida. (O principe encatado.) Eu, com menos de 7 anos, já calculava meu futuro: me casaria com um cara legal, teria um bom emprego como minha mãe e depois que tivessemos o primeiro filho, ou um casal, nos divorciariamos. Essa era minha visão de um bom casamento *risos*.
Até minha mãe com seu jeito todo meigo (quando ela quer, ela consegue ser kawaii ♥) me explicar que só porque o casamento dela não deu certo, não significa que o meu também não daria. Pelo ao contrário, me casaria com um bom homem e ficariamos juntos pra sempre. Levei um tempo até entender que na verdade ninguém casa pensando no divorcio *gargalhada*

3) Sei andar muito bem de salto alto, porque desde pequena pegava os sapatos da minha mãe e saia andando pela casa (sambava com eles) e acabei apreendendo. É como andar de bicicleta: depois que pega o jeito nunca mais esquece.

4) Não gosto de muita maquiagem, só uso deliniador e lapís preto.

5) Não sou musculosa nem nada, mas de acordo com meus amigos sou forte. Já me disseram que sou forte como um garoto o.O
É que eu dou uns tapinhas neles e nelas de vez em quando, porque fico empolgada xD

6) Prefiro os personagens masculinos de shounen do que os de shoujo na maioria das vezes.
Se tratando de cliche de ambos. Sabe? Os garotos perfeitos e populares? Comparando com os que treinam, dão tudo de si pra conseguir alcançar seus objetivos? Sem contar no físico *olhinhos brilhando*. Mas isso vem mudado no shoujo (garotos perfeitos, mas nem tao sexy quanto os de shounen), fico feliz que esteja mudando isso.

7) Adoro hentai, Josei, depende do Ecchi e Yaoi (Kagome_chan é ero xD).

8) Gosto mais de animais do que de pessoas. Quando vi numa revista a imagem do chifre do touro atravessando o queixo do toureiro, e saindo pela boca deste, eu gritei um: bem feito! Sacrifica ele agora por não fazer um bom “trabalho”, seu toureiro FDP!

9) Minhas armas preferidas (não que eu tenha qualquer uma dessas rs) são: machado, foice, besta, espada e os próprios punhos (essa eu ja tenho *risos*)

10) Shaoran do anime Sakura Card Captors foi o primeiro personagem por qual fiquei apaixonada. (Que a Sakura nunca descubra... ou a Meilin...)

11) Sou muito realista, principalmente quando o assunto é vida amorosa.

Perguntas da Hayken-chan



 1. O que você mais gosta de fazer?
Imaginar personagens sexys sensualizando, tipo Inuyasha abrindo o kimono, Gray tirando a vestes só que mais devagar… essas coisas, sabe? xD

2. O que você mais ama?
animê/mangás.

3. Qual o seu sonho?
Conhecer Rumiko-sensei, e poder aperta sua mão abençoada que desenhou as obras mais fantasticas que vi na minha vida *....*

4. Qual a sua matéria preferida?
Português e Artes.

5. Qual foi o anime que você mais se identificou?
Lovely Complex. O jeito animado e louco do animê tem tudo haver comigo, sem contar que a personalidade da Risa é muito parecida com a minha!

6. Qual foi o maior mico que você já passou?
Pergunta cruel *risos*.
Eu já paguei vários micos, e por isso fica difícil de lembrar de um realmente grande. Mas vamos ao que eu me lembro pelo menos.
Sabe, eu sempre tive uma mania de dar uma batidinha nos meus amigos quando eles me enchem os saco. No ombro, nas costas, na cabeça, tapinha no bumbum de minhas amigas e do meu irmão e não dos meus amigos homens. Vai que eles entendem outra coisa.
Mas um dia… eu me esqueci dessa minha regra.
Num dia o meu caro amigo (sem contar que ele era muito baixinho… e ainda é, e repetiu de ano e tal…) fez um comentáio engraçdo sobre minha pessoa. E nós (eu, mais uma colega de classe, e a namorada dele que é minha também e ele) caimos na risada, ai sabe quando você fala rindo um: para ô! – e dá um tapinha nas costas do ser humano?
As costas dele não eram tão longas assim (baixinho), e como de costume, como faço no meu irmão, dei um tapinha no bumbum dele… do meu amigo… que estava namorando minha amiga na epoca… olha que maravilha?! (sarcasmo)
Ai, meio que todo mundo paro na hora e eu cogelei com aquele pensamento de: porra! o que foi que eu fiz?
Por sorte todo mundo voltou a cair na risada, enquanto eu pedia várias vezes desculpas. Brincando minha amiga disse pra não fazer mais aquilo – acho que pela nossa amizade ela tentou se controlar pra não voar no meu pescoço gritando: Que porra é essa?! – e eu deixei claro que jamais faria de novo, toda envergonhada.
Desde dia eu tento me controlar mais com os meus tapinhas.


7. Como foi o seu primeiro beijo?
PQP, eu não queria mesmo lembrar desse momento de minha vida >.<
Mas se tô na chuva, é pra me molhar *risos*. Foi a coisa mais traumatica que eu já passei, o segundo foi melhor e na maioria das vezes quando fazem essa pergunta eu falo sobre o segundo. Mas serei sincera e falarei do primeiro.
Foi roubado, porque eu mal sabia o que era beijo. Na verdade nem beija queria. Eu tinha o que, uns 11 anos. O dito cujo uns 14 ou mais (ou só era alto demais, sei lá, mas não revelarei seu nome nunca… eu quero esquecer u.u). Eu era ingenua, em parte, eu sabia de onde os bebês vinham e como eram fabricados kkkkk mas não sabia como era um beijo (é isso que você aprende na escola que estudei no primario. Com 7 anos eu sabia muitas coisas sobre “aquilo”, mas só conhecia beijo de novela. Nem sabia que tinha língua!).
Numa hora tô conversando como são beijos de novela – e foi ele que começou nesse assunto. Já tinha tudo progamado… hunf! – e de repente, tã-ram! Beija. E Hãããããã! Por que raios tem uma língua a mais na minha boca?! Não foi como nos mangás shoujos, não mesmo, mas meus olhos ficaram tão arregalados quanto os das meninas de lá xD
Eu achei que ia morrer sem respirar kkkkkk mas ao decorrer dos minutos fui pegando mais ou menos o jeito – me lembrando que tinha narinas e que por elas dava pra buscar ar, ai saquei porque ficam virando tanto a cabeça *gargalhada* – Enfim… fui pega no pulo e passei a noite envergonhada. Até hoje não sei o que ele tinha na cabeça… talvez só quisesse perde o BV, sei lá.

Por isso, se por acaso um de vocês forem BVs, e estiverem desesperados pra perde, calma! Não é o fim do mundo, tem gente que mente dizendo que é quando não é, só porque quer fingir que não aconteceu (culpada o/, passei uns meses dizendo que ainda era BV, até rolar o segundo).

8. Em que país você queria ter nascido?
Japão.

9. Chocolate Preto ou Chocolate Branco? haha~ {gorda, fazendo gordice..by: Hayken-Chan~ignorem}
rs, não consigo escolher então misto.

10. Você se acha linda?
Acho sim, não que eu seja convencida, só sou segura acredito.

11. Quais músicas você mais ama ouvir, que faz você viajar pro mundo dos cupcakes com chantilly?
Be as One do w-inds
With You do AAA (Attack All Around)
Come da Namie Amuro
AGE da Hatsume Miku
Meltdown da Kagamine Rin

Perguntas do Shiro-kun


1 - Se descreva em uma palavra?
Tsundere.
2 - O que e o blog pra você?
Uma parte de mim, meu lugar! Onde posso desabafar e me deverti quando desejar. Amo fazer parte dessa blogsfera! \o/
3 - Um gif que mostre sua reação nesse momento?
4 - Uma musica que descreva toda sua vida?
 Pra mulher e fácil essa pergunta '-'
Você que pensa, levei mó cota pra conseguir pensar em uma rs
Fiquei pesquisando durante muito tempo as minhas musicas preferidas, até me lembrar dessa que tem tudo haver comigo xD



5 - Hogwarts ou Acampamento meio sangue?
Facíl! Hogwarts é claro!
6 - Tem animais de estimação? Se sim quantos e quais os nomes?
Não tenho.
7 - Passado,Presente ou Futuro?
Pergunta difícil… futuro. Porque é sempre um mistério e nunca se sabe mesmo o que vai rola lá.
8 - Maior medo?
Perde minha mãe e fracassar.
9 - Qualidade e defeito?
Minha maior qualidade, que todo mundo comenta, é que sou muito inteligênte. E o meu maior defeito, que todo mundo comenta, é que sou perfeccionista.
10 - Cor preferida?
To mais pro Vermelho sangue (culpa do InuYasha e do Castiel... minhas vidas *...*
e por outros motivos tambem...)
11 - Você já foi pro mundo dos cupcakes com chantilly?
E serio eu nunca fui alguma garota ou garoto já foi? '--'
Quando eu revejo os episodios do InuYasha! 



Minhas perguntas

1 – Você se acha uma pessoa ciumenta?
2 – De 0 a 10 defina o seu estado de sanidade agora.
3 – Qual a arma que você gostaria de usar no apocalipse zumbi?
4 – Como você se imagina daqui a alguns anos?
5 – Rural ou urbano?
6 – Qual seu personagem do sexo oposto preferido?
7 -  Como foi seu primeiro beijo? (isso que realmente quero saber, espero que alguém tenha tido uma boa esperiencia melhor que a minha xD)
8 – Curte yaoi e/ou yuri e/ou hentai? Se sim por que? Se não por que? Se nem faz ideia do que é uma dessas coisas, ou nenhuma delas… amigo como você é ingenuo rs (te explico depois colega kkkk)
9 – Qual é seu anti-heroi preferido?
10 – Qual é seu personagem violento preferido?
11 – O que acha do blog Kagome and InuYasha?

Os blogs que irem repassar essa tag são:
*som de bateria por suspense*
kkkkkkk
Nekoi Animes
私の人生へようこそ
Portal Øtaku || Oficial
The TrueLine
★ Desenhos da Vick ★
NekoNeko Atelier
Cantinho da Cerejinha
Garota Sonhadora

Chegou perto de 11 rs.
É isso ai minna-san, agora eu vou ver os blogs que eu sigo porque fiquei meio desatualizada neles graças ao nevorsismo da escola, mas tudo bem. Porque eu passei a maior parte do tempo escrevendo na fanfic ST! \o/
E outras fanfics que lançarem depois da ST, já pude passar a limpo.
E pretendo fazer mais uns banners do blog.




Hm... esta tao perto  de 70 seguidores...
Ureshii desu!

P.S.:

 Tiraram foto de minha pessoa, e so depois vi que nem deu pra ver meu rosto kkkk

Oh, eu finalmente pude comer num restaurante japonês!
Se nao me engano foi na terça-feira passada.
Adorei essa visita a Liberdade! \o/
Apesar de não ter ficado muito tempo lá (mas comprei cincos livros e comi comida japonesa usando hashi. Estou mais do que satisfeita! kkk)
Kissus
Ja ne

13 comentários:

  1. Porque tinha que ter pergunta sobre primeiro beijoo? T.T

    Isso mesmo, sou BV (Oú ié) e me orgulho disso.
    Nunca encontrei ninguém com... vamos dizer... Uma hálito decente sabe? SAHUSHAUS

    Enfim, vou repassar a tag e tals (to sem nada pra postar no Desenhos Vick T.T).

    Eu rachei com a sua cara na foto acima, parece eu quando vejo uma FanArt bonita do InuYasha, tipo:

    WHAAAA SALVAR NO DESKTOP! POSTAR NO BLOG E NO FACE! ARQUIVAR NUMA PASTA ESCONDIDA!

    Ignore as duas linhas acima u.u

    Acho que desta vez fiz um comentário pequeno *¬*

    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hálito decente?! kkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo garota, tenha orgulho de ser bv, vai por mim, é bom esperar - eu queria ter esperando... mas não tive essa opção T...T - E espero que com qm quer q seja, espero q ele tenha um ótimo hálito kkkkkkkkkkkk e q seja um lindo beijo como os de shoujo xD
      (tá vendo, eu te dei uma ideá do que postar, seja grata, rum! xD)
      Eu estava fascinada naquele restaurante, parecia aqueles turistas sabe kkkkkkkkkkkkkkk nem parecia q eu fazia parte daquela cidade, ou até mesmo desse pais kkkkk xD
      (não pode ingnorar, é muito engraçado kkkkkkk)
      Kissus

      Excluir
  2. Opa,eu fui escolhida mais uma vez!Por essa eu não esperava,mas eu amei ser escolhida,porque adorei participar da outra tag...então muito obrigada!!É colega,pelo menos na sua escola tem opção de horário,diferente da minha!O jeito é estudar á noite mesmo...buááááá!!!
    Enfim...respondi seu comentário no meu blog,que bom que gostou da resenha!E obrigada mais uma vez por ter me escolhido,com certeza eu participarei!!!Xoxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico aliviada que tenha ficado feliz por ser escolhida ^^
      Oh, a sua não tem opção July-chan?! sinto muito T^T
      Adorei a resenha mesmo, fico dez! Ótima!
      Domo arigato por aceitar participar novamente! Ureshii desu ^^
      kissus
      ja ne

      Excluir
  3. Os funcionarios de escola sempre tão cheirados a cola huahssahuas,lol tem aula de noite ai?ahhh eu gostaria de estudar de noite T3T(Projeto Nona hashashuasas legal concordo nona explode todas as escola logo ó-Ò)
    Lol casar pensando em divorcio?uashsauhsa eu nem lembro mais o que pensava nessa época,armas preferidas wow.......haha eu prefiro espadas se fosse o/
    WOW que mico,asuhsauhsauahuash eu nem saberia o que fazer caso algo acontecesse assim haha as respostas ficaram divertidas asahsuas
    Oh gostei da letra da "sua" música(que banda que é?)
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tão tudo dorgado lá xD
      mas eu consegui mudar (a vitória é minhaaaaa! \o/) mas a minha sala tá com uma energia obscura no ar, sabe? Como se tivesse gas no ar e se alguém soltar uma faisquinha... BOW!
      hj soltaram e meu amigo explodiu, já deu confusão logo no segundo dia, é mole ou quer mais? Doidão ele, mas é um amor de pessoa, só é um pouco paranoico kkkkkkkkkkkk
      Tô achando q nem vai dar tempo da nona explodi minha escola... minha vai fazer isso xD
      eu me lembro muito bem, minha mãe não me deixa esquecer porque ela acha engraçado e confeço q eu também kkkkkkk
      bem, agora q to crescida percebo q os casais românticos não pensavam como eu, mas ultimamente tem gente se casado por qualquer coisa como se fosse um negocio ou brincadeira, fala sério eu estava anos luz a frente kkkkkkkkkkkkkkkk
      é, eu estava comentando isso com meu amigo e a gente estava falando de uns personagens com as armas fodasticas, ai eu comentei q as minhas favoritas e ele as deles e decide por aqui já q é um curiosidade diferente kkkkkkkk
      nem me fale desse mico, nem me fale xD
      é a "minha" música tem tudo haver comigo mesmo, tanto o ritmo quanto a letra (por isso pus um vídeo já com a tradução). É do Paramore, já deve ter ouvido falar ^^
      o nome da "minha" música é Hello Cold World
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  4. Eu:DESTROI MINHA ESCOLA TB NONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PODE EXPLODIR OS REFÉNS JUNTOS (q sao as professoras vadias)!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU TE PAGO DEPOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Sério???Pelo q me lembre,à noite é só pra adultos.Pelo menos lá na minha escola em Caxias do Sul é assim.......
    Eu:KKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UM MOTIVO PRA EU NAO ME CASAR KKKKKKKKKKKK QUERO VIVER LIVRE COMO UM PÁSSARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SER COMO O VENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Concordo....acho q as pessoas solteiras sao mais felizes q as casadas.
    Eu:Eu acho q a minha mae se casou com o meu pai pq foi obrigada.......ou foi numa aposta........sei lá......pq nao encontro motivos.......se fosse pra casar,queria q fosse com o inuyasha,e ter o kaito,o gakupo,o zero,o sesshy,o shoran(q tb foi a minha primeira paixao,mas me seduziu muito em Tsubasa Chronicle),o shiki senri,o kenshin,o tamahome,e o kurama como amantes huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
    Outra eu:Q safadesa,heim?Sabia q adultério e poligamia é crime?
    Eu:DANE-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!O AMOR SEMPRE VENCE!!!!!!!!!!!!!!!!!NEM Q EU TENHA Q DESTRUIR O MUNDO PRA SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Ok...........se ficar grávida e nao souber quem é o pai,problema seu.
    Eu:Ta joganda praga,é?EU NAO QUERO TER FILHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Tomara q a mae nao esteja ouvindo isso.......ela vai te levar pro convenio.
    *Arrepio em ambas inuekagsamas.
    Eu:NAO SEI PQ ESSAS PESSOAS TEIMAM TANTO EM DEIXAR DE SER BV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU SOU BV E SOU FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu irmao baka:Por isso q vc é um retardada inútil.
    Eu:CAI FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NINGUÉM TE CHAMOU AKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE MANDA SEU FILHO DA P***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *Dou um chute no meu irmao.
    Outra eu:Percebeu q vc acabou de chamar a sua mae de p***?Vcs sao irmaos,esqueceu?Infelizmente essa é a verdade.
    Eu:Nao é verdade!!!!!!!!!!!!!!!!O MEU SONHO FAMILIAR É OUVIR DOS MEUS PAIS Q EU SOU ADOTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Tipo,achada no meio duma floresta,sendo cuidada por porcos selvagens antes de ser achadas pelos seus "pais adotivos"?
    Eu:Vai se f.......
    Outra eu:Nossa Kagome-chan!Vc é muito parecida comigo e com a
    inuekagsama n1!!Pelo seu bem,acho q é melhor vc ser mais parecida comigo do q com ela.....
    Eu:VAI A MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SUA TSUNDERE LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Deixa eu ver mais um outro mico q eu e a n1 passamos.............lembrei!!!!
    Eu:Pera!!!!VC NAO VAI CONTAR AQUELE,NE????!!!!!!!!
    Outra eu:Vou sim!!!É bom ser cruel de vez em quando huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
    Eu:Vc está assistindom muito Mirai Nikki.....
    Outra eu:Comesou assim:
    Esta lá na escola,na aula de informática.Eu já tinha terminado as atividades bem cedo,entao fui ouvir Vocaloid no youtube.......sabe aqueles vídeos de propaganda q sempre aparece antes dos vídeos q a gente quer assistir?Foi assim q comesou a merda........era uma propaganda de Vanish(ou qualquer outro sabao) q aparecia uns caras sarados lavando a roupa.......
    Eu:*-* Me gusta...........
    Outra eu:Ta,eu tive de esperar 5 segundos pra passar o vídeo do anúncio,só q o maldito nao saia da tela!!!!!!!!!!!!E a minha colega maliciosa viu e gritou pra todo mundo da sala q eu tava assistindo pornografia na net!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E as professoras ouviram,e me levarem pra psicologa lá da escola.....Aí eu tive de explicar tudo pra elas umas dez vezes pq elas nao entendiam...........mas no final tudo deu certo,mas ainda me chamam de tarada.....
    Eu:Mas é verdade......e oq aconteceu com a minha colega vadia!!!!!????Eu chamei a yuno pra dar um jeitinho nela,dizendo q a vadia falava mal da nossa yandere querida e de seu amado yuki...........E fim!!!!!!!!
    Outra eu:Na verdade,ela mudou de escola.....
    Eu:ESTRAGA-PRAZERES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Só sou realista........
    Eu:Mas precisa destruir a felicidade das pessoas?????!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Nem sempre,mas é tao divertido!!!!
    Eu:e_e'............Vc precisa parar de assistir Mirai Nikki.......
    Eu:Me obrigue!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua doidinha kkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkk cara, eu nem ficava intendida com aqueles comerciais, pois me gusta *...*
      eu apoiava meu queixo na mão e ficava assistindo, e assistindo... *¬*
      mas cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muio engraçado, fico imaginando o povo xD
      a vic-chan é ero! (gritariam isso se fossem otakus kkkkkkkkkkkkkkkkk)
      Livre como o vento! livre \o/
      graças a Kami-sama eles mudaram meu horário pra noite, êh \o/
      fico tranquila inuekagsama 1, adultério não é realmente um crime em si (senão meu pai taria preso faz tempo... em fim, não é problema meu e sim da minha madrasta q sabe q é corna xD) mas poligamia é sim, viu... por isso não se case com eles, apenas os ame sem compromisso xD
      inuekagsama 1 vc precisa realmente tomar um remedinhos... não fique cheirando a cola q a escola dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e inuekagsama 2... fico do jeito q está, está normal.
      Isso mesmo! não sei o q tem minhas amigas! minhas amigas estavam loucas pra perde o BV, e eu dizia NÃÃÃO! Vc nem gosta de ninguém, espere! e elas esperaram? claro q não, e se ferram tbm, o primeiro beijo de cada uma delas foi sem emoção e ruim. E elas tbm tiveram a iniciativa. O meu não! Eu poderia esperar pacientemente até gosta de alguém (como no segundo) e acontecer aquele momento fofo depois, sabe? os dois sorrindo sem graça? kawaii *...*
      mas nãããão! o meu primeiro foi roubado de um garoto q eu sei o nome... mas nunca direi nem sob tortura! manterei isso comigo... esse acontecimento, mas pelo menos aprendi como se beija, sem lá, foi meio por estinto xD
      Mirai Nikki é foda, assista quanto quiser! ^^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  5. olá alguém pode me responder como se chama a penúltima imagem,como é o nome do anime?
    _____________________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥_________________________
    (____________________________por favor_________________________)
    ps:esse site é uma maravilha! XD ;)

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.