4 de fevereiro de 2013

Só pra vocês terem um gostinho...

Yoo minna-san!
Lembram da oneshot de InuYasha?
não importa a época, Inuyasha sempre leva xD
mano, fiz uma rima kkkkk
Verdade Miroku, essa cena é muito nostálgica

Acho q vou chorar...
Lançou negada! \o/
Saiu em chinês - em português tá difícil galera - então o pessoal do InuYasha Blog no face já mostram essa pequena parte ai, que eles mesmo traduziram.
[...] saiu o novo capítulo em chinês com a tradução em inglês separada, assim que melhorar eu traduzo para PT e edito para vocês. x.x
Deixo vocês com essa pequena parte.
(pessoal do InuYasha Blog, acho que digo por todos aqui um domo arigato emocionado! T...T)

Só sintam este doce sabor... estão sentido?
Poxa, se não qual é o problema de vocês? *risos*
Lançou negada! Lançou! E eu achando que iria esperar mais um pouco - pelo menos pra comprar, com toda certeza vou ter que esperar mais um pouco - e já estou vendo isso?! Ureshii desu!
Compro em inglês mesmo, tô fazendo curso pra isso *gargalhada*. Espanhol melhor ainda, e se a gente tiver muita sorte chega aqui no Brasil em português \o/
Fico feliz até se só chegar em português de Portugal!
Comecem já a guardarem suas mesadas! xD

Minha avatar favorita!
Miyuki Ayukawa
Anime / MangáBasquash!
E ai? 
Como é que vai ser?
Vocês estão preparados pra este presente da nossa legendário Rumiko-sensei?

6 comentários:

  1. Uou,para tudo aqui!Não poderia ter uma notícia melhor que isso!!!Só com esse pedacinho,eu já fiquei com o coração á mil por hora,imagina a história completa!Nós tivemos sorte por ser a continuação do final...uhuhuhuhu!!!!!
    Estou sentindo um cheiro doce...muito muito doce.Doce como um campo de rosas! *-*
    \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei toda emocionada quando vi isso no face, quase tive um treco >.<
      espero q eu não tenha parada cardíaca com a história toda kkkkkkkkkk sim é muito, muito doce!
      Ah, ainda bem que Rumiko ouviu nossas preces e não fez uma oneshort sobre alguma parte do meio da história, e sim a continuação do Kanketsu-hen. Ureshii desu!
      O q o Inuyasha aprontou com a Kagome para deixa-la tão zangada? Ooooh, eu quero ver *....*
      isso, todo mundo animado! todo mundo animado!
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHEGA LOGO NO BRASIIL!

    ~le faz macumba pra chagar mais rápido

    OOOEEEEEE....

    Merda, exagerei de novo T.T
    Eu quero InuYashaaaaa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      fazendo macumba?! não sabia que tinha essas habilidades kkkkkkkkkkkkkkkk tem q chegar rápido como um foguete!
      Rápidooooooooooo! Rumiko-senseeeei!
      *o*

      Excluir
  3. Eu/Outra eu:KKKKKYYYYYAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *Morremos,somos recebidas pelos shinigamis delicia,mas infelizmente voltamos pra essa bagasa aki.
    Eu:NAOOOO!!!!!!!!!!!!!!!VOLTEM SHINIGAMIS DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ME LEVEM COM VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *Lagrimas comesam a air dos meus olhos.
    Outra eu:Lenso pra limpar essas lagrimas e essa hemorragia nasal?
    Eu:Valeu.......
    *Limpo tudo.
    Outra eu:Tomara q chegue logo o manga,preciso ver oq vai acontecer!!!
    Eu:Eu preciso ver o inuyasha gostoso novemente!!!!!!!1
    Outra eu:Vc so pensa nisso,ne sua hentai?
    Eu:Sim.Problem?
    Outra eu:.............
    Eu:SE TIVER VAI A MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:..........
    Eu:Sera q o manga vai ter hentai?
    Outra eu:Claaaaaaaro,a Rumiko-sama vai deixar cenas inapropriadas bem explicitas para os leitores menores de 18 lerem,para recompensar o fato de o manga antigo nao ter muitas.....
    Eu:EEEEBBBBBBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *Inuekagsama n2 fica com cara de pokerface.
    Eu:Huhuhuhuhuhuhuhuhhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu Vou comer o inuyasha inteirinho huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu quero conhecer o gostinho dele huhuhuhuhuhuhuhuhu
    Outra eu:Me tirem daqui!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses shinigamis sempre vem busca vc kkkkkkk
      bem, já chegou o mangá né kkkkkkkk
      E não, ná teve nenhuma cena hentai, foi como um filler ^^'
      Poxa, estava esperando que o epilogo fosse muitos anos depois... mas acho q Rumiko-sensei quis deixar no ar de proposito (mas podia ter rolado mais um beijo, né filha? parai, eu fiquei esperando loucamente mais um beijo porque rolou UM só no animê e mangá, meu bem u..u ainda sou sua fã). Acho q é da Rumiko-sensei mesmo, não rolar beijos em seus trabalhos - por isso vou fazer mais uma oneshot sobre o q acontece depois de Kanketsu-hen
      \o/

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.