8 de fevereiro de 2013

Personagens

Vocês voltaram e aqui está! A postagem especial de personagens 
da nossa querida órfã; amada, fofa, sorridente e pequenina.
Rin!
Tão pequena e contagiante que nem o frio, inexpressivo, fodão, e frio (de novo, eu sei) Sesshomaru-sama conseguiu resistir o jeito amável e moe dela.
Kirara até chegou bem perto de ganhar.


Mas foi Rin que venceu.
Êêêêêê!
Vamos a postagem!



Vamos começar com a primeira aparição desta pequena e delicada criança no animê, o que a trouxe a vida de Sesshomaru-sama definitivamente pra nunca mais sair (tomara q nunca saia mesmo, né? Rumiko-sensei, vc podia quebrar um galho ai, vai.).
Ela apareceu primeiramente no capítulo 35, toda suja e mau cuidada.
O que ela fazia?

Ficava cuidando do Sesshomaru. Ele havia ficado gravemente ferido após luta de novo contra o Inuyasha e receber o ataque direto do Kaze no Kizu, mas Tenseiga salva a vida de seu mestre por vontade própria porque ela manda nessa porra o tirando de lá no meio do ataque e o teletransporta até esse local onde Rin o encontra ferido
Ah, fiquei com vontade de relembrar essa luta:

video

E de quando Rin o encontra:


video

É, Rin é um menina muito corajosa desde sempre. Eu nem me aproximaria se um youkai se virasse desse jeito pra mim. (Por mais bonito que ele fosse)
Com aquele jeitinho sempre calada, na verdade muda, sem reclamar ela era maltratada pelos aldeões pelo simples motivo de pescar peixe na reserva, Ela a acusavam de ladra, mas ela só estava pesacando com as mãozinhas um pouco de alimento que nem era pra ela, então calassem seus malditos!
Deveriam sentir vergonha por um cambada de macho escapar uma criança!
Uma criança!
Seus lixos!
Isso vou nem mostrar aqui, que eu já estou ficando irritada.
Ainda bem que morreram! Mas isso conto daqui a pouco.
Voltando a pequena, ao passar do tempo e das diversas vezes que Sesshomaru recusa a comida e água que ela leva pra ele, já q são de humanos e não o agrada, ele vai se apegado aquela menina que nunca diz uma única palavra.



Isso apego fica claro quando ele demostra, pela primeira vez na série, preocupação com ela. Ou com qualquer outro ser, porque não tínhamos visto esse lado dele desde então.
Com o rosto todo ferido e o olho inchado, Sesshomaru lhe faz uma pergunta e ai vimos o primeiro sorriso de nossa menina, que depois daquilo se tornaria mais risonha graças ao youkai frio que realmente começa a ter um afeto por ela:


video

Ah, isso é tão lindo!
Rin é muito kawaii!
Com seu sorrisinho banguela e tudo. E depois disso ela fica com todos os dentes da boca... dev ter sido dente de lente que caiu.
Ganhou praticamente o dia, ninguém se preocupava com ela e um ser (tão lindo... ) começa a ser importa?! É demais.
Ela era órfã, viu sua família ser massacrada por bandidos bem na sua frente. Foi demais pra ela (e isso não é mostrado no animê/mangá, só contado), e por isso ela não falou mais desde então.
Ou derramou uma lágrima sequer apesar do maus tratos que sofreu pelos os aldeões filhos da puta, que se não tivessem sido mortos pelos lobos eu ia lá e matava eles! . 

Rá, mais ai tem um porém bem grande. Rin não foi a única a aparecer pela primeira vez nesse episódio, (nem sem por vocês, mas ver esses vídeos tão antigos do InuYasha me dá uma alegria... ^..^) temos o Kouga. Só que é o Kouga do começo da série que era completamente diferente antes de encontrar Kagome, em poucas palavras era mais cruel e não se importava com os humanos (o pessoal desse animê é bem interessante, todo mundo mudou ao decorrer da série), ou seja, ele foi até a aldeia onde Rin morava porque um ladrão havia lhe roubado um fragmento de Shikon e Kouga foi busca.
Mas não ficou por isso mesmo.
Ele foi embora depois e deixou seus lobos se aproveitarem do povo e fazer o baguete. Literalmente falando. (Rumiko-sensei adora uma violência desde essa época *risos*)
Por isso que os aldeões que batiam na Rin acabaram por morrer, e eu fico feliz por isso ¬¬
Mas Rin pra sua má sorte estava na aldeia, tinha voltado da visita diária ao Sesshomaru toda saltitante e o que ocorreu a seguir vocês já sabem (com um pouco de descontração graças as palhaçadas do servo fiel e fã de carteirinha do Sesshomaru, Jaken) :

video


Ah, como me lembro de sentir aquela agonia em ver a Rin correndo dos lobos, com a esperança de encontrar o Sesshomaru, e eles avançando nela e depois...



...ela é encontrada morta. Ah, foi terrível!

Mas por fim ela a acaba trazendo ela de volta a vida.



E desde então ela o segue. (Rin rapidamente vai gostando do Jaken também, e ao decorrer ele também vai se apegando a ela. Ou seja, impossível não acabar gostando dela *risos*)

Personalidade



Não posso, nem me atrevo dizer que Rin é uma criança comum.
Porque não é.
Ela é de fato impressionante.
Apesar de sua história envolver tanta tristeza e desgraças, ela conseguiu aguenta tudo isso sozinha até encontrar Sesshomaru e mesmo assim teve que enfrentar uma série de coisas, situações ariscadas que colocavam sua vida em risco e mesmo assim ela continuava de pé. Até finalmente encontrar uma família, mesmo meia torta e com seus integrantes youkais, mas mesmo assim não deixa de ser uma família pra ela. Que se importa, ama e cuida dela. Afinal, quem não gosta de carinho, né?
Apesar de frágil  Rin tem a personalidade muito forte e ela é muito corajosa.
Um grande exemplo de superação.
Uma criança alegre, sorridente e realmente feliz. Um ser iluminado.

Aparência


Rin sempre tem aquele grande sorriso no rosto. Olhos castanhos e cabelo escuro. E sinceramente, Rin se parece muito com a Kagome. Daria pra falar facilmente que as duas são parentes, é só olha.
É loucura a Rin se parecer mais com a Kagome, do que a própria Kikyou que é a outra encarnação da mesma.
Mas é verdade.
Acredito que Rumiko-sensei quis tanto deixar Kagome e Kikyou individuais, de maneiras e jeitos diferentes, mostrando que o fato de possuírem a mesma alma não significa que é a mesma pessoa, que elas acabaram ficando completamente distintas.
E Rin se parecer com Kagome foi obra do acaso.
Mas se parecem sim.

Inuyasha deveria tá muito doidão quando confundiu Kagome com a Kikyou na primeira vez que a viu.

 


Idade


O mais provável, é que tenha em torno dos sete anos de idade.
Se tratando de humano, é mais fácil adivinhar a idade ido pela aparência do que yokais *risos*.
Realmente, uma criança ainda.
No final do animê, ela não tinha crescido muito mesmo praticamente nada... e lá ela deveria já estar com seus 10 anos (passou-se 3 anos no ultimo episódio do Kanketsu-hen, lembram?).

Nome


Encontrei alguns significados pro nome dela:´
Lírio d'água, parque ou o mais provável; sino.


Família


Nossa pequena Rin é órfã, nós sabemos.
Ela viu seus familiares serem assassinados na frente de seus pequenos olhos, e as pessoas da aldeia apenas deixaram ela ficar andando por lá. o resto ela tinha que se virar sozinha.
Até Sesshomaru aparecer, desde então ela não estava mais só.
Seus familiares de consideração agora eram:


Jaken: o youkai sapo, que não é muito forte e bajula Sesshomaru sempre. No começo ele fica até com ciúme da menina, e fica a odiá-la. Porém com seu jeitinho carinhoso, Rin acabou conquistando Jaken, e isso fica claro principalmente no episódio 79  O plano de Jaken para tomar a Tessaiga, em que por ele tentar roubar a espada do Inuyasha , acaba deixando o hanyou muito irritado, mas Rin volta e deixa a espada de lado pra salvar o Jaken. E desde então ele vai pegando um afeto e acaba amando a garota.


Ah-Uhn (no mangá tem este nome) ou Arurun (já no animê é esse): Youkai cavalo-dragão de duas cabeças que. Sesshomaru designou a ele a missão de proteger Rin (assim como Jaken), só que ele nunca chegou protestar como o Jaken, na verdade os únicos que ele dá ouvidos são Sesshomaru e Rin. Então fica fácil compreender que ele gosta muito da menina, como sua dona.


Sesshomaru: O primeiro entre todos com que ela entrou em contado, e quem ela mais ama. Ele é uma grande figura paterna pra ela, cuidando e selando por ela. A pessoa mais importante. Com aquele seu jeitinho ela acabou amolecendo o coração desse yokai frio (fico meio clichê, eu sei, mas de vez em quando clichê cai bem) Por mais que ele odiasse a todos os humanos, ele ficou, cuidou e amou Rin (da maneira dele) trazendo de volta o sorriso da garotinha, e mudado sua própria forma de pensar.


Amores


O.k., eu sei que ela só tem, o que? Sete anos talvez? É uma pirralha? Sim, é.
Mas os fãs vivem curiosos se perguntando com quem Rin vai ficar no seu futuro, com seus 15, 17 anos por ai, quando já tiver um corpo formado e na idade de se relacionada.
Vou dizer aqui os mais possíveis casos.
Kohaku! 


Isso é bem possível. Afinal quando eram crianças estiverem bem unidos e tudo. Quem sabe o que pode acontecer quando eles ficaram mais velhos?
Principalmente depois que vimos que ela ficou na aldeia de humanos, na mesma aldeia onde Sango-chan mora com sua nova família, é bem provável que eles continuem se vendo ao logo do anos e está amizade pode se torna em algo maior.
Mas isso é só uma teoria, que acredito ser uma das mais prováveis, apesar de não ser a mais provável pra mim.

É assim, né?
Dois jovens, que em comparação com o resto do grupo são os que tem as idades mais próximas. Teve a época em que Kohaku também andava com Sesshomaru - pra você terem uma ideia de como Rin amoleceu o coração daquele youkai (é, eu tô falando do clichê de novo, mas é porque eu gosto desse. É tão bom relembrar de como o Sesshomaru foi mudando... a nostalgia) - o que os aproximou mais com a convivência...
É possível.


Mas essa não é a possível futura relação de Rin, mais comentada. Desde o inicio do animê um série de fanfics foram lançadas sobre o futuro dessa garota, em sua adolescência.
Não é segredo pra ninguém que muitos torcem pra que ela fique com o youkai que salvou sua vida; Sesshomaru.


Eu creio que isso seja o mais possível de se acontecer.
Tudo bem que de inicio a relação deles foi paterna, afinal ela era apenas uma criança. E ele a viu crescer. Acredito que o sentimento amoroso com o quê de algo a mais pode surgi dai quando ela já estiver "grandinha", mas haverá uma ser barreira nisso, já que ele praticamente a criou e tudo e será meio confuso -creio que para ambos - a principio, mas pode sim vim a dar alguma coisa.
Algo reconstrutivo, já que ela mudou tanto ele, e gosta tanto dele.... não acredito que ela vá escolher viver na aldeia de humanos.
E isso pode resultar em muitas coisas.



E pensar que nesse episódio quase vimos Sesshomaru chorar...

Mas como sua natureza (herdada da mãe) não permite...
Aqui dá pra se ter uma ideia do quanto esse dois são parecidos.

E com uma série de acontecimentos marcantes que já passaram, mais um vez isso me leva a acreditar que ela vá ficar com seu protetor.
Me pergunto o que a mãe dele acharia se algo assim acontecesse... com certeza diria que ele puxou o pai. Certeza!
Toda aquela compaixão que o Inu no Taisho tinha pelos os humanos e Sesshomaru detestava acabou puxando. Porque a mãe dele... vou te contar, em? Mulherzinha maluca *gargalhada*;
Mas a frieza dele foi toda herdada da mãe (maluca) que se chama Satori ou Arina-Hime.  


Relação com o casal do blog:


Não só Kagome e Inuyasha, mas todo mundo caba tendo a mesma reação ao saber que Sesshomaru anda com uma garotinha humana: choque.
Afinal  ninguém esperava por isso.
Enfim, uma imagem vale mais do que mil palavras, então vejam o vídeo que comprova a surpresa inicial deles em relação a Rin:

video
Eu racho o bico com isso!
Cara é muito foda a cara deles de "minha nossa O.o" 
kkkkkkkkk
 

Com o passar do tempo, eles vão se acostumando com essa situação de Sesshomaru (o grupo do Inuyasha em si, digo) vão pegando um certo carinho pela garotinha também, e ela os trata com muito respeito por serem mais velhos.
Ela sabe sobre o mal relacionamento que Sesshomaru tem com o irmão, mas mesmo assim acaba se dando bem com Inuyasha.
Acho que Kagome e Rin acabaram ajudando a "unir" esse dois (da maneira deles) de certa forma, já que um aceito mais facilmente a garota que o acompanhava. Sesshomaru em relação a Kagome, percebesse que ao decorrer do animê ele meio que se dá "bem" com ela (da maneira dele, tipo, ele parou de tentar mata-la, essa coisas xD) e Inuyasha e Rin se bem também, com ela chamando ele de Inuyasha-sama e tudo. Sabe, como você trata um tio distante? Então.
 
 
Rin, agora deixada na aldeia com os humanos crescera como uma criança normal humana.
Sem lutas, tragedias, grande derramamento de sangue, sem nada disso. Apenas um vida cotidiana.
E se amado Sesshomaru sempre indo visita-la levando-lhe kimonos novos; (me pergunto onde ele os consegue? Tipo, não imagino Sesshomaru indo comprar, ou encomendar kimono de um humano, ou youkai, muito menos costurando um *gargalhada*. Talvez o Jaken arrume um jeito, ou a mãe dele, sei lá.)
Ao crescer terá a opção de ficar com os humanos, ou ir embora com Sesshomaru e voltar a viver com ele.


Aposto que crescera bastante, se transformando em uma garota linda e cheia de energia. Ainda tagarela. E muito, mas muito sorridente.
Ainda assim, continuara forte. Mais forte do que muitos pensam.
Linda e radiante. Já que ela tem sua luz própria. Sempre teve, e tomara que nunca se apague este seu brilho que conquistou a todos no animê/mangá, e diversos fãs.


Resumindo:
Rin, apesar das grandes batalhas, das grandes desgraças que rondaram sua vida, continuou ali lutando por sua sobrevivência mesmo sendo uma criança sozinha. Sofreu muito, porém superou tudo com a ajuda de um youkai que ninguém esperava se apegar tanto a uma humana.
Isso é porque Rin é a mais irresistível.
Com sua pureza e inocência, sua alegria contagiante, nem mesmo o coração mais duro pode com ela.
E cada um que a conheceu, se encantou por essa menina.
Rin is like an angel!
 
video
 

14 comentários:

  1. Nee-sama... XD vc não faz ideia de quanta fic eu ja li com o "relacionamento" desses dois!(a maioria é hentai XD)
    Kissus da Tsuki-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      tbm, tbm, vi muito hentai com e sem ecchi. Rin ingenua, Rin safadeeeenha, eles tem de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk xD
      e eu acabei virando fan desse casal tbm (por isso q eles fazem um par na minha fic ^^)
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
    2. Super torço pra esses 2! Embora o fato de ele quase ser um pai pra ela eh um obstaculo meio grande, mas prefiro não pensar nisso. Amo esses dois ^^

      Excluir
    3. acho q esse obstaculo é o que faz tantas fanfics deste casal que são como continuação do animê serem tão incríveis xD
      Acho q é bem, beeem possível, já q youkais não envelhecem, como Kouga e Ayame. Q pediu ela em casamento quando era bem pequena como Rin.
      O Amor floresce quando o casal aparenta a mesma idade mental kkkkkkk como Kagome e Inuyasha

      Excluir
  2. A postagem ficou ótima, mesmo!
    Falou tudo! (Bitch, roubou minha imagem da Rin e o Sesshoumaru u.u)
    Eu fiquei babando quando vi a primeira imagem da Rin abraçando o Kohaku, tipo *¬*
    Mano, porque inventaram tantos nomes pra mãe do Sesshoumaru? ¬¬
    Se não me engano, no anime mesmo, acho que havia dito que o nome dela era Inukimi.
    Tenho certeza que o nome é esse! Só não lembro se foi dito no anime mesmo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domo arigato!
      roubei nada não bitch ¬¬
      kkkkkkk
      eu tbm, adoro essa fanart apesar deles não serem um dos meus casais preferidos, mas são fofos juntos ^....^
      Tbm tem esse nome, ai fica aquela confusão, mas no magá é usado esses ai, não sei como, talvez vai mudado de lugar ao outro pela tradução? Não sei dizer, só sei q é mais de um kkkkkkkk
      E ela é muito doida, dei muita risada com a mãe dele xD
      O Sesshomaru no começo do mangá, com aquele jeito risonho e assassino, é tão doido quanto a mãe (esses yanderes estão em todo lugar kkkkkkkk e de yandere foram pra kuudere)
      Q bom q curtiu a postagem xD
      Cara, eu vi um doujinshi da RinxSesshy q me deixou boquiaberta!

      Excluir
  3. Eu/Outra eu:KKKKKKAAAAAAWWWWWWAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu:Isso e' o q mais me lembra a rin.
    Outra eu:A rin,assim como a kagome,sao garotas muito especiais.
    Eu:Ambas mudaram o inuyasha e o sesshy.....aquelas delicias....
    *Lambo os beisos.
    Eu:Q gosto sera q eles tem?Deve ser tao bom.....
    Outra eu:inuekagsama n1.....vc ja esta me assustando.......vc nao era tao pervertida assim!!!!!!
    Eu:Ha?Eu so to brincando sua boba!!!!Eu nao sou tanto assim,sou aquele tipo de pervertida bonzinha,entende?Mesmo q eu fique com o sesshy,ou com o inu,ou qualquer outra cara gostoso de anime,eu nunca vou te abandonar.
    *Comeso a enforcar a inuekagsama n2 com um mata-leao para demonstrar o meu afeto.
    Outra eu:Ja entendi,nao precisa demonstrar desse jeito.
    *A inuekasama aproveita q eu soltei-a e aplica o golpe Ikyo-Omote em mim.
    Eu:TA!!!!!!SUA DOIDA!!!!!!!!!EU NAO FASSO MAIS ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!SO ME SOLTE Q TA DOENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Pronto.
    Eu:SUA TSUNDERE CRUEL SADICA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Eu sei q sou,domo arigato pelo elogio,sua tarada louca estrambelhada.
    Eu:Hunf!!.....sera q o sesshy ficaria comigo enquanto a rin nao cresce?Eu prometo q seria uma boa menina e obediente pra ele.
    Outra eu:Duvido........pra q ele escolheria vc se eu to aki?
    Eu:URUSAI BAKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Brinacadeirinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. misericórdia, usando dorgas né inuekagsama? kkkkkkkkkkk
      Ambas são fodas, mesmo. Tanto Rin quanto Kagome.
      É legal perceber q ela não fizeram tipo "oh, eu vou mudar ele" como muitas mulheres fazem. Eles mudaram porque inconscientemente queriam, para poderem ficar com elas, protege-las, ama-las (em sentidos diferentes, já q né... Rin ainda era uma criança).
      Rá, vou fazer uma oneshort hentai, acho q vc não vai querer ler pq é um ser muito puro e ingenuo, né? kkkkkkkkkkkkk original, Inuyasha, não sei, qual vou fazer, mas não importa vc não vai ler, né? kkkkkkkkkkk
      ou vai?
      Acho q não
      acho q nem vou fazer pq inuekagsama não vai ler mesmo *gargalhando de um jeito malvado*
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
    2. Eu:Pelo q eu saiba,eu nao tomo drogas,sou assim mesmo,se bem q aqueles remedies q o meu homeopata me receita taome deixando meio estranha.....
      Eu:E' CLARO Q EU VOU LER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU AMO OS SEUS HENTAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Outra eu:Vou ler pq gusto bastante das suas historias e da sua escrita.
      Eu:So por isso??Sera q nao ha algo mais impuro nisso? huhuhuhuhuhuhuhuhuhu
      Outra eu:Vai se f.....

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      já imaginava q ambos os lados são impuros kkkkkk s´q um deles é recado, q é a 2 kkkkkkkkkkkkkkkkk
      então aguarde ^....^
      Kissus

      P.s. : fique de olho nesse médico, se fosse vc não confiaria... vai q ele qr te dopar pra fazer "coisas más" com vc inconsciente? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Ela vai ficar com o Sessh. Ele é muito possessivo. Deixou ela no vilarejo, mas sempre vai vê-la. Sesshoumaru não vai conseguir vê-la se casar com outro. Quanto ao fator dos anos de vida de um youkai e de um humano acho que eles devem ter um jeito para isso. do contrário não ia ter tantos humanos com youkais. Tem a teoria da marca que já vi em várias fics e faz sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extremamente possessivo (๑・ω-)~♥ ”
      Rin já se tornou o tesourinho dele. Ele nem suporta o vilarejo, quando começou a cair o corpo do Naraku lá ele ficou tipo "foda-se", mas só foi por Rin ali o(≧▽≦)o
      muito amor.
      Não vai conseguir mesmo.

      Eu acho que a teoria da marca fica de pé sempre.
      é a que mais conta, e foi a unica que faltou ser dita no animê.

      Domo arigato por comenta
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  5. adorei a matéria..rin e sesshoumaru são meus loves por isso fiz um blog só pra eles,amo rin-chan e sesshoumaru loveee kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também adoro os dois ♥~(‘▽^人)
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.