5 de fevereiro de 2013

Darkness in my Class

Escuridão em minha Classe.
É galera, eu sempre tive mania de fazer umas postagens com títulos em inglês (ou em japonês)... agora que estou fazendo curso, então... rs.

- Fala sério, só porquê eu estava tão feliz em consegui vim pra de manhã...
agora eu entro na minha nova classe e é como se o cheiro de treta
pairasse no ar... 


Nessa volta aulas cabeças vão rolar, e como eu estou muito irritada ainda
ai de quem chegar perto.



Yoo, minna-san!
Como vão vocês? Como começou o ano letivo pra vocês?
Oh, meu foi estressante como vocês sabem. Mas eu finalmente consegui mudar pro horário pra manhã e achei que meus problemas tinham acabado, até eu entrar na minha sala.
Cara, tem meus amigos e tal, mas parece que tem um e outro ali com inimizade. Sabem? Lembram do meu amigo que se declarou pra garota e tal que falei dele na postagem Desisto e Daijoubu? E ela recusou ele?
Depois ficou tudo pior, porque a sala dela se voltou contra ele. - sorte que ele estava no 3º na época e ela (e eu) no 2º (mas não na mesma turma) - Uns garotos lá, dizendo umas bobagens mentirosas sobre ele pra ela, quando ele já tinha desistido. E ela acreditou e tudo.
Lembra que eles ainda pelos menos eram colegas?
O pessoal foi cruel, dizendo bobagens como por exemplo: de ele ir pra escola só pra vê-la. Mentira. Além de ir pra estudar a mais, até quando a sala dele era dispensada, ele adorava visitar seus amigos. Principalmente minha sala que praticamente adotou ele rs.
Então, além dos meus amigos tem a turma da sala dela e ela na minha classe. Bem... eu acenei pra ela, já que a conhecia antes e tudo e já sabendo que teria que conviver ali, acho que um "oi" e "tchau" pra o ano ficar mas fácil... Mas ela fingiu que não. E nós nos ignoramos e espero que fique por isso mesmo, ninguém incomodando o espaço de ninguém, sabe?
Minha sala antiga era a maior união no segundo ano. Agora no terceiro não está legal, minha amiga está com esperanças com que isso passe e a união aconteça.
Mas não sei não se isso vai acontecer, meus amigos acham que não.
Meu amigo que adora mitologia grega já brigou hoje, foi pra diretoria e tudo. Ficamos surpreso. O ano letivo definitivamente não começou com o pé direito pra mim, mas a esperança - pelo menos um pouco dela... - é a última que morre.


Bem, mas no meu curso de inglês que comecei ontem (também estou fazendo de informatica e Gestão Empresarial) é super incrível! Minha sala é demais!
A galera é muito unida e eu mau cheguei lá e já fiz amizade e participei bastante me sentindo muito a vontade.
O pessoal é muito animado e muito divertido, é como se todo mundo (até os professores) fossem os palhaços da sala xD
Então isso me anima mais pra essa ano.
Me desejem sorte... vou precisar!

Encerro com Paramore. Essa é uma das minhas músicas preferidas:

Ignorance




Kissus
Ja ne

2 comentários:

  1. Eu:Por sorte,pra nos ainda nao comesou!!!!!Eu ainda nao preciso ver as professoras vadias!!!!!!!!!!1
    Outra eu:Bem,nem todas sao vadias,a prof Dae e' bem legal.....
    Eu:Isso eu sei,mas no final do ano passado,quando teve amigo secreto,deu merda......
    Outra eu:Eu sei,nao precisa me lembrar!!
    Eu:Mas eu vou pq eu tb sou cruel e vou me vingar pelo q vc me fez numa das postagens anteriores!!!!!!!
    Outra eu:REMORSADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu:Comesou assim:
    Bem,eu nao tava participando do amigo secreto da sala,mas eu tinha feito um cartao pq nao tinha nada pra fazer.E a prof Dae,boazinha como sempre,disse q eu nao era obrigada a participar,mas se quissese,eu podia dar o cartao pra alguem.
    Ai todo mundo da sala ficou numa roda e ficou fazendo uns bagocios,e no final eu resolve entregar o cartao.
    So q ai meus colegas me acompanharam pro meio da roda e .....
    Outra eu:Eles seguraram os seus brasos e te empurraram pro meio da roda.....
    Eu:URUSAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    *Encarno o demonio,mas me acalmo quando penso no Kaito.
    Eu:Bem,continuando.Eu resolvi entregar o cartao pra prof Dae.Pq ela e' muito especial pra mim,sempre me ajuda (principalmente com a fic,ela corrige,mas eu posto escrevendo errado mesmo assim....),e' muito gentil com todos,e encanta qualquer com aquele sorriso sincero.
    Outra eu:Realmente a prof Dae e' uma pessoa muito querida,oq a inuekagsama n1 falou e' verdade,so q pensaram q ela estava se declarando.....
    Eu:EU NAO ESTOVA FAZENDO UMA DECLARASAO AMOROSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SO PQ EU NAO GOSTO DE NENHUM GAROTO E Q GOSTO DE CASAIS YURI,NAO QUER DIZER Q EU SEJA LESBICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Outra eu:Mas pensam.....porem nao e' verdade,acontece q alguns casais yuri sao muito kawaiis e os garotos la da escola sao um bando de inuteis machistas,entao......
    Eu/Outra eu:"Antes so do q mal acomapanhada."
    Outra eu:Nossa!!!!!!Como ousam falar isso daquele seu amigo fofo??????????!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu:Serio....nada contra,mas aquele guria e' muito retardada....acredita em qualquer coisa....acho q vou passar trote nela.Me passa o telephone dela,Kagome-chan?
    Outra eu:NAO PASSE KAGOME-CHAN!!!!!!!!!!!!!!ONEGAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UMA VEZ PENSARAM Q ERA SERIO E DEU EM MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CHAMARAM ATE A AMBULANCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu:Mas foi muito engrasado ver a ambulancia esperando vinte minutos na frente da casa do vizinho,pensando q tinha alguem sofrendo um uma crise de asficcia kkkkkkkkkk
    Outra eu:................
    Eu:Ahhh fala verdade,vai dizer q nao achou engrasado?
    Outra eu:Sinceramente,a ignorancia humana me desperta certos sentiments e reasoes de prazer e felicidade.
    Eu:De qualquer forma,vc gostou e achou engrasado.
    Outra eu:Sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando chegou na parte de vc levando a carta até a professora, eu comecei a gritar mentalmente: Yuri! Yuri! kkkkkkkkkkk
      Ah, inuekagsama, essa foi foda kkkkkkkkkkkkk
      fizeram coraçõezinhos com as mãos quando vc foi entregar pra sua prof?! kkkkkkkkkkkkkkk
      brincadeira, brincadeira - não liga não, eu sou terrível, gosto de zoar xD.
      Não tenho o número dela, nem tenho o face dela. Tinha ela no orkut quando eramos colegas, antes disso tudo acontecer, antes mesmo de conhecer meu amigo porque a conheci e estudei com ela antes. Mas exclui o orkut xD
      Só tinha uma cabada de gente inútil, sabe?
      Todos eu conhecia, mas a maioria não falava muito. Acho, funkeiros da escola... essas porras kkkkkkk mas no face o assunto é outro! depois desse trauma do orkut, decidi adicionar apenas nerds - otakus, gamers e etc - conhecidos e maioria desconhecidos, e cara é viciante! *...*
      muito melhor, pessoas espertas q amam rock e me fazem rir zoando JB, funk, compartilhando suas imagens de orgulho de ser otaku... garotos me pedindo em casamento por ser otome xD
      isso aumenta o ego de qualquer uma kkkkkkkkkk
      Kissus

      P.S.: Vc é terrível, só apronta menina kkkkkkkkk
      de fato é uma das minha kkkkkkkkkkk xD

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.