19 de março de 2013

Revolts: Romance Sobrenatural

Yoo minna-san!
Eu tô doentinha, por causa da gripe que me ama e não me larga, mas como eu disse no chat, quando tivesse melhor eu atualizaria aqui.


Eu tenho umas 10 postagens como rascunho - e terminei de fazer a janta - contando com essa, que agora não é mais rascunho e sim publicada dêr!
Vim falar de um assunto ai que revolta minha pessoa (Oh, lord, a minha meia-calça é tão apertada que não sinto mais minhas pernas. Circulação cadê você sua linda?! T~T) e não estou falando no frio de assassinar daqui de São Paulo.
Devem estar se perguntando sobre o que me revolta no assunto citado na postagem.
Complicado de explica que as coisas que mais gosto, há momentos que me irritam tanto. Como os animês e seus fillers, mas não é disso que vim falar hoje. (Amor e ódio são os sentimentos mais próximos).

Vamos aos romances sobrenaturais.


Sabe, é a vida, tudo o que tem um bom lado tem um lado ruim, mas tem que ter um senso critico pra admitir  que não é necessariamente tem que haver.
Não entenderam?
Eu fiz uma observações sobre isso.


Kagome_chan o que você tem contra os Romances Sobrenaturais, você não disse que gostava? Eles são tão legais...!
Sim, isso tudo é verdade.
Mas vim falar de uns detalhes que estão me desapontando em romances que estou encontrando ultimamente.
Peço que não me matem por isso ^^'
acho que estarei comentando dos clichês, mas enfim, só acho

Bem e o Mau
Uma história escrita para jovens não deveria ter rótulos tão... não-criativos. Fala sério, não é um conto de fadas (se bem que... ultimamente agora são, mas isso é pra depois).
Não vou citar o livro porque vai ser spoiler, mas quando falaram sobre poderes mágicos que vinham do inferno eu achei foda, e deu aquele impacto e tudo. Mas o codinome... mano. Eles me vem com o codinome de artes do mau.
... tantos nomes meu Kami-sama, tantos nomes poderia ser e eles me vêem com isso u.u
Ninguém houve um nome desse e pensa "nossa, que medo", só que é uma coisa ruim. Tipo. o lobo mau criou umas artes ai galera kkkkk
Não estou dizendo que essas palavras não devem ser ditas, só que... vamos usa-las de maneira que fique legal, né?

Inferior
Eu não sei o que essas mocinhas andaram fazendo antes de suas vidas serem relatadas nos livros, mas elas precisam de um psicanalista urgentemente!
O ditado de "se ame primeiro antes de amar outra pessoa" não existe! Não pra elas. (Parece que eu to gritando de raiva, mas me imagine rindo enquanto grito porque é isso que provavelmente estaria fazendo se tivéssemos conversando ao vivo).
Sempre aquela coisa "ele é tão maravilhoso e etc, eu não sou boa o bastante. Eu não sou nada. O que ele viu em mim". Sinceramente eu também gostaria de saber o que ele viu em você kkkkkkkkk
Aposto que não foi seu sorriso, porque ele só te via fazendo melodrama.
A autoestima precisa ser seriamente trata.

Seres das trevas
Cadê? Onde estão?
Porque eu sinceramente não encontro. Cada vez está mais difícil.
Não vou conseguir evitar, vou ter que citar Crepúsculo (já avisando que eu sou fã da série e tudo, mas tem umas coisas que são difíceis de engolir). Como por exemplo a cena em que o Edward se mostra pela primeira vez a Bella no sol, e ele brilha... man! Um vampiro que brilha...
No livro fala que parecem pedaços de diamantes cravejados em sua pele, ou algo assim, - to com preguiça de pegar meu livro e consultar - mas no filme quando você bate o olho assim, acha que o Edward é aquelas crianças do fundamental, que depois que fazem o cartão de dia das Mães ficam cheio de purpurina na cara, sabe? kkkkkkkkkkkkk
E ele ainda me vem com: Eu tenho a aparência de um matador, Bella (ou algo assim)
Amigo... então a Tinker Bell é o demônio das trevas porque...- kkkkkkk
Zumbis que voltam a vida... por causa do amor? É criativo. Mas escroto kkkkkk
Meu amigo Marcos fã de Resident Evil até agora não acredita nesse filme (meu namorado é um zumbi), mas só vimos o trailer, o filme ou livro (sangue quente) ainda não vimos. Se o filme for tão engraçado quanto o trailer então deve ser legal... mas a parte do amor eu ri demais kkkkkk

São lobisomens, vampiros, zumbis, etc e etc, que de figuras de filme de terror, agora, são os príncipes encantados
Os caras nas histórias antigas, que eram perfeitos demais, que faziam parte do ditado "quando o milagre é muito grande o santo desconfia" e o santo no caso era o carinha humano que apesar de não ser perfeito nutria sentimentos verdadeiros pela mocinha. E no final salva ela do vampiro ou seja lá o que for que só queria devorar ela e tal. Sabe? Fazendo as mulheres enxergarem que não há homem perfeito, mas existe sim o amor (é, hoje eu to emotiva... só que não kkkkkk). Então, agora quando o cara é perfeito demais, você casa com ele porque é isso mesmo kkkkkkkk (só que ai você vai ter que assinar um contrato pra fazer tudo que ele quiser em qualquer hora e qualquer lugar pra ter tal relacionamento com ele... calma ai isso é 50 Tons de Cinza kkkkkk é, parece que esses príncipes não são só para adolescentes malucas xD)

É assim, se você quer torna uma criatura sobrenatural mais forte, como não querendo que um vampiro queime até a morte por causa do sol? O.k. Quer que essas criaturas sejam capazes de sentir? O.k., também. Mas por favor, vamos ter um pouco de noção de limite entre contos juvenis e contos de fada, porque A Bela e a Fera pra mim é para um publico que gosta de histórias complexas, do que essas ai cheias de clichês ruins.

Depois do namoro vem o primeiro termino pro triângulo (ou algo assim)
Não sei porque isso está se tornando tão comum em sagas, não sei se é só no sobrenatural, mas enfim, acontece e muito.
E sempre assim, os dois estão descobrindo seus sentimentos, construindo uma relação solida quando pá! Desmancha. Ai a mocinha fica sozinha chorando pelo cantos e aparece um go go boy pra anima-la e nisso vem o trio. Será que isso acontece com a mesma frequência na vida real? kkkkkkkkk
Tudo bem se fosse só isso, mas muitas vezes os protagonista ficam chatos. Muito melo, melo. A garota fica deprimida e perdida e não sabe o que fazer e você fica com vontade de dar uns tapas nela, pra ver se ela está realmente viva. O cara some e de vez em quando aparece e dá um jeito de piorar a situação pro lado dele é claro.
Exemplo, eu terminei a saga Sussurro e o primeiro livro é demais. O segundo... cara, o segundo acontece o que eu disse, e man! Eu ficava mais irritada a cada pagina, querendo bater na Nora. Patch e Nora, para mim eram um casal mais original, ambos com personalidade. Mas isso decai feio no Crescendo. Se não fosse o Scott que é um ótimo personagem, eu não sei o que seria daquele livro. Um dia faço a resenha dessa saga, já que eu a tenho completa aqui em casa.

Amigos
De todos, pra mim, esse é o que mais me revolta. Foi por causa dele que estou fazendo está postagem. De certa forma agradeço porque tive assunto kkkkk
Uma coisa que me faz gostar tanto de animê e mangá: amigos é pau pra qualquer obra.
Todo mundo sabe (pelo menos deveria) que relações amorosas, não são estáveis. Relações antes do casamento não são propriamente "seguras", ou seja, você pode estar com aquela pessoa, amanhã já não. Seus amigos ficam ali pra te dar a mão. Sua família também, mas estou me focando nas amizades. Então, por que meu Goku sempre, sempre, em algum momento da história o casal deixa os amigos se ferrarem pra um lado e eles seguem outro? Por queeee? kkkkkkkk
Exemplo, teu amigo amigo morreu, você viu ele morrer, você chora, 5 minutos depois você já deixou o corpo por lá mesmo e foi ficar de agarramento com teu namorado... HÃ?
Era teu amigo porra! Agarra teu amante depois kkkkkk
Ou menos grave: Você tem um grupo de amigos, quando você começa a namorar, você mantêm certo? Passa o intervalo com eles e tudo, afinal seu namorado é mais fácil ver fora da escola. Mas as mocinhas de romance pensam assim? Nããão! kkkkkkk
Elas esquecem completamente. Com-ple-ta-men-te! E ficam grudadas que nem carrapatos nos caras, elas não tem hobby, nem nada, só o mocinho, o mocinho e o mocinho.
Ai quando leva um pé na bunda, volta pro grupo kkkkkk Não sei vocês, mas se uma amiga minha me deixasse de lado durante muito e muito tempo só porque desencalhou e só volta a falar comigo depois que ele terminou com ela... eu não ia falar com ela não 
Oxe, agora você vem falar comigo?
To com cara de paninho pra você enxugar suas lágrimas e nariz escorrendo?
Não, né?
Xispa!

Poderia até volta a falar sim, mas depois de um tempo que já me acalmei e de vários pedidos de desculpas e tal.
Mas, escritores de romances... vamos aprender a valorizar a amizade? Vamos? kkkkkkkk
Porque né, é essencial. Ou vocês não assistiram ou leram "Os três espíritos de Natal"? Deveriam.

Bem minhas observações não servem só pros romances sobrenaturais, servem pra outros romances também e que provavelmente tem muito desses clichês em histórias planas, fazer o que?
Sinceramente... bons tempos aqueles que a moda era Harry Potter.


Encerro com este vídeo que cara... só vendo kkkkkkk



Kissus
Ja ne

15 comentários:

  1. LOL, eu achei que era a única revoltada com esses filmes xD
    Porr, pra que tanta enrolação? Tipo, as vezes no anime mesmo, o cara faz uma burrada aí eu não gosto mais dele e tenho raiva quando ele beija a personagem principal.
    Tipo Sukitte-ii na yo. Eu parei de ver esse anime há um tempo por causa disso! (até esqueci o nome do cara, tá fods '-')
    Tipo, o cara primeiro beijou a mei sem pedir (e ela era bv '-'). Eu sei, que foi pra proteger ela de um tio que tava perseguindo ela, e ele quiss dizer tipo: ela tem dono, vaza fidumaégua.
    Daí o cara faz umas burradas depois. Aff .-.
    Ai chega o amigo dele (parece o neymar, te juro xD), se apaixona pela Mei, aí eu percebo que esse cara é o único que presta! Comecei a shippar eles u.u
    A mesma coisa foi Ranma 1/2. Não me mate T.T
    O Ranma só faz cagada. Daí o Ryoga se apaixona pela Akane, e eu comecei a shippar eles. (to vendo o OVA ainda T.T)
    Mas mesmo assim, fico feliz também quando o Ranma e a Akane ficam em seu momento romântico u.u
    Vai entender? Abusei das dorgas, é isso!
    Quanto a esse negócio de abandonar o amigo por causa do namorado. Mano, até no DICIONÁRIO amizade vem antes de amor porr*!

    Quanto a inferioridade. Que merda, as meninas ficam se humilhando: "Ain, não sou boa pra ele, ain, acho que eu não mereço alguém como ele". Ah cala a boca! Vai comer brigadeiro e essa bagaça fica resolvida!
    Imagina só: seu melhor amigo morre, passam 5 minutos e depois vai de agarração com o namorado? LOL
    Tipo: Se fode aew rçrçrç
    Eu nunca faria isso '-'

    Vampiro que brilha.. EHUAHUEEHAUHEUE
    Eu nunca fui de chamar o cara de gay nem nada, porque eu nem vi o filme, nem sei da vida dele nem sei que tipos de meias ele usa. Mas tipo..
    Vampiro que brilha.. HEUAHEUAHE Parei '-'

    Eu já vi esse videozin do final, é muita comédia xD

    ~le eu relendo meu comentário: Masoq..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece o neymar kkkkkkkkkkkkk essa foi foda xD
      sempre assim veio, tem o cara principal, mas ele decepciona tanto q qualquer garota NORMAL teria largado de mão, e nós normais já ficamos de olhos em outro mas as garotinhas da grande demanda ficam achando normal, ai o cara q tem aquele jeitão todo perfeitão é mó merda kkkkkkkkkkkkkk
      Tá claro q vc tá mais confusa q Inuyasha na hora de shippa o povo do anime Ranma (eu já assisti tudo xP)
      (ah, não! tem uns filmes q ainda não vi u.u)
      kkkkkkkkkkkk as garotas de curtem clichê não curtem dicionário, tão ocupados enchendo o rabo de sorvete e chorando pelo o cara imbecil/perfeito do romance q tá lendo kkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brigadeiro? já não basta o sorverte? xD
      Tipo, não to exagerando, aconteceu mesmo em um livro q li, nem acreditei, fiquei tipo: Porra! Tá legal q é o ultimo livro e da saga e a autora qr dar o clímax e matar um dos personagens legais e tal... mas dá um morte decente pelo menos!
      Fiquei tão injuriada que preferia q a protagonista q tivesse ido pro saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      fiquei tipo: sua puta, to nem ai q vc achou q teu namorado TINHA morrido, pq ele não MORREU! mas seu amigo MORREU a meio minuto atrás! ¬¬
      Cara, nem o Inuyasha atura essas coisas kkkkkkkkkkkk não me admira ele detesta Crepúsculo xD
      Depois daquela livrada na Kagome ele vai levar tanto senta... kkkkkkkkk mas ele deve pensar depois, tipo: "mas valeu a pena. Com aquele pesado batendo na cara dela, aposto q ela acordou e não vai mas pegar essa merda"
      kkkkkkkkkkkkk xD - e olha q eu até q gosto LOL
      Kissus
      é nóis dorgada lol
      Ja ne

      Excluir
  2. Mas isso decai feio no Crescendo. concordo muito nee-chan U.U
    e alias como aprendi a ser hentai com vc... eue eu amo a parte em que a Nora e o Scott se dão uns pegas... Tá chega de spolier U.U

    Rachei de rir com o vidéo! E o pior é q parece mesmo e não me lembro quando, mas vc já tinha feito uma comparação de InuYasha com Crepusculo!!!


    Bem... acho q é só!

    Kissus! Ja Ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, pensei q fosse só eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enquanto eu lia, eu ficava pensando "nossa, q inveja... esse sim tem pegada!" kkkkkkkkkkkkkkkkk "Patch q não me atrapalhe agora... ah, cacete, ele interrompeu! tava bom..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá, chega de mais spoiles
      eu sei, tbm já fiz várias comparações, q tem uma coisas q se parecem mesmo, principalmente na hora q o Edward pega a Bella nas costas e sai com ela pela floresta, tanto lendo o livro quanto assistindo o filme eu me lembrei do Inuyasha levando a Kagome. Pensei, tipo "Mano, será q a autora disse assistiu Inuyasha? kkkkkkkkkkkkk"
      Mas acho q Inuyasha com toda a certeza tem muito mais atitude q o vampiro, e a Kagome é beeeeeeeem mais esperta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E se podemos aprender algo com isso, é q Inuyasha detesta Crepúsculo e isso não me surpreende kkkkkkkkkkkkk xD
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  3. Nossa,você disse TUDO!!!
    Eu também morro de raiva desses romances sobrenaturais (bem,até os ''normais'' estão se tornando sobrenaturais) e eu odeio esse amor sobrenatural...tipo,para mim,trata-se de um amor doentil,caso de hospício mesmo!Desculpe,mas vou ter que citar Crepúsculo,antes eu amava essa saga mas agora percebi MUITOS defeitos nela que me irritam profundamente.Tipo,esse amor da Bella pelo Edward é uma obsessão!Ela não enxerga mais ninguém,SÓ ele.E os amigos dela é a família dele,assim como a família dela também e só a família,ninguém mais importa pra ela,entende?SÓ ELE!!!
    E esses triângulos amorosos também estão virando um saco.Até acho que é bom para animar mais a história (quando ela é muito grande!) porque ficar os protagonistas só no amorzinho também se torna chato,mas aí a garota leva um pé na bunda e o primeiro corpinho bonito que aparece na frente dela já a deixa confusa,aí ela diz que AMA os dois ao mesmo tempo,mas que prefere o mocinho,eu hein!E isso é amor?
    Sinceramente,se eu fosse a Bella,dava um pé na bunda do Edward e fugia com o lobinho,não por ele ser mais bonito (e ele é mesmo!),mas simplesmente pelo fato de ele não ser perfeito!Gente perfeita demais é um pé no saco!!!
    Vou parar por aqui agora,mas acho que deu para perceber que isso me revolta tanto quanto revolta você!
    Para terminar: Viva aos dias de Harry Potter!!Viva!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu pensando q vcs iam bater me mim, mas pelo visto todo mundo me apoia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é nóis xD
      eu até q ainda gosto, mas cara eu não sou fã pq não dá pra ser fã daquilo kkkkkkkkkkkkkkk tipo, desde o começo eu via aqueles furos gigantescos no enredo, umas coisas mó idiotas, ai eu ficava tipo: ... mother god õ.o
      e as meninas fãs ficavam com raiva de mim, pq sabe como é kkkkkkkkkkkkkkkk
      realmente esse "amor" de romance sobrenatural, ou até os mais pro cotidiano, juvenis... tá uma merda kkkkkkk não são nada saudáveis, dão medo. Bella é doente com a paixão maluca e toda torta dela.
      "não por ele ser mais bonito (e ele é mesmo!)" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda xD
      o engraçado é que não é só os dois q querem pegar ela (q já elevaria e muito a autoestima de qualquer garota NORMAL com aquelas duas delicias atrás de ti), e os colegas de escola e tal tbm, e tipo... nada kkkkkkkkkk a garota continua com aquele jeito de "ah, eu sou desastrada. Ah, eu tenho tantos defeitos. Ah, ele é tão lindo e eu não" porra, vai pro psiquiatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá precisando. E gosto do Edward, mas quando eu ouvi ele falando q era virgem, sendo q tinha uns 106 anos eu acho nas costas... man... na hora eu pensei "vc tbm precisa de um psiquiatra!" kkkkkkkkkkkkkkk como raios ele sobreviveu até agora? kkkkkkkkkkkkkkk mother god! é impossível, sendo hétero ou gay, ou os dois, ou seja lá o q vc for, é im-pos-sivel! kkkkkkkkkkkkkkkkk e as menininhas acha essa porra fofa, fala sério. ele ainda me vira, quando ela pergunta se ele tem esses "desejos" - ah, mas eu ainda continuo sendo homem.
      Sério? Pq pra mim vc tem a libido de um pedaço de papel kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Harry Potter, como sentimos sua falta! *o*

      Excluir
  4. OIutra eu:Você não é a única Kagome-chan.....os romances sobrenaturais de hoje estão........
    Eu:....................MUITO ÁGUA COM AÇÚCAR CARAIO!!!!!!!!!!!!!!CADE O SANGUE???!!!!!OS AMIGOS Q SÃO PAU PRA TODA O OBRA???!!!!!!!!!!!!!!!OS HERÓIS MACHOS???!!!!!!!!!!!!!!!!!AS GAROTAS INDEPENDENTES E DIVAS????!!!!!!!!!CADE???!!!!!!
    Outra eu:Ultimamente.....os autores estão com falta de originalidade pra criar romance adolescente......acho q eu vou ter q me satisfazer lendo Orgulho e Preconceito de novo.....
    Eu:Quero ler esse livro *0*!!!!Deve ser muito divo!!!!!!
    Outra eu:Fico feliz q vc esteja interessada por esse tipo de leitura leve ^^ Sem hentai e....
    Eu:AIAIAIAIAIAI A VERSÃO ZUMBI DEVE SER MUITO FODA *0*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:É,sabia q tinha ter algo desse tipo pra vc ler......
    Eu:Pena q não tem o meu Leon.S.Kennedy lá no livro......aquele gostoso....quero q ele me salve dos zumbis...aquele divo *-*!!!!!
    Outra eu:É,vc deve ser a Victoria mesmo do vídeo......
    Eu:Melhor do q a Bella,aquela retardada.....acho q eu só assisti o filme por causa do Jacob sem camisa......aaiaiai pena q não era 4D,pra poder colocar a mão na frente e sentir o tanquinho huhuhuhuhuhuhuhu
    Outra eu:AH!!!!EU DESISTO!!!!!!!ESSA AÍ NÃO TEM CURA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO ÁGUA COM A AÇÚCAR MESMO! DAS TIAZONAS SOLTEIRAS Q AGORA CHEGAM MAIS CEDO NA NOSSA GERAÇÃO ENCHENDO O RABO DE DOCE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      não sei, sinceramente só em animê e mangá q se encontra a amizade de verdade e as garotas sendo... GAROTAS! com atitude e tudo, afinal, aquelas mulheres da revolução não queiram seus sutiã pra vim um mando de heroínas de romances de merda se deixarem ser dominadas assim!
      Essas jovens de hj dia... u.u
      tá tudo perdido ¬¬
      mano, sem zoação, mas tbm quero ver a versão com os zumbis kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
      tipo, é o mesmo autor do Abraham Liconl o Caçador de Vampiros, e depois de ler este livro o autro tem meu respeito por isso quero ver outra obra dele q deve ser... FO-DAAAAA!
      Está jogando muito Resident Evil pelo jeito xD
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q a metade do público, ou até mais, espera pra hora q Jacob fica sem camisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk é FATO! XD
      vc está deixando vc mesma irritada, então faça como eu, controle esse seu lado hentai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vá assistir Amnesia e jogar seus hormônios fora de controle dos seduzentes de lá, vai querida! eu to saindo *indo fazer o q acabou de aconselhar xD*
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  5. te marquei em um meme ^^
    boa tarde e um otimo final de semana
    http://otome-rockeira.blogspot.com.br/2013/03/nova-tag-o.html

    ResponderExcluir
  6. Amo filmes de Zumbis sou viciada em Resident Evil, e esse filme meu namorado é um zumbi me deixou um pouco curiosa então eu admito que quero muito ver o que o diretor quis passa com o esse filme. AGORA CREPÚSCULO vou dizer o que eu aprendi com esse filme. NADA. Sei que crepúsculo é um filme/livro de amor sobrenatural, mas eu não consigo gostar desse filme, não li o livro (e nem vou ler). Não gosto por 4 motivos:
    1° Ele conseguiu acabar com a figura dos vampiros, sinceramente. Cara na boa, se você é que nem eu, que ama filme de vampiro e sabe como eles são, não vai conseguir assistir esse filme na real. Antigamente vampiro era um ser que qualquer um tinha medo, tipo ele era um monstro com dentes enormes cara branca que nem um papel, sem reflexo no espelho, tipo um fantasma, cara um FANTASMA alguém em sã consciência se apaixonaria por um fantasma?não né, no escuro os olhos deles brilham que nem os de um animal, e quando ele está com sangue nos zóio, digo sede de sangue U.U ele se transforma em uma criatura horrenda.E o mais importante VAMPIROS BRILHANDO NA LUZ DO SOL? SWEET MOTHER OF GOD WHAT HELL IS THAT.VAMPIROS NÃO BRILHAM NO SOL ELES MORREM NA LUZ DO SOL ¬¬. Eu me pergunto no que a mulher que escreveu esse livro tava pensando nessa hora porque só por deus kkk. Em filmes de vampiros a mocinha não faz par romântico com o vampiroooo, ele tá querendo comer ela(não disse nesse sentido, se bem que se dependesse do Edward tadinha da Bella né kkkk parei u.u). Ou seja pra mim a BELLA além de ser uma mina sem graça (sem ofender) é uma mina com problemas psicológicos porque se apaixonar por uma criatura noturna (se bem que pra mim o Edward é a sininho não um vampiro)é retardada.
    2° Vampiros vão pra escola? sério? nossa essa é nova pra mim. O cara tem uns 106 anos(chutei porque eu não sei)e ainda tem sede de sabedoria. SWEET MOTHER OF GOD WHAT HELL IS THAT (2).
    3° A Bella esqueceu totalmente a sua família, que para mim são as pessoas mais importantes de qualquer história independente dela ser sobrenatural ou não, e foi lambe a família da sininho (poker face né). Tipo ela tem que bajular a família dela né, só pelo fato de ser a família dela.
    4° Ela abandono os amigos pra ficar com quem? AH MEU DEUS com a família do Edward. A vai toma no tuuu que isso cara ¬¬. Não se abandona um amigo, mesmo ele sendo chato pra caramba, ele continua sendo seu amigo e na minha opinião amigos não são só pra te apoiar o tempo todo e sim para te atazanar o tempo todo.
    No fim eu ainda não consegui entender o que a mulher que escreveu esse livro, um livro em que a família não vem em primeiro lugar, os laços da amizade acabam num piscar de olhos e a vida é menos importante que o amor. Quis passar para seus leitores, SINCERAMENTE isso é uma coisa que eu ainda não consegui entender e se ela quis passar que o amor quebra qualque barreira, então você quebrou as barreiras erradas amiga u.u. Mas essa é apenas minha opinião então você que ama crepúsculo não leia isso e se leu não me xingue kkk.
    Ah quase me esqueci oi Kagome-chan aqui é a July, meu nome mudou agora é Onee-chan kkk e o blog mudou de endereço também oks, passou a ser esse aqui: http://welcomeminna.blogspot.com.br/
    segui lá onegai!!!
    ~kissus da Onee-cha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, parabéns pelo novo blog July-chan ^....^
      já vou dar uma passada lá, viu?!

      aaaaaaaaah, eu sei menina! vc me entende tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinceramente mesmo, estamos no fim dos tempos bons! esse povo tem problema, a mulher q escreveu Crepúsculo tava de zoeira com a nossa cara pq não é possível kkkkkkkkkkkk
      Passou dos limites de criatividade em relação aos vampiros, e a porra toda q ela escreveu, como o lobisomem q são criados pra dar medo AGORA são "go go boys" tá ligado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      estamos vivendo em um mundo, onde qm lê pode se torna tão alienado como qm assiste programas terríveis na tv q só rola barraco kkkkkkkkkkkkkk
      tipo, lavagem cerebral comendo solta, estamos lascados com esses jovens q vão ser nosso "futuro" - eu falando assim pareço uma velha kkkkkkkkkkkkk mas estou começando a me sentir assim -
      acho q ele tem uns 108 mesmo, mas é por ai kkkkkkkkkkkkkkk a primeira coisa q todo mundo quer fazer é sair da escola e a escritora de Crepúsculo mostra q vc NUNCA vai sair da escola kkkkkkkkkkkk está condenado a passar a eternidade lá xD
      não se aposenta tbm, vc vê q eles são rico e no livro diz q como a irmã deles, a Alice vê o futuro ela pode prever a bolsa de valores e sem contar q o pai deles é MÉDICO... ganha bem pra cacete trabalhando a séculos! e ainda tá ai no batente kkkkkkkkkkkkkkk agora q vc falou... bem q as outras crias podiam trabalhar tbm, né?! ajudar nas despesas kkkkkkkkkkkkkkkkk
      enfim, furos gigantes de enredo q a autora provavelmente não pensou muito na hora d escrever a história.
      e uma coisa q não me conformo, é q o Edward passou 108... virgem... maaaaaaaaaaano! isso sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara não tem líbido nenhum, pq não é possível kkkkkkkkk a verdade é q era pra ele já ter achado uma futura mulher a muuuuuuuuuito tempo atrás, por ser tão lindo, pelo amor de Deus, ninguém? sério? sérião mesmo? não dá pra acredita, não dá mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk isso é conversinha pra iludir, pra boi dormi, uma coisa dessa é impossível mesmo. Eterna essa vampiro, pq tá errado o negocio ai kkkkkkkkkk
      e agora é moda as mocinhas serem assim mesmo, depressivas sem autoestima e manda a família, amigos, tudo mundo ir se ferrar pq ela desencalhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não entendo, MESMO, não entendo o que leva alguém a ignorar completamente assim as pessoas q sempre estiverem ali com vc, sem um motivo muito importante.
      realmente, ela quebrou as barreiras erradas pra querer mostrar q o amor é foda e tal kkkkkkkkkkkkkkk
      é o tipo de livro pra menininhas ai, q nem idade pra namorar tem e ficam reclamando q estão encalhadas enquanto se enchem de sorvete e choram de uma solidão q nem conhecem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      enfim. to seguindo teu blog já e vendo seus posts, vou comentar viu xD
      foi bom bater esse papo kkkkkkkkkkk
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  7. Primeiramente quero dizer que amo seu blog apesar de só agora eu comentar (pois tenho um pouco de vergonha) e já sigo ele há um tempo, é muito kawai *-*
    E quero dizer também que concordo completamente com tudo que você disse, eu pensava que era apenas eu e minha irmã que pensamos assim, mas agora vejo que não é, e fico feliz, porque como já disse é muito revoltante, e pior de tudo é faz sucesso, e é sempre as mesmas histórias as mesmas mocinhas idiotas que parecem zumbis (porque nem parece que tá viva! não sorri,não brinca,não se diverti!).ARGH!isso me dá muito raiva!
    Eles não criam mais mocinhas as quais você pensa, "Poxa essa garota é foda, queria ser igual ela", alguém que sirva de exemplo para nós, jovens, algo mais real (não que muitas pessoas não acham como essa mocinhas chatas também na vida real), e elas nem ligam para os amigos (alias se é que elas tem amigos além do fdp do namorado) ou muito menos para a família, que o mais importante, é por isso que a maioria das garotas são assim ou umas bitches ou Bellas Swan da vida! (desculpe-me,os fãs da saga,mas é a verdade!), é por isso que eu prefiro animes,sabe os personagens são tão reais, os sentimentos,pensamentos,expressões,tudo!Não essas merdas!
    Sem falar no mocinho que é outro fdp, que vai embora dando um pé na bunda e depois volta querendo bancar uma de "heroi", ah fala serio, se fosse eu, nem queria saber mais, mandava me procurar onde Judas perdeu o primeiro dente!
    E sempre tem o gostosão pra consolar a retardada que parece que não sabe viver sem tá enroscada em um macho,como se isso fosse acontecer na vida real!
    Eu dou é risada dessas coisas toscas, isso é historinha pra menina de 11,12,13 anos que acha que sofre por amor e acha que é o fim do mundo,só porque o carinha não quis,e ficando sonhando com um "homem" (se é que podemos chamar esses mocinhos de "homens",rsrsrs) "perfeito" que esteja a disposição delas 24 horas ou melhor ela esteja a disposição deles, fazendo tudo que eles querem, achando tudo uma perfeição!
    Uma dica minha queridinha:perfeição demais enjoa e é um saco e não existe!
    Então é isso,queria falar mais,mas eu se continuar é capaz de eu passar o mês inteiro escrevendo (rsrsrs) e falar que eu também adoro seu blog.
    Se quiser passa no meu blog http://miss-diario-de-uma-adolescente-em-crise.blogspot.com
    Não é um dos melhores,pois ainda sou iniciante,mas é isso aí,espero que goste,ainda estou planejando fazendo uma postagem sobre Inuyasha, ah e já ia me esquecendo de dizer que seu post sobre o Naraku também ficou muito massa, e na minha opnião ele é o vilão mais foda de todos!
    Bom é só!
    Kissus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, eu pensei que já tinha te respondido, gomen ne ^^'
      bem, vou responder aqui, desculpa pela demora mesmo.

      Realmente esses mocinhas de romances são... decepcionantes, pra não dizer coisas pior. Poxa, realmente não ligam pra família, pro amigos, só pra - como vc disse - fdp do namorado kkkkkkkk
      estão morta essas porra, eu não entendo kkkkkkkkkkkkkk tudo monótona, neutra, pra facilitar, pq se ela tiver personalidade vcs ser só algumas meninas q vão se identificar e gosta, agora quando ela tem o jeito meio neutro e previsível, pronto! Qualquer se acha a mocinha q pega o zumbi, vampiro, lobisomem e o caralho a quatro.
      Pessoal aqui e tipo "Revolts" como eu xD
      são iludidas mesmo, esses livros são as drogas de meninhas de 11, 12, 13 e ai elas passam pra drogas mais pesadas q são os livros de romance da banca de jornal, q é pra aquelas velha solteira, sabe? q gostam em média uns cinco reais? kkkkkkkkkkkkkkkk
      é, concordo contigo e sua irmã, tá ruim mesmo a situação aqui.

      Oras, não sege tímida, comente sempre quando quiser, eu não mordo ^w^
      Inuyasha e Sesshomaru q mordem... e convenhamos q vc não ficaria irritada com dois divos te mordendo xD
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.