14 de julho de 2013

AMV anime mix / GMV amor doce


Oyazumi nasai!
Olha eu aqui de novo! Tô aqui pra posta vídeos que eu fiz já faz um tempo, mas só agora eu lembrei, tipo: Ah, é, tem novos vídeos.
*risos*



eu ainda estou fazendo ilustrating my life, está demorando, mas é porque não quero me esquecer de nada nessa tag xD
Voltando aos vídeos...:
Viram a imagem? É que eu adoro Enma Ai e Yuuko Kanoe e coloquei as duas no AMV logo a seguir, e claramente InuYasha. Deixa eu cita os animês no vídeo:

Black Rock Shooter
InuYasha
Tasogare Otome x Amnesia
Mirai Nikki
Another
xXxHolic
Fairy Tail
Jigoku Shoujo

Fiz com a música In My Remains do Linkin Park. Sim, finalmente fiz um AMV com música do LinKin Park 
E é o primeiro que faço com mais de um animê, assim, porque o outro estava mais para um slide de anime mix.

Lembram da fanfic que falei que estava fazendo com minha imouto-chan? Que seria do Amor Doce? Então, aqui é como um clipe de nossa banda formada na fanfic (que ainda não publicamos) e eu estava inspirada, achei uma música que se encaixava perfeitamente com a gente e deu nisso *risos*

Matryoshka dos Vocaloid, com Soraru & Lon. Musica legendada *risos*, pra facilita seu entendimento.
Ah, deem uma escuta na possível voz do Lysandre.


só acho assim...
Ken, Castiel, Lysandre e Armin
seduzem demais
*risos*





Kisus
Ja ne

4 comentários:

  1. Eu_Outra eu:AMV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Kyaaaah!Adoro AMVs!!
    Eu:Eu tb,tinha cada cara lindo...só faltava o Inuyasha sem camisa....ou o Sesshy sem camisa....
    Outra eu:Vc só pensa nisso,né?
    Eu:Não!Tb achei a BRS muito diva,a Mei diva,Yuno divíssima,Yuko diva...Jigoku Shojo ainda não tive a chance de assistir.
    Outra eu:O q eu fiz para merecer isso?
    Eu:Culpe os meus meus pais q fizeram coisa impura,não eu U-U.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      "culpa os meus pais q
      fizeram coisa impura, não eu" (^∀^)
      bem, isso é u fato não é mesmo? se não a vick-chan não estaria aqui
      vc sempre pede pelo Inuyasha sem camisa né? kkkkkkkkkkkk tudo bem q dessa vez pediu o Sesshy, mas o Inuyasha é o q vc mais pede kkkkkkkkkkkkkkkk Inuyasha no blog, Inuyasha no AMV, mas há... sem camisa kkkkkkkkkkkkkkk não esqueço, aguarda no próximo xD

      Sim, são todas divas kkkkkkkkkkkkkk sou fã de cada uma delas xD
      Oh, vc realmente TEM q assistir, eu recomendo muito{・ω-*}

      Excluir
  2. Eu vendo esse AMV:
    AAAAAAH, JIGOKU SHOUJO! ENMAAA-CHAN *O*
    PQP, YUUKO-NEE-CHAN, ÓIA TU AQUI! O.O
    AAAAAAAAH INUYASHA, LINDJO *U*
    BRS, FALECIDA!
    MIRAI NIKKI, CAAARA, É HOJE QUE EU MORRO!
    FAIRY TAIL? MENTIRA! *OOOOOOOOOOO* MIRAAA, GRAAY, OMG!
    XXXHOLIC CARA! MAIS UMA YUUKO! YUUKO-NEE-CHAN, OLHA A MAMAEIM AI RÇÇÇ
    ANOOOTHER, MEI SUA SINISTRA LINDJA <3
    AI CRA, STOU FALECENDO, ÇOCORR!

    *OOOOOOO* Só anime foda mano *O*
    ~Mostrando esse AMV para yuuko-nee-chan em 5,4,3,2,1...~

    Ass: Rafa-chan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu posso sentir sua animação daqui XD
      sim, mostre para Yuuko-chan ^w^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.