29 de julho de 2013

"No InuYasha" - Livrinho


Yoo minna-san!
como vão vocês queridos youkais e mikos?
Já faz uma semana que não posto porque passei ela fora na casa de parente. Foi minha ultima semana de férias, que triste.
Logo mais volto a estudar e a fazer curso e a vida volta ao seu movimento acelerado.
Muitas novidades tenho que conta, mas não será neste post.

Porque neste post vai ser sobre o que eu achei na net, ou melhor, no deviantART.
É como um livro ilustrativo, com a trilha sonora do Shippo-chan de Inuyasha *risos*.


Está em inglês, mas espero que gostem (qualquer coisa eu volto aqui e traduzo cada frase, basta pedirem nos comentários ou no bate-papo na barra lateral)


"No Inuyasha" by =XInuyasha-DoujinshiX on deviantART

2 comentários:

  1. Eu:ISSO AE INUYASHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SIGA ESSES CONSELHOS E VSF!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Sabia q vc está mandando o Inuyasha se fuder?
    Eu:Q horror,inekagsama n2!!Eu nunca faria algo desse tipo!!!! *Se fazendo de santa.*
    Outra eu:Então era oq?
    Eu:Estava dizendo: Vá Ser Feliz...
    Outra eu:Sei sei...
    Eu:Enquanto vc não se informa,vtnc.
    Outra eu:VAI TOMAR NO C* VC SUA VACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu:Q horror,n2! *Se fazendo de santa.* Eu estava dizendo:Vem Tomar Nescau Comigo.
    Outra eu:Estou com uma forte impressão q vc está me enganando.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tomara q ele realmente siga esses conselhos xD
      e vc não é boa se fazendo de santa kkkkkkkkkkkkk

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.