16 de agosto de 2013

Aniversário de Mamãe

Yoo, minna-san!
Oh, que fofo! Hoje é o aniversário de minha mamãe (sim, eu falo mamãe porque ela gosta que a chame assim). Eu avisei que ela e o Castiel faziam aniversários próximos *risos*
O signo leão parece que predomina em mim então
Então, hoje postarei uns vídeos especiais das mães e aniversário de animê e... tentem não chorar, ok? *risos*
Ou cai na gargalhada até passar mau xD

E aqui temos o pessoal do anime Mayo Chiki (que eu gosto muito por sinal) cantando "feliz aniversário" pra minha mamãe, apesar dela não curti tanto as coisas japonesas como eu, mas pelo menos ela entende. Ou tenta *risos*
Ela disse que achou bonito.
Ela gostou e é o que conta.

Legendado em inglês:


Legendado em espanhol:



Esse é do Clannad After Story. Eu acredito que pra quem não terminou de assisti só o Clannad, essa cena seria um spoiler, e pra quem não terminou de ver a temporada (é temporada que se usa?) de After Story, não recomendo porque é spoiler também.
Mas é bonito demais.


Ah, chorei aqui



Vamos agora rir um pouco aqui.
Toradora. A mãe do Ryuuji, a Takasu chamada também de Mirano e Ya-chan, nos ensina a filosofia que se você mocinha, se beber bastante leite seus peitos ficaram grandes (minha docete deve ser alérgica a lactose então porque kkkkkkkkkkkkk tabua tadinha, como diria Castiel). E bem... de resto só vendo



Clannad After History de novo, mas pra quem só viu Clannad pode assisti tranquilo.
Nagisa bêbeda tendo ataque de ciúme do Tomoya e a mãe dela e bem *risos*. Só posso dizer que fiquei com dó do Tomoya
Esse nem pode se considera spoiler, assim... não tem nada.

Legendado em espanhol:


Legendado em inglês:


Acabo por aqui, tenho que janta com mamãe. Não posso deixar aniversariante esperando. Encerro com dois AMV especiais pra Izayoi-san, mãe de Inuyasha. (tem o pai dele também, mas vamos nos focar na mãe kkkkkkkkk)
Porque Izayoi é diva
Kissus
Ja ne


P.s.: Hoje também é aniversário da Madonna, de quem mamãe é fã. Pra você ver... como hoje é um dia importante. Minha mãe nasceu e Madonna teve a honra de nasce no mesmo dia que esta mulher maravilhosa que amo de todo meu coração 

2 comentários:

  1. Eu/Outra eu:FELIZ DIA DAS MÃES,PESSOAS QUE TEM FILHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Jogamos purpurinas para o céu.*
    Outra eu:Parabéns à essa pessoas que possuem uma paciência incrível e capacidade de cuidar das pessoas por tanto tempo.
    Eu:Mães são divas.
    Outra eu:Pensei que vc não queria ser mãe o.0.
    Eu:E não quero,mas não preciso ser mãe para ser diva U-U
    Outra eu:...Pobre mãe....ter de dar a luz para uma cria como essa....
    Eu:QUIETA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim as mães são realmente incrivel, assim como a minha e a Izayoi-san q é muito da diva

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc não tem jeito mesmo xD

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.