12 de agosto de 2013

Tanjoubi Omedetou, Castiel! (meu ruivo endiabrado)

AkiMitsu      Castiel
Oyazumi nasai!
Hoje é o dia dele (poucos dias antes do dia de minha mamãe, da sogrinha dele... não, pera. Nem ele, nem o Dragon - cão dele - gostam de diminutivos), porque é seu niver.
Então vou homenageá-lo, é mais do que obvio.
Porque né... tenho 100% no loveô. (morram de inveja *apanha de geral*. Brincadeira meninas ^^' e doces)
Sou de Aquário e ele de Leão, somos paraíso astral um do outro. (a pessoa nem está se gabando aqui) E ele é o principal assunto meu e de minha amiga roqueira que também quer seu corpo nú seus beijos ^///^ e acho que deixamos nossos amigos de escola loucos por só falarmos dele. Já até decoraram seu nome.
Eu entrei no AD pra paquera, e ele foi quem me paquerou (esse hentai tratante, com um senso de humor carregado de tão negro).
Vamos fala dele. Dele.

ApelidoGatinho (por Debrah)
Descrição
SignoLeão Leo
Data de Nascimento12 de Agosto
Altura180cm
Peso80kg
Cor dos OlhosCinza
Cor do CabeloPreto (tingido de vermelho)
Tipo SanguíneoO-
Características Pessoais
GostaDa sua guitarra elétrica
Não GostaReceber ordens
Estatísticas Profissionais
OcupaçãoEstudante Colegial
Guitarrista
FamíliaPai
Mãe

 Quanta sedução...
Quanta beleza...
Quanta... ah, que maravilha!

Castiel: Que bagunça é assim aqui a essas horas? *coçando o olho por ter acabado de acorda* O que faz aqui, AkiMitsu?
AkiMitsu: Seu baka, fica ai dormindo na casa do outros... bem que a imouto-chan falou que você era problema ¬¬
Castiel: Não, pera! Eu tô na sua casa, dormindo e...!
O/////O
AkiMitsu: Iie! Castiel no baka. >///< estamos ainda na escola.
Castiel: Por que? Õ.o
AkiMitsu: Não tive coragem de te acorda u.u Mas imouto-chan, Lys-kun, Rosayla, Armin, Alex, Iris, Violette e etc e etc estão vindo comemora aqui mesmo ^^
Castiel: Na escola? Numa sala de aula? ¬¬ qual é o problema com vocês?
AkiMitsu: É uma festa, cala boca e aceite. A culpa é sua por ter dormido e eu já trouxe o maldito bolo ¬¬
Castiel: Nossa, você é um doce ¬¬
AkiMitsu: Eu sei, eu sei :P


Ah, tantas coisas a dizer pra este muso do Amor Doce.
Mas eu já disse em outras postagebs, então estaria repetindo.
*risos*
Então fiz uma historinha pra festejar
Afinal é o paquera que desde que eu entrei neste jogo, foi o que mais me amou.
E que deixou tantas docetes com complexos de tamanho da comissão de frente, por viver nos chamando de tabuas.
Mas é muito filha da... não, pera! Hoje é só elogio, é niver *risos*
Tsuki: ... sério? Não posso xinga? Ah, hoje não vai ser legal >.<
Castiel: me pergunto o por que de ter vindo a minha festa ¬¬

*Tsuki mostra o saco cheio de ovos com um grande e puro sorriso. Castiel corre horrorizado. Ela vai atrás já mirando pra atacar*

Meu lindo, minha vida, meu motivo de existência... meu motivo de estresse também, meu motivo de ciúme, [...]

Castiel: Sem ofensas! Sem ofensas! Ù.Ú

[...] meu motivo de sangramentos nasais por pensamentos hentais...

Castiel: M-m-mas que tipo de confissão é essa? O////O
Tsuki: Ah, nee-chan... você não consegue evita de falar coisas pervertidas, né?
AkiMitsu: ¬///¬ não faço ideia do que está falando.

Castiel, meu amadinho... não pera! vc não curte diminutivos (aprendi isso com o Dragon). Então, meu ruivão...
TANJOUBI OMEDETOU! (feliz niver)
depois a gente comemora paixão *w*

Tsuki: C-Como assim "depois a gente comemora"? O.O
Lysandre: Melhor deixa esses dois sozinhos, Tsuki-chan. Só Deus sabe o que sua nee-chan quis dizer u..u

Castiel, mi vida!
cliquem nesta primeira imagem para amplia-la
e verem as seguintes











Não importa o quanto a vaca da Debrah chame ele de "gatinho", ele sempre será meu ruivo endiabrado ou mi vida.
E... eu procurei uma imagem de beijo menos provocante, mas eu só tinha essa que eu uso pra fazer AMV que estamos literalmente nos beijando. As mais próxima de um beijo não batiam com a situação levantada.
Acho que não importa o quanto eu tente, sempre acaba com algo ecchi xD 

Respostando aqui os GMV's





Acho que posso dizer essas palavras em nome de todas as docetes que gostam desse ruivo (que era moreno) aqui:
Por que eu não encontro um ruivo filho da mãe que nem tu? P****
ok, acho que tem docetes que tem um palavreado mais puro que o meu kkkkkkkkkkkkk
acho q seria melhor algo como:
Você está literalmente de parabéns!
porque o duplo sentido é a arte kkkkkkkkkkkkkk


Kissus
Ja ne

P.S.:
Imouto-chan, Castiel gostou muito deste presente de aniversário. Deste seu desenho lindo. Mas como ele é muito convencido, ficou mostrando pra todo mundo inclusive pro Nathaniel
Hazukashi yoo!

12 comentários:

  1. Hentai!
    Isso é contigo mesmo XD
    *taca ovo no ruivo*
    O quanto eu não esperei pra fazer isso meu Kami?!
    Lysandre: Oujou-san -.-'
    Kissus
    *taca outro ovo no ruivo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo
      Morri com a Chino no fim da tirinha XD
      Vc e o Castiel são meus divos apesar de tudo
      AMO desenhar vcs dois ^^

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      obrigada por gostar de desenhar a gente kkkkkkkkkkk XD
      Sim atacar ovo nele mesmo!
      Manda itoko-san ^^

      Castiel: To vendo essa zoera ai ¬¬

      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. AEHAUHEUEAHUEHAUHEAUEH Você só pode usar no máximo: boboca ehauehauahehue çocorr
    Gosti, gosti da história xD
    Vou fazer uma minha e do lys, e postar na "Risadas no Amor Doce", que é a página que eu divido com umas outras duas garotas.
    Ou eu posso fazer uma do Kentin? Ou do Dimitry? AAAAH EU NÃO SEI O QUE FAZER! ;-;
    Dimy! Não, Lys! ...

    Kentin?
    Af, nau çei.
    Já sei! Harém invertido? ¬w¬ *apanha da minha docete q é muito certinha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, vc fez uma pagina no face de Amor doce. Eu nem sabia até agora, mas tarde então passo lá *tipo, a pagina está aberta em outra janela aqui, mas como geralmente as pessoas falam "mais tarde" kkkkkkkkkkkkkkk*
      toda docete só se faz se santa, essa a verdade, senão ela não seduziria mais de um paquera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ela não é boa em seduzi tanto assim, senão eu já taria namorado o Castiel (ou Ken... *apanha da docete da Gatavick*)
      Faz com o Dimy... não, com o Lys...
      num sei tbm kkkkkkkkkkkkkk

      Chino não gosta de usar palavras fortes, mas docete semi-nua... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Outra eu:Feliz aniversário,Castiel-san,espero que você e a AkiMitsu(Kagome-chan) alcancem a felicidade e.... *Caio da cadeira e não levanto mais.*
    Outra eu:KYAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!INUEKAGSAMA N1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *A inuekagsama n2 começa a chacoalhar-me.* ACORDE!!!!!!!!!!LEVANTE!!!!!!!!
    Eu:N2....
    Outra eu:Oq o.o?!
    Eu:...não sei se poderei...sobreviver...
    Outra eu:OQ?!!VC VAI SIM!!!AGUENTE!!!! *A n2 começa a chorar.*
    Eu:...Me desculpe por todas as merdas que eu fiz....Foi sem querer....
    Outra eu:PARE DE SE DESCULPAR!!!!!!
    Eu:Não há esperança...eu morrerei de qualquer jeito...
    Outra eu:HÁ SIM!!!!O Q VC TEM Q EU ARRANJAREI UM ANTÍDOTO!!!
    Eu:Eu tenho...inveja....
    Outra eu:....Inveja -_-'....MAS Q MOTIVO BESTA!!!!!!!!!!!!!!DEVOLVA MINHAS LÁGRIMAS E MORRA LOGO MALDITA!!!!!!!!!! *A n2 sai e deixa-me caído no chão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      está tudo bem, eu te apresento os outros paqueras do jogo como o Lys, o Dimy, o Dake e etc
      todos menos o Castiel, pq ele é meu marido ¬w¬

      Excluir
  4. *0* eu tbm tenho uma camisa do Linkin Park (uma ñ, tres :v )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ostentando aqui no blog, né? kkkkkkkkkk
      ok, ok
      ♥~(‘▽^人)
      LP pode!

      Excluir
  5. Lol mto bom♥~(‘▽^人) adorei sua tirinha com o castiel ;3

    ResponderExcluir
  6. Noussa, mil e uma coisas passa por minha mente mini-pevertida e acontece só um beijo (TヮT) MELHOR QUE NADA NÉ?? (∪。∪) tenho que admitir...foi fofo mesmo que não tenha tido hentai. ♥ está imagem por acaso é de haikyuu?? (duvida inportantissima!)

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.