11 de outubro de 2013

Minhas Cores - Oneshot

Konnichiwa, minna-san!
Passadinha bem rápida, só queria divulgar minha oneshot! ^=^
A fiz para o concurso de Show me what you see.


É um drama curto. Talvez a fanfic mais curta que eu já escrevi até agora. Na verdade é mesmo a mais curta (sem contar meus poemas é claro).
(ultimamente os meus protagonista tem sido homens... não me perguntem o porquê kkkkkkkkk)
E também é a primeira que não uso o Japão como ambiente na fanfic, é tanto que a protagonista/musa, se chama Alice Moura.
Tive a ideia de fazer a está oneshot, enquanto eu ia buscar pão kkkkkkkkkkkk Juro que foi bem assim. E cheguei em casa e escrevi numa catada só.
Pensei muito na arte e no significado nas cores para criar está fanfic. Porque eu amo demais a arte.



Notas da Autora

Gosto muito de escrever oneshots Josei, sabe? Com o romance mais natural e maduro, como acontece quando se tem mais maturidade. Do que o idealizado em romances shoujos, que adoro escrever também, mas como minha one anterior foi um shoujo kawaii, eu decidi fazer o inverso. Mas ainda assim, com romance.
Mas está é a primeira vez que escrevo uma desse gênero original e um pouco mais obscura, sabe?
Então, admito que estou um pouco nervosa.
Me baseei na minha escritora favorita: Lygia Fagundes Telles. Com seus contos surpreendentes, mostrando vários lados da mente humana.
Depois de ler alguns de seus contos fiquei inspirada e fiz o meu próprio.


Kissus
Ja ne
^w^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.