18 de novembro de 2013

Passada rápida, só pra avisar - ST

Hei, minna-san!
Como vão?
Sim, eu de novo u.u'
Gomen nasai por demorar pra postar os capítulos seguintes. É que eu fui edita o 29... e... travei! Cara, eu tenho sérios problemas com meu perfeccionismo 
Tipo, tá tudo direitinho, os capítulos depois do 29 e tudo. Por isso, depois que eu postar este, eu postarei os outros rapidamente.
É que eu tive um bloqueio mesmo, e desse bloqueio eu tive inspiração pra outras fanfic...  não tentem me compreender, eu sei que eu tenho sérios problemas com minha cabecinha. Deve ser a grande quantidade de nescau.
Bem, mas já vou tenta termina o 29 o mais rápido possível, já que esses dias não temos aula, não é verdade.
Ou eu dou um jeito, e na parte que eu colocaria pra a história seguir cronologicamente, eu não escrevo e mando pra outro capítulo como flashback  Não tentem compreender a blogueira maluca que vos fala, eu estou... confusa?
Kissus
Ja ne

2 comentários:

  1. voçe e incrível , eu a adoro-a(o) eu amo inuyasha entaomuito obrigado por fazer essas postagens , fico muito agradecida ;)
    maka_albarn *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada você por vir aqui comentar ♥~(‘▽^人)

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.