16 de fevereiro de 2014

Nathaniel, Tanjoubi Omedetou ^^

Yoo minna-san!
Como vão vocês?
Hoje é o ultimo dia de comemoração dos dia dos namorados, e também o aniversário de Nathaniel (não se sabe quanto anos ele está fazendo, ninguém sabe quantos anos tem. Chino gosta do suspense, quer que cada um imagine u.u).
Por isso ele é do meu signo, poucos dias antes do meu niver ele faz o dele 


O nosso representante lindo fazendo niver!
Lhe trouxe um presente!

Castiel pode ser meu número um, mas quem me acompanha sabe que minha primeira paixão no AD foi o Nath-kun, e a gente sempre guarda um sentimento, sabe?
Ele é o loiro como anjo, afinal de contas.
Então como comemoração do dia dos namorados (que já foi, eu sei XD) e do niver dele, vamos comemorar com um AMV que eu fiz para todas as Nathanietes, especialmente minha itoko-san. A Anne24 que estava presente no vídeo da postagem anterior: aqui
Ela é uma hiper nathaniete!
Versão Original

e>


Versão com legenda



Kissus
Ja ne
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.