15 de fevereiro de 2014

Vozes de Personagens - Parte 3 (Personagens Cantando)

parabéns pro gênio que fez essa gif XD

Yoo, minna-san
Postagem rápida porque eu estou morrendo de sono 
Eu acabei de terminar minha maratona pessoal kkkkkkk de Mawaru Penguin drum e nossa... esse animê tira o sono. Vocês não tão ligado. Ele consome toda sua energia cerebral para entendê-lo. É cheio de teorias, simbolismos, surrealismos, o enredo com camada em cima de camada. 
Cheio de mensagens que te fazem refletir, entende? 
Temas fortes tratado com uma leveza e ao mesmo tempo não... enfim. 
Bom demais!
Mas eu não faria uma postagem sobre (pelo menos não pretendo. Porque é muita coisa! Mas é lindo. As músicas são ótimas, as cores são fortes, é engraçado, tem fortes dramas psicológicos e etc.).

Mas voltando ao assunto central:
Como vocês podem ver no título e no gif maluco do pessoal de Inuyasha dançando (reparem na Kagura sensualizando ali atrás kkkkkkkkk Gente, é o apocalipse ver o Sesshomaru dançando! 
) hoje iremos passar pro lado músical da dublagem.
Se tem talento para dublar, por que não pra cantar?
Sim, cantar!
Poxa, cara, tente imaginar Inuyasha cantando kkkkkkkkkk
Vão se surpreender.



Então vamos começar com uma abertura do animê.
Mas... e se o animê se chamasse:
SesshoMaru ?



Jaken, Sesshomaru não curtiu sua versão

maus ai!



Daqui pra frente não me responsabilizo por hemorragias nasai!
EU não me responsabilizo por hemorragias nasal!
O aviso foi dado.
Vai que... né... amam tanto esses personagens que quando os ouvirem cantando... vai que... né




(Só querem que saibam que podem considerar que é como se tivessem ouvindo não só Inuyasha cantando, como Ranma, como também L... durman sabendo disso agora 
)

Poxa, não teve tantos beijos entre os dois, MAS teve um dueto! Um dueto!
Maus ai Kikyou

Se bem que InuYasha canta mais que Kagome aqui, mas não se preocupem que tem um vídeo que só ela canta, pra vocês ouvirem melhor ela cantando.
Só eu não acredito que ouviu InuYasha cantando? 
Só eu senti um calor no peito?

Eu vou casar com esse Hanyou!


Por essa vocês não esperavam, né?
Bakotsu e Jakotsu?
Nem eu. Achei assim no pulo esse vídeo kkikkkkkk
E sim... quem dubla Jakotsu de fato é uma mulher. Pelo menos na versão japonesa, porque na nossa kkkkkkkk fica mais claro ainda que ele é traveco 

Amei!
Tipo... nem me senti afetada pela voz do Bankotsu




Kagome! 
É tão... fofa e linda, e... delicada!
Imagina essa moça cantando música de ninar pro seus futuros hanyouzinhos com Inuyasha? (nãããão, magina! Quem pensaria que sair com Inuyasha? ¬¬ 
Pode ser com o Naraku ¬¬ 
baka!
Se bem que tem gente doida que shippa O.O)
Me lembrando da postagem anterior de vozes, se me dissessem que a Kagome e Akane tem a mesma voz, seria mais fácil de eu acreditar

Mas ficou bem a cara dela. Talvez pela gente ter visto ela cantar bêbada, dessa vez é mais natural kkkkkkkk
se quer relembrar dela bêbada com a Sango, clique aqui




Quem dubla Shippo também é uma mulher. (Na verdade, não só na versão original, como na nossa e em diversos outros países... ou seja, tudo mundo tem o direito de achar que o Shippo era uma garota alguma vez XD)
Está como no vídeo do Inuyasha e Kagome, elas cantam menos, mas dá pra se ter uma ideia que é a Sango e o Shippo com ele.
(ou a Shippo
.
Ok, eu não presto e queimarei no inferno com essa piada infame. Gomen ne Shippo-chan)

E nossa.... Miroku poderia cantar para as moças para seduzi-las, porque com certeza seria mais efetivo.

num sei porque ficou quente aqui... de repente.



E como nas outras canções, sempre tem quem se destaca (Assim, porque é quem vai cantar mais), aqui ouviremos Sesshomaru cantando!
Estão preparados?
A segunda voz masculina é do Jaken e a Rin é mais ouvida nos refrões mesmo.
Agora morram! Morram com tamanha sedução!


Nossa, tô até tremendo!
Eu ouvi Sesshomaru cantando.
O poderoso Sesshomaru-sama!



Bem. Ouvi Inuyasha, Miroku, Sesshomaru (e Bankotsu de surpresa), então posso dar esse dia como bem aproveitado

Não que estou menosprezando as meninas, é só que... né... eu sou menina... tem os hormônios...

Kissus
Ja ne

(eu vou abaixar essas músicas no meu celular)

4 comentários:

  1. Eu engasguei com a coca-cola com o Jaken cantando! (。。)
    Watashi no kokoro go dokidoki (⊙﹏⊙✿)
    Eu já achava o Bankotsu em charme, mas dai ele me vem com essa voz! (☆▽☆)
    Imaginei foi AkiMitsu-nee-chan cantando O.O
    O.o não posso ser seduzida por um houshi hentai... até pq ele tem dona ahasuhasuhashuas
    F-ficou quente aqui não foi... foi né? *morre*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      eu avisei que não me responsabilizava pelas hemorragias, mas tbm não me responsabilizo pelos doki doki
      me imagino cantando no lugar de Jakotsu? ∑(O_O;)
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me responsabilizo por infartos ≧∇≦)/

      Excluir
  2. Poderosos Seshumaru Sama!¬¬ da mais para Seshumaru- Foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sesshomaru é foda mesmo (๑・ω-)~♥ ”
      mas isso quer dizer que ele é poderoso tbm ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.