13 de fevereiro de 2014

Valentine's day no Japão \o/

Yoo, minna-san!
Devem estar se perguntando como eu estou aqui se tive meus problemas com o carregados era carregador, não bateria... eu confundo cara, tenho problemas com as palavras
Tenho problemas com as palavras e sou blogueira e escritora de fanfic... engraçado, não?
Saibam que Michael Jackson era TÍMIDO
Eu usei uma arte milenar brasileira sim, é nossa chamada: Gambiarra.
kkkkkkkkk E eu ainda tenho orgulho de compartilha isso.
Usei uns durex pra deixar a bateria conectada no lugar. Não, pera! Carregador kkkkkk

Vamos ao assunto:
Hoje é o dia dos namorados no Japão! \o/
Agora, a essas horas da noite... não! Da manhã kkkkkkk já que a diferença de horário é certa de 24 horas. Bem, agora que estou escrevendo a postagem são 20: 28 hrs e lá é 07:28 hrs.
Viram?
Então imaginem todos aqueles colegiais... com chocolates... se preparando para chorarem após uma rejeição minha expectativa sobre esse Dia dos Namorados tá em alta kkkkkkkk
E aqui a gente festeja \o/
Vamos festejar hoje e amanhã, porque amanhã é dia 14 pra gente e pra outros países que comemoram esse dia (ao contrário da gente... que é do contra ¬¬). Depois no dia 13 e 14 de Março, porque será o White Day. E enfim 12 de junho, que é o nosso dia dos namorados.
Então essa postagem só é um "Abri Portas", ou "Previa" de nossa comemoração!

Então vamos ver um vídeo que eu fiz quando entrei no Google japonês: Deus abençoe a internet. Amém. 


Kissus
Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.