14 de fevereiro de 2014

Valentine's day / Amor Doce Honmei Choco

Yoo, minna-san!
Olha eu aqui! \o/
De novo!
Só pra prosseguir com a comemoração dos dias dos namorados aqui no Blog. 
Como eu fiquei inspirada demais, decidi prolongar a comemoração pra até domingo! 
Principalmente porque o Sony Vegas não está cooperando with me 
Então eu já vi aqui pra postar uma pequena animaçãozinha que eu fiz para abertura de um vídeo que não está sendo salvo do jeito que eu quero aqui. 
(batalharemos até a morte, Sony! 
)

Sinopse (sim, tem sinopse kkkkkk)
*Docete (Anne24) & Nathaniel*
A docete entrega pro Nath-kun um Honmei Choco. O que será que vai acontecer? O.O

Eu fiz porque hoje: 14/02 é dia dos namorados na maioria dos lugares, sabe. Bem curtinho. Irei colocar como abertura do próximo vídeo também XD


Fiz porque acho muito fofinha minha itoko-san (prima em japonês, tá) com o Nathaniel-kun. E eu decidi fazer uma dramatização do que acontece direto no Japão no Valentine's Day: A entrega dos Chocolates.
Quem já leu umas postagens minhas sobre esse dia, sabe do que estou dizendo. Ou se leu mangás shoujos, porque tem vários que se passam esse dia, pelo menos um capítulo, também sabem. Pra você que se encontra perdido aqui está a postagem que explica as coisas

Pra relembrar:
Os japoneses comemoram o St. Valentine´s Day (dia dos namorados) no dia 14 de fevereiro em um estilo único: mulheres oferecem chocolates ou outras guloseimas derivadas de chocolate em geral para os homens.
Honmei Choco -- 本命チョコ (Chocolate de Intenção Verdadeira): Oferecido à pessoa por quem esteja apaixonada. Se ainda não estão juntos, é um meio de declarar o seu amor à pessoa.




Kissus
Ja ne

2 comentários:

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.