13 de março de 2014

Escrevendo ST / Talvez novo Blog?

Sabe aquele ditado (eu acho que é um ditado, pelo menos):
minha bagunça eu entendo.
?
Então. Eu tenho minha bagunça kkkkkkkkkkk mas eu a compreendo e somos felizes juntas, enquanto eu não tiver meu próprio espaço de trabalho ou pelo menos uma mesa, né?
Mas infelizmente o PC do meu irmão precisa mais da mesa, que eu. E a cozinha precisa mais da outra mesa, e tem outra mas tá na área do fundo, a mesinha de centro na sala... enfim.
Eu não posso nada mesmo
Mas, ok, ok.

Gente, como eu tô ainda escrevendo o final de ST e sou vou postar quando terminar TUDO, então vou liberar uns spoilers para vocês, pra saberem que eu continuo trabalhando. E não entrarem em depressão kkkkkkkkk
E falar de um possível novo blog?
Hã? Hã?

Spoilers 

[...]Kikyou estava aos berros com o rosto paralisado de puro horror, aos prantos. Caída de joelhos no chão, estava com as mãos sobre as maças do rosto. Os olhos completamente arregalados.
Em sua frente um corpo inerte se movia[...]
[...]- Renkotsu!
O youkai olhou para cima, vendo o hanyou do primeiro degrau. O hanyou segurou o corrimão e saltou por cima já o chutando na cabeça, e com o impulso o corpo de Renkotsu atravessou a parede e chegou à cozinha.
Inuyasha mordeu o lábio inferior vendo o gigante buraco que fez na casa.
A senhora Higurashi vai me matar.[...]
[...]- Naraku é perigoso porque ele está atrás de MIM! – Respirei fundo após dizer aquilo. – E de Kikyou também.
Ela gritou de volta:
- E você acha certo ficar fugindo por ai, distante de tudo e de todos que podem te proteger se tornando uma presa fácil pra ele?!
Ri sarcasticamente.
- Kagome… você nem sabe da metade das coisas.[...]
[...]Abri os olhos novamente e encontrei o que tanto procurava. Achei que usaria aquilo em Naraku, ou em Renkotsu, mas tanto fazia. Peguei três pequenas bobinhas vermelhas. As vermelhas tinham efeito mais forte e eram da cor preferida dele.
Me virei para encara-lo. Ele arregalou os olhos demoníacos ao ver as esferas.
- Kagome, o que você… [...]
Tá bom, né?
Já foi spoilers demais!
*risos*

Novo Blog?

Sim, eu estava pensando em criar um. Não que eu vá excluir esse, de jeito maneira eu faria uma coisa dessas.
Mas seria um blog feito para postar coisas mais minhas. O que seria?
As coisas que posto aqui, só que tirando as fanfic (por isso não poderia deixar esse blog também porque amo as fanfic e postagens especiais sobre Inuyasha após casamento, e postar AMVs).
Estou querendo separar um pouco as coisas.
Assim como meu Tumblr, onde eu colo animes (amor doce nem se fala), mas tem mais meu lado. Pelo menos no título: Totemo Tsundere.
Porque eu estava pensando que quando começasse a escrever meus próprios romances e fazer meu próprio "marketing" kkkkkkkkkk seria melhor num blog inteiramente meu. Com projetos originais, sabe?
chega de problemas autorais com o google! Já basta terem me tirando minha outra conta do youtube.

Mas ainda estou na duvida, porque me dará mais trabalho e esse ano eu estou estudando bastante pra entrar na facu, manja?
Mas estou me disciplinando pra tudo ficar legal.
Sabe como é... mulher é o cacete?
Eu odeio assumir que não consegui fazer uma coisa porque tava fazendo outra, porque é como se dissesse: não consigo fazer tudo ao mesmo tempo.
E EU CONSIGO *^*

Extra!

Um gostinho do que vem por ai de fanfic de InuYasha:
[...]
Inuyasha sempre foi belo. Grandes e belos olhos âmbares, longos cabelos prateados, orelhas caninas no topo da cabeça, o rosto gracioso de criança que ia ganhando firmeza masculina…
Um garoto lindo. Porém…
- Não, vossa alteza é vossa alteza! E eu sou uma plebeia! Compreenda que é impossível.
- Eu não entendo essas coisas, Kagome-chan!
- Trate de começa a entender! Vossa alteza es o futuro rei, e tua esposa no mínimo tem que ser inteligente, ter amplo conhecimento da arte, ler muitos livros, ter classe, etiqueta e pedigree. Eu nem ao menos sei ler! Não posso!
No final eu fui avisada que de acordo as ordens do príncipe, seus serviciais mais próximos teriam que ter certas aulas e como eu era a mais próxima, deveria saber muito além dos outros para auxiliar na educação dele.
O danadinho convenceu os pais.
[...] 
Kissus
Ja ne

4 comentários:

  1. Boa sorte com seus planos para o futuro. Sei que você vai saber se virar gerenciando os seus dois blogs, mas, se precisar de algo, é só me chamar, tenho tempo de sobra agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Abraços,
    de seu amigo Resident
    (P.S.: Viu? Eu disse que um dia eu comentaria algo aqui.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, eu irei te chamar qualquer coisa porque... tá foda lá no curso kkkkkkkk e a gente ainda tava tendo hora zero

      (P.S. : milagres... milagres acontecem XD)

      Excluir
  2. AeHOOOOOOOOOOO Depois de 7 anos retornei nessa bagaça! nau,pera
    Caraa, spoilers everywhere! Falando em fanfic, vou aproveitar e terminar de ler a ST, pq se não daqui a pouco vai ter 50 caps, e eu n vou conseguir ler T^T

    Ainda bem q existem os domingos de folga *o*
    Te vejo no AS :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      ヾ(☆▽☆) yoo, eu vou ver lá a sua antes que chegue nos 20
      Te vejo no AS que agora é SS, mas é eternamente AS
      entendedores entenderão

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.