8 de março de 2014

Feliz Dia da Mulher / Meta 100 seguidores

Do what you want with my body
Do what you want with my body

Só eu acho esse música da Lady Gaga um trava língua?

Na primeira vez que eu a ouvi, eu já parei a música e fui fazer outra coisa no youtube. Não me interessei. Mas então vi ela com a Christina Aguilera, e não resistir de ver essas duas cantando.
Duas divas cantando me deu uma ideia, ainda sendo o dia da mulher...
Então, desta vez em vez de postar um AMV que encontrei no Youtube, vou postar um que fiz, dessa música, só que com a versão masculina.
Por que a versão masculina se o dia das mulheres?
Porque geralmente são as mulheres que sensualizam.

O dia é nosso... quem tem que sensualizar são eles!


Novamente com Inuyasha, Miroku e Sesshomaru como no vídeo Roar.

Passamos da meta de 100 seguidores

Queria agradecer a cada um de vocês minna-san. O que é mais um motivo para lhes trazer esse vídeo. Gosto de fazer videos de Inuyasha, e acabo não resistindo aos meninos de lá 
É um vídeo bem curtinho.
Melhor chamar de AMV mesmo kkkkkkkkkkk

Versão Legendada


Versão com legenda da musica original



Preciso ir dormi agora
Kissus
Ja ne

Feliz dia NOSSO!




2 comentários:

  1. Olá, senboniano!
    Este é um comentário 'automático'.

    Estou passando para te lembrar que hoje é o último dia de enviar sua resposta para o desafio coletivo #4 :D Para saber mais, clique aqui!


    Att,
    Shana - Adm.

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.