19 de abril de 2014

Personalidades - Yandere



Y-Yoo, minna-san
K-konnichiwa ^^'
*tremendo de medo a Gasai Yuno logo acima*

Como vão? Eu estou ...
com medo.
Porque eu decedi fazer uma postagem falando de yanderes mesmo?
Vai ser curta, comprida meu coração não aguentaria (e eu tenho q tomar remédio, porque eu pus separador lá no dentista... caralh*, porque eu pus perto do feriado? ¬¬)

Corram pras colinas! Houjo Yandere!
Houjo Yandere!
Um termo japonês para uma pessoa que inicialmente é muito carinhoso e gentil com alguém antes de sua devoção se torne destrutiva na natureza, muitas vezes através da violência. O termo é derivado das palavras yan significa uma doença mental ou emocional, e dere sentido de demonstrar afeto. Yandere personagens são mentalmente instáveis, muitas vezes usando de extrema violência como uma saída para suas emoções. Fonte
 Parece que é só uma personalidade de animê/mangá (é mesmo kkkkk), mas está em todas as pernas. Sim... em TODAS as partes '='
... porque eu tô fazendo essas postagem sem uma arma ao lado?

Vou explicar com minhas palavras agora:
Yandere é uma pessoa que aparenta ser muito fofa, amando mais fofa ainda, e com seu jeito dócil esconde com lado stalker. Stalker é perseguidor e nesse caso é amoroso.

Gente, eu lembro de ter lido uma oneshot onde o Houjo era o ex-namorado psicótico da Kagome, e foi muito foda. Me esqueci agora, não me veem a memória... *decidiu ir procurar*
*ACHOU!*
Então, não é apenas o autor dessa fanart que acha que Houjo tem um Q de yandere, moçada.
Pra quem tiver curioso pra ver esse lado maluco dele (que combina viu... o pessoal não viajou na maionese. Pessoa muito fofa e gentil, a gente desconfia depois de assistir Mirai Nikki kkkkkkkkk)

Escape and Fall

By: Naru-L 

Kagome podia ouvir as batidas na porta da frente, acompanhadas pela conhecida voz masculina. Só podia maldizer sua própria sorte por seu ex-namorado escolher justamente um dia em que os outros vizinhos estavam fora para tentar derrubar sua porta.

Voltando a postagem...

Então eu decidi mostrar que tem gente assim (não literalmente kkkkkkk ou sim... '=') mostrando uns vídeos engraçados sem ser de animê ou coisa assim. Aqui do Brasil mesmo, de comediantes que provavelmente não conhece esse termo, mas já o mostram.



Acho que se você é yandere e te chama de louca... não estão brincando kkkkkkkkkk




Melhor maneira de chegar em alguém: atropela a pessoa e faz boca-a-boca pra criar um vinculo kkkkkkkkk



(bons tempos com Marcelo Adnet na MTV kkkkkkkkkkk)
(engraçados que os presos tão brisando na música, e dançando juntos kkkkkkkk)
Medo dessas pessoas acima


Kissus
Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.