23 de maio de 2014

News - Ao Haru Ride, DRAMAtical Murder, Love Stage!!

Yoo, minna-san!


Como vão?
Eu estou gripada, nem consegui estudar ou sair de casa, eu não sentir dores que nem gente idosa (beijos vovô), então o que fiquei fazendo? além de ficar lamentando minhas dores como meu avô ouvi musica, fiz pesquisas sobre coisas curiosas, editei outros detalhes pro segundo blog, tomei um remédio, e fui ler umas coisas pra me inspirar na fanfic, e entrei em transe com as ideias malucas da minha cabeça @..@
Não tentem me enter, apenas... vamos prosseguir.

Eu adoro mangá shoujo, já devo ter dito que gosto mais de ler mangá shoujo do que ver o animê desse gênero, e quando se fala de shounen é o contrário. Afinal lutas animadas, com aqueles gritos é mucho loco, é não é apenas uma página grande com um desenho fodastico, é uma briga animada. E shoujo... é <3, sabe?
Não sei como explicar, mas no final eu acabo vendo os dois ok (mangás shounen, anime shoujo), só queria falar.
E como Ao Haru Ride já é um dos que adoro, mas muito, mas muito empolgada mesmo com seu lançamento pra anime, e pra outros que vou falar agora. Mas os outros dois já não são shoujos, e sim... yaoi... >/////<

Não é como se não soubesse que sou uma pervertida ¬//////¬
Vamos?





Ao Haru Ride

Ao Haru Ride, eu pesquisei o significado do título do mangá eu sempre quis saber, eu gosto de saber o significado e entender o porquê está ali e graças a ter achado o título em inglês (Blue Spring Ride), consegui saber que significa Passeio da Primavera Azul
'=' tipo, eu ainda tô confusa, mas firmeza
Deve ser porque conheceu o Kou na primavera, e ficam relembrando o passado? Por que as vezes o cabelo do Kou parece ser um preto azulado? I not know @.@

Vi que tem um segundo PV desse mais novo anime, estou ansiosa.
O site oficial do novo anime Ao Haru Ride, de Io Sakisaka, lançou o segundo vídeo promocional nesta última quinta-feira. 

Ao Haru Ride gira em torno de Futaba, uma menina que estava apaixonada por um menino chamado Ko Tanaka no ensino fundamental. No entanto, depois de um mal-entendido, a amizade deles termina quando ele se transfere de escola após as férias de verão. No ensino médio, o mundo da menina vira mais uma vez quando ela encontra Kō novamente, desta vez com o nome Ko Mabuchi. 

Sakisaka começou o mangá Ao Haru Ride em 2011. A série também foi classificada como uma das 20 melhores na categoria shoujo, recomendada por profissionais da área. 

O anime estreará no dia 7 de julho. 
Fonte: SocialSpirit



Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Foi confirmado o lançamento de um anime baseado no BL Game DRAMAtical Murder, da empresa Nitro+Chiral.  A informação foi disponibilizada no site Twitter e  site oficial do anime. A notícia também já saiu no site da Nitro+Chiral. A animação tem previsão de estreia para julho de 2014 e será responsabilidade do estúdio NAZ, o mesmo de Hamatora.
Fonte: Byme

Sinopse: 

A história se passa no futuro onde existe um jogo de luta virtual chamado Rhyme – que é incrivelmente popular e muito perigoso. Nessa época, cada pessoa possui seu próprio AllMate, computadores dotados de inteligência artificial. Para entrar na Rhyme é necessário ter um AllMate porque é ele quem luta sob o seu comando. Fora a Rhyme, outra diversão comum entre os jovens é entrar para gangues e disputar territórios. Em meio a tudo isso, Aoba leva uma vida extremamente normal: vai para o trabalho todos os dias, mora com sua avó, não participa da Rhyme e nem faz parte de nenhuma gangue. Mas devido aos rumores sobre ter pessoas desaparecendo, Aoba acaba precisando desvendar os mistérios por trás da ilha onde mora a fim de proteger o estilo de vida que leva.



Confesso que nem joguei o jogo, mas assisti os vídeos de jogabilidade na internet e... me pergunto se o yaoi vai pesado como no jogo kkkkkkkkkkk
Clear é o melhor >3





O site oficial do anime Love Stage!! divulgou nessa semana os dubladores dos personagens principais. Izumi Sena será interpretado por Tsubasa Yonaga (Hazuki Nagisa em Free!) e Ryuuma Ichijou será dublado por Takuya Eguchi (William Twining em Makai Ouji, Koganei Shinji em Kuroko no Basket).
E confiram também o novo vídeo promocional da animação: 


Fonte: Tsukik Animes! e Blyme

Sinopse: Com um pai que é um cantor, uma mãe que é uma estrela de cinema e um irmão mais velho, Shougo, quem é o vocalista principal do super-popular banda chamada Crusherz, Sena Izumi é um universitário otaku, sendo o único estranho nascido nesta família de super famosos e talentosos. Ele ama a personagem “Magical Girl LalaLulu” e está trabalhando duro para se tornar um mangaka, mas um dia ele acaba aparecendo em um comercial de TV que ele simplesmente não consegue recusar. Lá, ele se reuniu com Ichijou Ryouma, um ator super popular, com o qual ele co-estrelou em um projeto há dez anos. O problema é que nas duas ocasiões, Izumi estava vestido de… mulher!

Gente, conheci esse mangá graças imouto-chan, e nossa, eu AMEI!
Como eu AMEI! Nossa, vei kkkkkkkkkk Adoro yaoi com essa coisa fofa, com um uke muito fofo, um seme atrevido e ao mesmo tempo fofo e... foda cara XD
mas fiquei surpresa em ver esse PV com a voz de Izumi, que imaginei muito mais delicada e mais semelhante ainda para de uma menina, assim faz sentido o Ryuuma... enfim XD
E a voz do Ryumma é tão grave... tão não era o que esperava, mas gostei.
Louca pra ver.
Bem, deixo vocês por aqui.
Bom final de semana.

Kissus
Ja  ne

2 comentários:

  1. DRAMAtical Murder não vai ter nossas prezadas cenas Yaoi nee-san *chora se abraçando a mais velha*
    De nada ^^ pode me dar um Subaru com orelhas de neko como pagamento U3U
    Essa foi minha exata reação... Já viu quem são os seiyus do Shougo e do Rei ¬w¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '=' WHY? 。゚(TヮT)゚。 foda-se, n vou assistir mais kkkkkkkkkkkkkk
      pra vc entrega-lo pro meu Shuu? N kkkkkkkkkkkkkkk
      sim *w* mano... FREE!

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.