5 de junho de 2014

Sailor Moon Crystal, 1º trailer lançado!


Yoo, minna-san!
Como vão vocês?
Eu estou muito bem e hoje seremos totemo kawaii e bishoujos. Pra você que deu uma bugada agora, depois deixo vocabulário.

Vamos falar de shounen que se você não conhece, eu tenho pena de você.
Pobre criança.
Sabe de nada, inocente!
"Sailor Moon Crystal" estreou com seu primeiro trailer mostrando o ar clássico maravilhoso que conhecíamos do animê, só que agora seus traços estão muito mais próximos do mangá.
O primeiro episódio do novo anime de Sailor Moon estreará no dia 05 de julho, às 07h00 (hora local).
O site Crunchyroll já anunciou que exibirá o anime por streaming para seus usuários, uma boa notícia para os fãs que não moram no Japão.
Fonte: Mundo-Nipo

Vamos conferir o Trailer?



Nossa, bateu uma saudade
e uma vontade muito grande de rever tudo
*w*
assim, de um jeito novo.
Amei.

O shoujo da minha infância is back!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.