19 de junho de 2014

Atualizei ST / AMV de InuYasha

Capítulo 32
Sim, mas um capítulo?
Polemico?
Acho que sim, provavelmente.
Pode ser, quem sabe.
Só sei que é maluco, então preste atenção enquanto lê kkkkkkkk Inuyasha sempre lindo, Sesshumaro sempre lindo, e etc. Não sei porque falei, isso... deve ser porque não bato muito bem XP
Mas enfim, foi bom finalmente voltar a ativa melhor postando mais outro capítulo. Sinceramente essa fanfic suga minha alma, e eu gosto disso - ... isso pareceu discurso masoquista '='
Enfim *risos*
Balanço

Fazia tempo que não ouvia o barulho dos meus passos, que não observava a dança das nuvens, que não me afastava de tudo que antes não me fazia falta e hoje faz parte de mim.

Parei alguns dias e percebi que assim como andar as vezes é necessário parar, ver o que estamos nos tornando o quanto mudamos se evoluímos ou regredimos.
 

Fonte: Site - Hetero Sapien


Após esse lindo verso que combina bastante com o nome do capítulo, eu vim avisar que finalmente atualizei a fanfic. E como prometido vim postar também o último AMV que fiz de Inuyasha.
Espero que gostem.
Eu to VIM COM TUDO!

Tentem não se derretei com essa linda música de Seu Jorge. Eu me derreti kkkkkkkkkkk


Seu Jorge
musica: Quem não quer sou eu quando eu 

Ouvi essa música do Seu Jorge (sou fã dele) na hora pensei que poderia ser de InuYasha e Kikyou, pois de certa forma eles ficam "terminando" várias vezes um com outro: Inuyasha amando outra e Kikyou o odiando.
Mas ficam se lamentado, afinal tiveram uma história linda, um belo romance. Espero que gostem.


Kissus
Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.