18 de junho de 2014

Kyou no Kira-kun


Sinopse:
Em 360 dias, houve dias brilhantes e desapontamento enquanto eu olhava para ti. Embora fossem vizinhos, Nino e Kira nunca falaram um com o outro...Mas quando Nino sabe sobre o segredo de Kira, toda a vida dela muda e todos os seus dias tornam-se mais interessantes. A ligação deles vai levá-los a um amor perto do paraíso.

E começamos a postagem com uma sinopse um tanto clichê romântico de mangá shoujo, correto?
Essa coisa de "toda a vida dela muda", gente, é muito arroz com feijão.
Tem em fanfic, tem em livro, tem na Sessão da Tarde, está em todo lugar.
Mas o mangá é bom.

Afinal o que deve desperta a atenção de você é isso aqui:
Em 360 dias, houve dias brilhantes e desapontamento enquanto eu olhava para ti. 
E as duas imagens do mangá. Vai me dizer que nunca leu nada pela capa, jogando aquela frase de lado: não julgue o livro pela capa.
Eu fui pela capa lá de cima, achei fofo kkkkkkkk
Vamos?



oh, meu desu
como é chorão :3
Comecei a ler hoje e não terminei porque o mangá ainda está em andamento (#ChoraUmRio #Kira-kunChoraMaisQueIsso ), mas ficarei acompanhando seus lançamentos.
No primeiro capítulo já é revelado o segredo dele e na hora eu me lembrei de Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu. Logo nas primeiras páginas. E qual é o segredo? Kira-kun vai morrer.
Tipo, pasme!
Como o protagonista de Boku no... logo de cara você se depara com essa realidade. Mas esse shoujo é mais leve do que o Boku.
Ele é bem suave e muito fofo.

Nino, a loirinha, é uma menina toda estranha que vive com o longo cabelo desarrumado e tem um papagaio como amigo, e é chamada de menina pássaro. Mas não é por motivos do tipo: Ah, eu não me encacho nessa sociedade, pobre de mim e blá, blá, blá. Ela passou por uma trauma e não gosta de se relacionar com as pessoas, e fica se escondendo por trás de sua franja.

Kira-kun fez o contrário, só que não. Ele é um garoto popular, mas com esse peso nas costas a gente percebe que na verdade mesmo rodeado de pessoas, ele sempre se sente sozinho. O que é a pior solidão de todas Mas então Nino estende a mão a ele (literalmente) e promete ficar ao lado dele até seu ultimo dia.
Lindo, né?
Nisso nasce uma bela amizade, e como a sinopse já nós dá um put* spoiler (A ligação deles vai levá-los a um amor perto do paraíso. - ... sinopse de shoujo sempre é uma droga ¬¬) vai se desenrolar um romance entre eles.
E nosso, Kira-kun é muito fofo. É engraçado porque a gente vê Kira-kun nos flashback ao decorrer do capítulos e fica tipo: O.O e também no comecinho do primeiro capítulo.
No resto ele é um menino extremamente amável e doce.

Antes de ir, não posso parti sem falar do Yabe.
Não que eu vá falar algo assim sobre ele porque senão seria um spoiler malvado. O que eu posso dizer é que fiquem espertos quanto a ele.
Ele sempre surpreende.
É bem aquele tipo de personagem que te deixa em cima do muro, tem horas.
Você odeia.
Mas ai gosta.
Foda.
kkkkkkkkkkkkkkkk



Pra você que assistiu Brother Conflict e na hora que falei que protagonista tinha o melhor amigo como um animal, sentiu um frio na espinha e ficou com quinhentos pés pra trás, fica tranquilo. Fica tranquilo, o passarinho dela é legal demais. Deve ser porque a dona tem mais personalidade do que a Chi (Kagome-chan com comentário maldosos *risada do mau*)
Eu recomendo!
Kissus
Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.