16 de junho de 2014

Gears of Love - Lysandre e Imouto-chan (Amor Doce)


Não é linda essa imagem?
Eu iria colocar no GMV, mas ai eu pensei: NÃÃÃÃO... deixa pra um próximo com imouto-chan
ou pro próximo trailer da fic que logo a gente posta.

Hoje vou postar um GMV de Amor Doce.
Amor Doce de novo, Kagome_chan?
Sim, eu até achei que estava um tempo sem postar vídeo de AD no canal. O mais recente foi de Inuyasha que depois posto aqui. Vou postar esse AMV de Inuyasha junto há um post falando da atualização de ST. Até lá, eu seguro um pouco.
Vamos lá, Lysandretes?
até você ai que não é Lysandrete. Você mesmo. Eu também não sou, sou só a cunhada dele e namorada do melhor amigo (Castiel-kun :3), a quem minha irmã quer enterrar vivo.


Tsuki: Lysandre-kun! :3
Nina: Lysandre-senpai :3
Tsuki: ... ¬¬ não gostei dessa intimidade. Lys-kun, que coisa é essa?
Nina: Por que está chamando ele de Lys? Oras, sua... ¬¬
Tsuki: Nee-chan, por que chamou essa coisa pro blog? A postagem é sobre amor de Lys-kun por mim, e não por essa coisa. ¬¬
Nina: Cê quer brigar é? ò.ó
Tsuki: Cai dentro, bitch! ò.ó
Lysandre: Meninas, parem. Nina, deixe Tsuki em paz u.u
Tsuki: Sim, sim *w*
Nina: M-Mas... T~T
Lysandre: Não foi nada victoriano de sua parte, Nina u.u

Lysandre defendendo imouto-chan de Nina? É o sonho dela 

Faz tempo que eu estava querendo fazer um vídeo pra minha imouto-chan, não mais fazendo parte de um vídeo da banda da nossa fanfic por exemplo, ou como o meu GMV mais famosos do E.T. que tem Lysandre, Nathaniel e Castiel. Não, dessa vez ela sendo a estrela para alegria das Lysandrete (afinal não faria sentido eu fazer um vídeo com minha docete e Lys-kun, porque Lys-kun é meu cunhado e eu vejo ele como tal) e enquanto a gente escreve a fanfic eles vão ficando tão mais bonitinhos juntos. Não resisti.
Imouto-chan e outras Lysandrete - menos pra Nina, porque a Nina não curtiu isso ai... parece que ela e imouto-chan não se dão bem (duas yanderes que não se dão bem... preciso dizer que eu fico com medo? '-' Imagina Lys-kun que fica no meio delas? '=') - essa é pra vocês!





Encerro com um antigo desenho que fiz dos dois. Fiz duas versões, está e uma digitalizada, mas no final de contas eu gosto mais dessa porque ainda estou aprendendo ^^'
Mas eu acho muito fofo a cara de surpresa do Lysandre-kun. Quem manda conquista uma yandere? XD

Kiss
Ja ne


4 comentários:

  1. Lys me ama Nina, aprenda U3U
    Eu sou fofa com ele eu sou uma chibi loli yandere superkawaii *3* shshuahuashuashusahusa nem me acho o máximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aki: nossa, modéstia mora em você imouto-chan XD
      Tsuki: oxe, n pode dizer nada nee-chan, seu namo é pior.
      Aki: Verdade.
      Castiel: Ei! Ò.ó
      Tsuki: hmmm... então vc é o namo? ¬w¬
      Aki: Q bom q já assumiu, Castiel-kun ¬w¬
      Castiel: O///O ... c-caladas ¬///¬

      Excluir
  2. Geeeenteeee Como é lindo esse vídeo *-----------*
    Kagome arrebentou de novo *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, obrigada!
      ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.