16 de junho de 2014

ST- Desculpa, perdão pela demora.

Nem vou falar
não me crucifiquei
Porque nós sabemos que se quiserem fazer isso,
eu não tenho direito algum de reclamar, né?
Só me crucifiquei com o notebook pra eu assim poder
atualizar a fanfic


Yoo, minna-san! 
Gomen nasai!
Gomen nasai!
Eu sei que eu demorei, foi um grande pecado, erro, e outros sinônimos que tem haver com erros.
Estava meio complicado (meio? eufemismo!), na verdade ainda está, porque estou estudando pra cacete e estou de férias na teoria, na realidade eu ainda tenho que ficar estudando porque quero fazer faculdade pública, sabe?
Tipo, só entra com conceito e um saber que eu não tenho, porque estudei em escola pública *risos*. (é aquele riso que a pessoa começa a chorar no final)
Mas não acho que isso é desculpa pra demorar com você, seu divos, porque escrever é paixão e futura profissão, e eu vou fazer facu pra ser mais profissional possível nisso, então @..@
Confuso.
O real motivo foi porque eu tive um put* bloqueio criativo. Escrevi poemas, mas de resto nada, nada saia, não conseguia prosseguir as coisas em ST, porque eu... tenho problemas: eu escrevo e apago, escrevo e pago, tava escrito e APAGUEI de PROPÓSITO , porque sou uma PU** *risos*
Mas não apaguei, apagando literalmente, só tirei e deixei um pedaço solto pra por em outros cap's e etc, e etc e agora.. @.@
Bem, mas agora voltei. Desculpa, demorei em responder comentários, tem uns que nem respondi, gomen >////<
Mas vou responder, só que só vou responder depois que atualizar a fanfic, ok?
Kissus
Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.