15 de julho de 2014

Produzindo capítulo 33 - Fanfic Nova



Yoo, minna-san! 
Eu ainda não respondi seus comentários no capitulo, porque acabei voltar a estudar como muitos de vocês e meu reloginho interno é uma droga agora kkkkkkkkkk, então durmo na sala, durmo em casa, passo a noite de olhos arregalados... 
Assustador, eu sei. 
Mas vim avisar que tem surpresas 
demais no 33, e não vou dividir ele em dois não kkkkkkkk, vai ser como os que já estão acostumados. 
Vão percebe a diferença no capítulo quando estiverem lendo, em relação aos outros, porque é quase certeza, quase, que é o antepenúltimo, se não for o penúltimo. De pende se eu fizer epilogo ou não. O final tá garantido, mas estou pensando seriamente no epilogo. 
Também no mesmo dia em que postar o capítulo 33 vou lançar minha outra fanfic de Inuyasha. Espero que gostem ^^ 
Depois eu falo mais, eu já fazia propaganda dela no meu blog, só queria dar uma organizada (porque acabei dividindo ela em duas fanfic, mas agora somei as coisas). 

Kissus
Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.