19 de julho de 2014

Inuyasha... seus olhos... não tão meio errados? / Licença youkai

Yoo, minna-san!
QUE OLHOS SÃO ESSES? *W*
Tão perfeitos
que fofo :3
Antes que me batam e me apedrejem por eu ter dito que os olhos de Inuyasha não são perfeitos na verdade eu disse sim, mas *risos* estou dizendo que são errados , perem ai! sim, eu falo errado, e foda-se *risos* Eu vou me explicar.
Está ligado ao personagem em si e o que ele representa e que de certa forma... pode estar meio fora do enquadramento, assim...

Afinal, um youkai cachorro deveria ter esses olhos? 
Vamos comigo pra entender mais o que eu estou querendo dizer?

Gente, que olhos lindos!
Perfeitos!

Porem desenhados errados
Então, eu estou escrevendo e como o conteúdo da história é sempre por cento original até mesmo quando os imaginei, começo a pensar que seria legal já pensar em vez de como fanfic, já começando como livro.
Yeah, por que não?
E o que isso tem haver com você, né? *risos* Tem haver sim.
A questão é que fiz um desenho de uma personagem, e ela também Kemonomimi (se não sabe o que é, veja nesta postagem Kemonomimi / Inumimi), sendo mais especifica, uma inumimi mesmo. E como a desenhei me baseando nas características canis, e como já tinha desenhando uma nekomimi eu percebi a diferença dos olhos de gatos e de cães - que agora você deve está falando mas é claro que existe uma diferença, é algo claro!, mas me compare Inuyasha, Sesshomaru e Inutaisho a os gatos.

Até comentei com meu amigo.
Depois que parar de babar ou pagar pau, ou os dois *risos* a gente prossegue, ok?
O.K.A.Y.
sim, Culpa das Estrelas, nem vi kkkkkkkkkkk

Percebam que a pupila do olho dele, assim como a de suas proles, são finas.
E isso é curioso, pois a única justificativa que poderia ter é por eles serem seres sobrenaturais, porque não há outra justificava já que os cães tem as pupilas arredondas.
Por que?
Porque são animais domestico.
Ai você fica tipo: hã?
Mas é basicamente isso. Todos sabemos que lobos e cães são "parentes". Os cães são basicamente os lobos filhotes. Sim. Eles possuem características dos lobos que tem apenas quando são pequenos para ter uma imagem mais infantilizadas, porque quer que nos escravizar com sua fofura. E tem sucesso enorme *risos*
Um exemplo é o mexer da calda, que o lobo só tem quando filhote, e o cão é pra vida toda porque a gente é vidrado nisso XD tudo coração de manteiga
Porque assim conseguem casa, comida e etc. da gente, uma ótima tática de sobrevivência. E bem, a pupila do cão é maio e arredonda por ser mais um desses aspectos, mas em Inuyasha eles tão tem. Suas pupilas são tão semelhantes a de gatos, que uma youkai neko entra fácil na família.


Podiam se parentes né?
Vi a filha do Inuyasha em um ensaio sensual ali em cima
E aquele e o Inutaisho com o cabelo cortado, dando em cima de Izayoi-san.
- Bora pra cama, Iza?
Tipo isso *risos*

Licença youkai

Poderia neura minha, poderia eu estar insana e Rumiko-sensei está se fudendo pra isso *risos*, mas se percebe que ela prestou a atenção sim pra fazer os olhos de youkais.
Já que a pupila dos lobos são pequenas não finas... pequenas. Bolinhas jogadas na imensidão do azul ou verde, depende da cor dos olhos. O olhos do Kouga é assim:


Apesar das pupilas dele serem praticamente inexistente em boa parte do animê
tanto que procurei bastante uma imagem que mostrasse bem elas

Se achar pupilas ai eu agradeço
Podemos até comparar as de Sesshomaru com a de uma youkai neko do animê, pra não acharem que tô fazendo sacanagem aqui.


aqui tá mais arredondadinho pra ajudar

Um episódio com os gatos do animê.


Mas tem os olhos do Shippo, e os deles nem parecem de uma raposa, Kagome_chan. Rumiko-sensei não estava reparando tanto. Pode ser... mas os de Kirara já tem haver assim... e Shippo tem calda, e Inuyasha tem o que pra mostrar assim, logo de cara que é cão?
O nome *risos* já lhe basta.



Acho que basta se youkai que seus olhos tem que ser obrigatoriamente finos.
Talvez porque os olhos dos humanos já pareçam com cachorro?
Porque pra todos os efeitos, é isso mesmo, tá?
Os olhos da Kagome é como o de um filhote:


#SUPRISE

Depois dessa encerro por aqui *risos*
Então Rumiko-sensei tem a licença youkai que é como a licença poeta, entendera?
Ela pode "errar" *risos*
Porque o erro não é um erro, se for um erro de propósito. Os olhos podem ter sido de pupilas afinadas para dar uma ar mais selvagem, já que cães tem que dar um ar mais carinhoso e dócil porque quer nos domesticar eles que nos tem nas mãos, não o contrário *risos* então por isso não usou.
O que me faz pergunta:
Então por que ela os fez... cães?

Kissus
Ja ne

2 comentários:

  1. Agora fiquei imaginando eles com rabo de gato e tomando banho de língua Ç^Ç
    (Imouto-chan)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomando banho d língua...
      Para, pensei coisas , I go to the hell kkkkkkkkkkkkkkkk
      para com isso u.u
      mas eles são gatos em vários sentidos XD

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.