13 de fevereiro de 2015

TAG: The Liebster Award

E seria assim se Inuyasa se infiltrasse
na escola de Kagome
Yoo, minna-san! Hoje vim trazer uma tag pra vocês minna-san. Winx Sempre me tageou, agora eu vim aqui repassar.
A tag é assim:
Começo falando 11 fatos sobre mim, respondo 11 perguntas do blog que me tageou, e então posto 11 perguntas para os blogs que vou repassar a tag, 11 blogs no total. Bem, vamos?





11 fatos sobre mim
1 parei definitivamente de alisar meu cabelo, to deixando ele ao natural, bem black power, meu cabelo crespo
2 e adoro hip-hop
3 minha casa de fanfic é SocialSpirit
4 faço vídeo no youtube de amor doce e sou Kagome chan lá também
5 penso em Inuyasha na maior parte do tempo, e senão estou pensando no Inu, penso em Amor Doce
6 amo yaoi e vejo yuri também
7 adoro desenhar também
8 odeio novelas
9 me recuso a ligar a tv nos domigos, porque odeio aqueles tipos de programas
10 gosto de sapatos de salto alto
11 não adianta explicar pra minha mãe, ela nunca entende o que eu tanto faço no computador




Perguntas do Winx Sempre
1- Qual profissão você quer ser?
Acho que no caso qual que quero quero "ter" risos
Quero ser escritora

2- Gosta de chocolate?
Amo, não vivo sem nescau

3- Praia ou piscina?
Praia, afinal sempre to indo pra lá, mesmo quando não quero *minha mãe me obriga*

4- Tem quantos anos?
18, já sou mais velha sim

5- Qual é seu cantor(a)/banda favorita?
Nicki Minaj é minha diva superior, eu sou uma barbie assumida
My name Barbie, bitch
My name Barbie, bitch

6- Curte rock?
Sim, minha banda favorita é Linkin Park

7- Você já sofreu bullying?
Já, e já falei sobre isso por aqui em outra tag, essa aqui

8- Já se apaixonou?
Já, duas vezes
a primeira eu falei dela por aqui, a segunda falei em meu outro blog, Racionalmente Insana - bem aqui

9- Qual foi o livro que você já leu e mais gostou?
Tem muitos clássicos que eu guardo no meu coração, mas fico entre Noite na taverna e Antes do baile verde

10- Qual é seu estilo?
... eu não sei, nunca parei pra pensar nisso...
sei lá... eu gosto de usar saia, não sei mais o q dizer

11- Você queria morar em outra cidade? Qual?
Sim, em Tóquio, mas gosto de SP mesmo



Minhas perguntas

1Qual é seu animê favorito?
2 Calor ou frio? Por que?
3 Se joga AD, qual é seu paquera favorito?
4 Quanto anos tem?
5 Sabe dançar?
6 Tem um estilo de música preferido? Se tem qual?
7 Que música te descreve?
8 Uma gif que te descreva agora
9 Qual foi seu maior mico?
10 É bv? Se não, como foi o primeiro beijo?
11 Que cidade brasileira quer conhecer?


Vish gente... olha, meus parceiros e seguidores sinta-se tagueados, ok?
Kissus 
Ja ne

P.S.: Por que não ta indo youtube? Vai bloquear o vídeo? quer me fuder, me beija ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.