26 de julho de 2015

Layout Novo / Próxima Postagem

Yoo, minna-san
Consegui esse Layout por aqui e modifiquei um tanto para se adequar ao blog. 
Eu estava pensando em deixa-lo vermelho, mas ele já ficou vermelho em tantas vezes que decidi deixar assim e por mais imagens de Miroku pra combinar.
E o background de mancha sangue de sangue eu uso por que é um dos meus favoritos, e como todo o resto está mais delicadinhos, assim faz um maior contraste sem perde a leveza.

E de acordo com a enquete para a próxima postagem que eu fiz aqui, pelos votos de vocês: 
Oneshot com os filhos do pessoal do animês, fanfics pós Kanketsu-hen, acabou ganhando, então lhes darei isso.
Também porque recebi pedidos pelo face e no Socialspirit, amor doce... não é por nada não, mas eu gostaria de receber por aqui mesmo 
Agradeço desde já
Porque como não recebia comentários aqui, pensei que não estavam lendo, mas estavam... curioso. Mas primeiro vou começar a passar essas fanfics Watashi no Akari e Nakimushi Hiromi pro Nyah! e Social Spirit. 
E termina de um vez Pesadelo Branco e Sentimentos Guardados 
Kagome_chan vai estar ocupada, mas estou me organizando, ok? Ok.

E em segundo lugar ficou uma fanfic de Sesshomaru e Rin, correto?
Comecei já.

Salvação da Imaculada
E eu estou traduzindo o CD Drama de InuYasha. Para quem não sabe, há um Cd Drama que os dubladores fizeram do que poderia acontecer entre o pessoal pós final de animê, pós final daquele epilogo do mangá com a Rin mais velha.
Mas... tem algo haver com o pedido de Sesshomaru a Rin em casamento? Que você postou?
Sim.
Mó bonitinho. Vou postar no meu canal no youtube e rapidamente coloco aqui.
Aaah, faz tempo que não faço fanfic poema...


 Será que só eu fico imaginando o filho de Rin e Sesshomaru a cara da mãe e a filha com a cara do pai, e a personalidade do mesmo.
Imagina o filho deles com uma personalidade... sei lá... puxando de parente sabe...

Tio? InuYasha?
É...

Kuromaru, Hiromi e não dei nome pro filho de Ayame e Kouga...
Que tal fazer postagens apresentando eles, depois de atualizar essas fanfics, em primeira pessoa? No caso, escrevendo como se fossem eles 
E fazer poemas... Ah, não vejo Hiromi a hora de termina essa sobre o nascimento de Hiromi, porque tem a do irmão mais velho, Hideki, que eu e a Vick-san estamos fazendo. E não vejo a hora de mostrar Hiromi jovem, ele me dá inspiração para poemas.

Sim!
Esse personagem - deve ser de date game - que estou usando pra ilustrar Hideki
Cara do pai, personalidade da mãe

Kissus
Ja ne

4 comentários:

  1. Aaah eu adorei o novo lay♥
    E bem... talvez eu ñ esteja, mas tão ativa assim mas prometo que passarei por aqui.

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu vi em sua post q iria entrar em hiatus.
      Estarei esperando (இ﹏இ`。)
      e pra encerrar muito obrigada (シ_ _)シ
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. Oi oi, sou uma leitora fantasma que agora comenta por desespero da blogosfera morrer. Você não vai nos deixar, vai? Espero que não, gosto muito do seu blog e seu jeito. O novo Layout eu já tinha visto no Breathing Again, mas eu admito que demorei pra reconhecer quando vi seu lay, está bem bonito e, como você disse, o background deu aquela quebrada sem perder a suavidade do Layout.
    Quero ler essa fanfic, aliás, sempre quero ler suas fanfics, eu amo qualquer fanfic <3

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora Fantasma-san não fiquei sem comenta, onegai (ง ◕ั⌑◕ั)ว
      Não, não vou lhes deixar kkkk e muito obrigada. Fico feliz que minhas modificações deram resultado (‘▽^人)
      kkkk ok, postarei minhas oneshots, enquanto vou passando umas pro SocialSipirit e pro Nyah! (qm sabe pro fanfiction)
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.