8 de agosto de 2015

Antes de postar o último capítulo, me diga suas teorias - ST

Eu estou gripada, sinto que já to ficando com febre
É pq demorei 7 meses pra postar o último capítulos de Sentimentos Guardados, não é mesmo?
É eu sei, mereço essa praga...

Vim aqui fazer um pedido a vocês que leem minha primeira fanfic - sim, e ainda não terminou  - sobre o que imaginam que vai acontecer no capítulo 35 que vai ser o último. Não sei se todo mundo sabe disso, mas é o último, tá? Só avisando.
Faça seus pedidos, hã?



Yoo, minna-san!
Vim aqui porque to meio assim: Oh, meu Deus, já tá bom esse capítulo? Respondi todas as questões?
Apesar que se eu responder tudo e a fanfic acabar com todo mundo casando vai ser forçado como as novelas ruins, eu sinto.
Por isso... não esperem por algo assim
mals ai
Há certas coisas que são respondidas e outras que deixa pro leitor - porque não gosto de dar tudo mastigadinho, sabe?
Pretendo voltar aqui pra responder questões frequentes que eu recebo e recebi muito durante a escrita da fanfic e finalmente postar o danado do capítulo 35 - que fica o tempo todo me encarando "me posta! me posta!"
E eu: "não" *escreve e escreve*

Vai ter epílogo!
Não ia ter, mas com tantos pedidos, vai ter sim. Eu sem querer tive idéias

Não vai ter segunda temporada!
Apesar que muitas vezes disse que minhas idéias foram mudando ao longo da fanfic, o básico ela seguiu até este último capítulo do jeito q eu imaginava (mais ou menos kkkk não exatamente pelo menos). Então não vou fazer segunda temporada, iria acabar estragando, sabe? Minha criatividade pra ST eram pra vir até aqui

Por último, quero saber suas teorias, ou o que gostariam de ver nesse final, - afinal me acharam no facebook e no amor doce (etc) pra falarem sobre isso kkkkkk quero saber do pessoal daqui também - pra eu ter uma base e não ficar tããão insegura.
Não que eu vá atender as idéias de todo mundo. É só pra saber o que pensam.
Vale tudo, gente.
De: pelo amor de Deus Jakotsu vai ficar com quem? Inuyasha e Kagome TÊM que ficarem juntos!
De até: Não mate o Shippo e a Kikyouuu! Kikyou tem q ficar com o Houjooo!
Não estou dizendo que vou atender, como também não estou dizendo que já não o fiz. Estou fazendo suspense? Estou.

Ah, e o que querem ver no epílogo?
Kisssus
Ja ne

P.S.: uma dica CRUCIAL
O que imagina sobre o que eles vão ser quando "crescerem"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.