10 de maio de 2016

Olá! Propostas para aqui no Blog

Olá, minna-san!
A quanto tempo que eu não apareço?
Eu não faço ideia do quanto tempo se passou, mas já faz tanto tempo que eu nem me lembro como é fazer postagem mais risos
Faz bastante tempo...

Geralmente veio postar oneshots e fanfic, e como não são tão rápida nisso risos, isso acabou deixando as coisas mais lentar por aqui até chegar a parar. O que me trouxe de volta?
Me trouxe de volta comentários em outras postagens, graças a Rumiko-sensei, em postagem de Inuyasha, não só a de Amor Doce. Porque queria deixar o blog focado em InuYasha e nas oneshots, mas como vimos, agora me deixou com vários rascunhos, porque eu fui me focar no canal do youtube. Vou voltar a administrar os dois, porque estou a fim de abrir os horizontes aqui.

O que quero dizer com isso? com toda essa enrolação

Além das oneshots, vou fazer postagens temáticas, como aquela de analise de personagens de animê, reviews de outros, de AD também, por que não?
Curiosidades e...
Percebi que gostam muito de vir aqui no blog e sonhar junto comigo na continuação desse Animê/Mangá, então vamos fazer isso? Além de oneshot? Mais postagens dos filhos de Kagome e Inuyasha, além dos de Sesshomaru e Rin, nem falamos de Sesshomaru e Rin quase, Sango e Miroku, e como estará a senhora Kaede? Ela já estava velha...
Enfim. Estou com várias ideias.

Eu fiquei por fora por um tempo e recebi pessoas pedindo ajuda com dicas pra fanfics, o que me deixa feliz porque me devem considerar boa nisso risos, então que tal eu começar a fazer postagens de dicas?
E comentarmos sobre as plataformas de fanfics: SS, Nyah!, Wattpad, etc.?

Kissus
Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.