3 de agosto de 2013

NEWs (blog, ST, Animês e etc)

Junjou Romantica
*O*
Cara, como amo esses cosplayers perfeitos, sabe?!
Yoo minna-san!
Como vão vocês meus amados fragmentos de Shikon?
Vim falar minhas novidades a vocês (e não é eu dizendo que estou com fome, porque desta vez estou bem alimentada)
Férias acabaram, os dias de sofredor voltaram. Não chorem meus amigos e irmãos, vamos conseguir passar por cima disso. De algum jeito a gente consegue kkkkkkkkk
Por isso vim animar vocês (ou não porque nem toda nóticia agrada a gente, né *risos*?! Mas elas vêem do mesmo jeito e você não consegue evitar) sobre nosso mundo maravilhoso. (por que me veio Inuyasha sem camisa na cabeça agora? ... acho que começo a anosia-lo a "maravilhoso". Opa! quem está ai... oras, é o Gray.
... estou a delirar. Olha o que  volta as aulas está fazendo comigo! T...T)
Serei rápida com umas e me aprofundarem em outras, ok?
Vamos lá \o/

A fanfic 

já foi atualizada, e já estamos ai com o Capítulo 23, e logo mais o 24 que eu tô segurando aqui porque é assunto quente, e pode deixar você mais ansiosos ainda pros próximos *risos*
Mas enfim, se eu conta uma coisinha se quer deste capítulo ai, já é spoiler *risos*. Então só cliquem e leiam lá que logo mais, posto o 24 - mano, que número sugestivo kkkkkkkkk - porque minha maldade tem limite e não quero tortura ninguém mais

Blog - layout

preciso fazer mudanças aqui. Eu sei que parece muito cedo, porque geralmente eu não faço tão rápido, mas não serão mudanças drásticas, então será tudo bem rapidinho.
Só vou mudar o plano de fundo e detalhes menores, mas outras coisas como a imagem de cabeçalho vão continuar.

E cadê o RebManga

Ele estava em manutenção, mas parece que o site está desativado... será? Mas a página no face é constantemente atualizada, então talvez tenha demorado mais tempo a manutenção e tiveram que desativar o site pra facilitar sua edição.
(e pra quem lê mangá online e necessita até o RebManga volta, ou ter os dois pra usar, aqui tem o Mangá Host que também é em português.)

Estreias anime em Agosto 2013

(ou melhor, as estreias de  OAD ou OVa)
Depois da estreia de tantos animês do mês passado - que eu acabei nem avisando aqui quais seriam *risos*. Mas já tem uns que estou assistindo - agora vêem essas estreias de filmes, OAD's e OVA's pra gente este mês que o pessoal estava chorando pelo final das férias

de: OtakuPT

Niji-iro Prism Girl

Niji-iro Prism Girl (にじいろ☆プリズムガール) é uma OVA de um episódio que vai acompanhar a edição de Setembro da Ciao a 3 de Agosto. 

Yowamushi Pedal OAD

Yowamushi Pedal OAD (弱虫ペダル OAD) é um OAD que vai acompanhar a 29ª edição da Yowamushi Pedal a 8 de Agosto. Podem ver aqui o site oficial.

Tonari no Kaibutsu-kun (2013)

fala sério, esses cosplayers ficaram perfeitos! *O*
Ficha Técnica
DiretorKaburaki Hiro
EstúdioBrain`s Base
Designer PersonagensKishi Tomohiro

 (2013) (となりの怪物くん (2013)) é um OAD que vai acompanhar o 12º volume do manga a 12 de Agosto. Podem ver aqui o site oficial.

Minha observação aqui: no site podemos ver além do Tonari, estão a falar do Say Suki-tte li na yo bem aqui e está com este ano também. Será que eles estão preparando um Ova ou algo assim? Pra esse ano?
Tomara, tomara 


Fairy Tail x Rave

Ficha Técnica
Trabalho OriginalMashima Hiro
DiretorIshihira Shinji
EstúdioSatelight, A-1 Pictures
Designer PersonagensYamamoto Midori

 é um OAD que vai acompanhar o 39º volume do manga  a 16 de Agosto. Podem ver aqui o site oficial.
Neste crossover Natsu e Haru estão perdidos pelo que Lucy e Elie partem à sua procura.

Namiuchigiwa no Muromi-san OAD

Namiuchigiwa no Muromi-san OAD (波打際のむろみさん OAD)  é um OAD que vai acompanhar o 9º volume do manga a 16 de Agosto. 
Diferença de OAD ou OVA (pra quem ficou na duvida depois ler o que estava escrito acima): Para quem não sabe o que significam os termos; OVA (alguns chamam de OAV mas significa a mesma coisa) significa Original Video Animation enquanto que OAD significa Original Animation DVD. A princípio a duas siglas são iguais, só que existe uma sutil diferença: o OAD vem junto junto com um volume de mangá enquanto que OVA é vendido separadamente nas lojas. 

Ah! Tonari! Ah, que alegria! Ah, que alegria!
Eu já estou adianta porque seguia o mánga - seguia por causa da manuntenção do rebmanga, mas agora vou ver se tem ele no Host - e não vejo a hora de ver essa OAD.
Amei! Amei!
Eu quero ver taaaaaaanto o Haru e o Yamaken ( que se chama Yamaguchi Kenji, mas me acostumei a chama-lo como todo mundo chama ele no animê xD)!

Esperando loucamente o encontro de Fairy Tail x Rave! Eu sou ouvi falar de Rave, mas agora vou poder ver juntamente com Fairy Tail.
Arigato Hiro-san!
E... o primeiro animê... uau! eu sei que estamos acostumados com personagens de olhos grandes, mas... uau! São enormes! 

Inuyasha tem novos episódios dublados!

Eu até demorei pra postar isso porque eu queria ter certeza da informação, porque só ouvi falar sobre isso via face. Então esperei se confirma a informação e se confirmou.

O anime Inuyasha teve novos episódios dublados pelo estúdio paulista Lexx.
Não são os episódios da temporada Kanketsu-hen. São os episódios finais da clássica série que não ganharam versão brasileira quando veiculada via Cartoon Network, e de alguns que foram redublados.
segundo o dublador Mauro Eduardo (Inuyasha), o elenco original foi quase todo mantido, faltando apenas Helena Samara, voz da Kaede.

Foram 8 episódios no total: 5 redublados por problemas técnicos no áudio da versão Parisi e os três últimos da série clássica.

Suspeitas que o animê foi dublado porque pode acabar voltando pras telinhas do brasileiras! 
Oh yes! 
Mas não é certeza, só são hipóteses e não tem muitas informações sobre isso.
cruzar os dedos ai galera! \o/
geral fazendo macumba, fazendo oração ai... pra passa na TV kkkkkkkkkkkk 
o pessoal sabe que eu adoro animê legendado, mas eu também amo dublado ainda mais Inuyasha porque me desperta minha nostalgia e... pago pau pra voz do Miroku kkkkkkkkkkkk afinal de contas desde pequena eu tinha percebido que era a mesma voz do Shaoran de Sakura Card Captors e inconscientemente tinha uma queda por ele kkkkkkkkkkk (pra quem não sabe, Shoran foi meu primeiro amor animado) 

Animês que estou vendo desta temporada:


Blood Lad nossa, cara como esse animê é sugoi desu!
Eu li um pouco do mangá e percebi que o animê o segue fielmente. A diferença é que no mangá tem um ar mais obscuro e o animê fica mais colorido de maneira bricalhona, mas é a mesma coisa! Tão bom quanto!
O ecchi é bom, os personagens são incríveis, a abertura e o encerramento são sugoi e o enredo nem se fala. Não darei mais detalhes porque já seria uma review e teria que ser uma postagem maior xD
(acho que vou acaba fazendo um post falando deste animê depois)

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! eu já lia o mangá a mais tempo e já adorava e nem pensava, realmente nem passou pela minha cabeça, que viraria animê. Talvez porque o nome é absurdamente grande kkkkkkkkkkkk. Mas ficou genial é porra... eu rio demais com ele kkkkkkkkkk.

São esses animês que eu estou vendo, onde ambos o protagonista é otaku/otome. Não tem como não se identifica com eles ou não ri deles kkkkkkkkkkkkkkk
Fantástico! 

Free! que cara... cara... tão... 
além disso tudo kkkkkkkk o animê me parece ser super bom, dei altas risada com ele, assustando a família porque rio meio alto xD
mas poxa, é muito engraçado 
Não vi tantos episódios, comecei esse dia, mas já me chamou muita a atenção. E também o encerramentos kkkkkkkkkkkkkkkkk mano, o que foi aquilo?! Muito doido! XD

E sem ser animês desta temporada, terminei de assistir alguns e tenho tanto pra recomenda... tantos pra não recomenda kkkkkkkkkkkkkkkk

Kissus
Ja ne

P.s.:
ultima novidade...
Chico Bento is really, really, HOT!


6 comentários:

  1. Outra eu:Mudanças....Quantos ventos bons trazem-nas?
    Eu:UUUUUUHHHHHUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NOTÍCIAS BOAS PARA ESSA ÉPOCA DE TERROR E MAL IMPERADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Mas pelo menos estamos ajudando o país U-u.É só estudando e trabalhando q a gente ajuda o Brasil,não fazendo 3 protestos por semana.
    Eu:Exato U-U. *Fazendo pose de intelectual.*
    *A inuekagsama n2 cai da cadeira e não levanta mais.*
    Eu:N2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ACORDA SUA BAKA!!!!!!!!!!!ESTAMKS NO MEIO D EUM COMMENT FIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Fico balançando ela,porém ela continua desacordada.*
    Eu:Pera.....Morreu?...Só q eu to viva ainda....VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!FINALMENTE KAMI-SAMA ME PERDOOU E LEVOU ESSA INNER DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DOMO ARIGATO GOZAIMASHITA,KAMI-SAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Me curvando milhares de vezes para agradecer Kami-sama.*
    Outra eu:Então é assim......n1?......*A n2 começa a se levantar de forma sinistra e não é possível enxergar o rosto dela.*
    Eu:Err.....não é o q está pensando!! *Me afastando.*
    Outra eu:MORRA MALDITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *A n2 começa a correr atrás de mim segurando um pé de cabra.*
    Eu:NOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!EU NÃO POSSO MORRER AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:DANE-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu:INUYASHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU AINDA VOU TE VER DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MIKU,EU AINDA VOU NO SEUS SHOWS!!!!!!!!!!!!!!OVAs ME ESPEREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      "ovas me esperem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      sim, ajuda o pai é ralando muito ~mesmo q canse muito mesmo fazer isso kkkkkkkkkkk
      vcs duas precisam se controla e começarem a se dar bem. Se fizerem isso, chamo o Inuyasha sem camisa pra falar com vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vamos esperar por Inuyasha e os Ovas
      Kissus

      Excluir
  2. Vc tb ta vendo Free! ?!
    não sou a única q assusta a family?!
    LOL
    KISSUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      famílias sendo traumatizadas kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sim, vejo Free! e to babando a cada epi *¬*
      adeus auto controle kkkkkkkkkkkkkk
      Kissus

      Excluir
  3. Cara,cara,cara...PARA TUDO AGORA MESMO!!!
    Ka_chan,por acaso você quer me matar do coração,menina?
    Eu desejei tanto que o restante da primeira fase de InuYasha fosse dublada,mas tanto...e agora meu desejo se realizará!!!
    Não que eu não goste de ver o anime legendado,eu gosto (se bem que foi meio esquisito pra mim no começo,já que eu sempre o assisti dublado,mas acabei gostando!) só que dublado tem aquele gostinho de infância neh?! E tomara,tomara que volte a passar na tv!Gente,eu não vou aguentar de tanta emoção! *-*
    Ver pela net é bom,mas pela televisão é melhor ainda!!!Parece que tem um encanto,uma nostalgia...
    É,você tem razão...a voz do Fábio é apaixonante...ah,eu me derreto sempre que escuto a voz dele!!! ♥
    Valeu pelas boas novas!Você deixou meu domingo mais alegre (já que amanhã começa meu sofrimento outra vez!).

    Xoxo *--*
    http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muito gostinho de infância, principalmente Inuyasha q faz o coração meio q para de tanta alegria kkkkkkkkkkkk
      Na TV tem outra emoção, apesar de repeti os eps, é... emocionante \o/ é outro nível de alegria kkkkkkkkkk
      as duas se derretendo futuramente vendo Inuyasha dublado então kkkkkkkkkk *w*
      Kissus

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.